Logo corrida para o site   png
15ª CORRIDA SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA

15ª CORRIDA SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

VISITANTE - exclusiva aos residentes e/ou domiciliados eleitoralmente fora do município de Parauapebas para todas as faixas etárias de idade 7.0Km

Inscrições esgotadas

ATLETAS LOCAIS - exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas 7.0Km

Inscrições esgotadas
Categorias
  • 50+
  • 40 A 49 ANOS
  • 30 a 39 ANOS
  • 16 A 29 ANOS

def. visual - exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas 7.0Km

Inscrições esgotadas

cadeirante - exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas 2.5Km

Inscrições esgotadas
  1. DA DENOMINAÇÃO
    1. - A 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA, promovida pela Prefeitura Municipal de Parauapebas por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, com o apoio da Paróquia de São Sebastião, é um evento oficial pertencente ao calendário municipal de eventos esportivos da SEMEL e alusivo às festividades de comemoração ao Dia do Padroeiro Municipal e acontecerá no dia 20 de janeiro de 2019 (domingo).
    2. - São parceiros do evento: Paróquia São Sebastião/Pastoral da Juventude; Prefeitura Municipal de Parauapebas - órgãos envolvidos diretamente: Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão - SEMSI; Departamento Municipal de Trânsito e Transporte - DMTT; Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA; Assessoria de Comunicação Social - ASCOM; Secretaria Municipal de Urbanismo - SEMURB; Corpo de Bombeiros Militar de Parauapebas; Policia Militar; Guarda Municipal.

 

  1. DA FINALIDADE
    1. - A 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA compreende evento esportivo que visa estimular a comunidade em geral, a prática da atividade corrida de rua em busca de uma melhor qualidade de vida e ainda em comemoração a festa religiosa católica do PADROEIRO da Cidade de Parauapebas/PA.

 

  1. DA PROVA
    1. - A corrida será de aproximadamente 7 km para a Categoria Masculino, Categoria Feminina e Categoria Especial (Deficientes Visuais); e 2,5 km para a Categoria Especial (Cadeirantes).
    2.  - A largada ocorrerá pontualmente às 06:30hs da manhã para todas as categorias (masculino, feminino, deficientes visuais e cadeirantes);
    3. - Na categoria masculino, categoria feminino e categoria especial (deficientes visuais), a largada será na PA 275 (em frente a EMPRESA PORTAL TEMPER (PROXIMO AO PARTAGE SHOPPING) e terá como percurso a PA 275 / RUA E / RUA 10 / RUA D (Chegada - Igreja São Sebastião).
    4. - Na categoria especial (cadeirantes), a largada será na PA 275 (em frente à PA 275 – em frente à Rua do Comércio) e terá como percurso a PA 275 / RUA E / RUA 10 / RUA D (Chegada - Igreja São Sebastião).
    5. - O percurso será sinalizado e fiscalizado pela organização da prova.
    6. - Os participantes deverão estar no local de largada com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, ocasião que serão dadas as instruções finais pelo cerimonial.
    7. - É obrigação do participante inscrito na 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA ter o conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em sua totalidade.
    8. - É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer rasura do número implicará em sua desclassificação.
    9. - A participação do atleta na prova é estritamente individual sendo proibido o auxílio ou apoio de terceiros no acompanhamento do mesmo por treinadores, amigos, familiares, etc., sendo vedado o uso de bicicleta e/ou outros meios afins, que resultará na desclassificação do participante, com a exceção para os atletas na categoria especial.
    10. - A corrida será encerrada oficialmente 01h30min (uma hora e meia) após a chegada do primeiro colocado geral.

 

  1. DAS CATEGORIAS
    1. - As CATEGORIAS em disputa na 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA serão:
  • Categoria Única - VISITANTES Masculino e Feminino (exclusiva aos residentes e/ou domiciliados eleitoralmente fora do município de Parauapebas para todas as faixas etárias de idade).
  • Categoria Atletas Locais de 16 a 29 anos Masculino e Feminino (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas);
  • Categoria Atletas Locais de 30 a 39 anos Masculino e Feminino (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas);
  • Categoria Atletas Locais de 40 a 49 anos Masculino e Feminino (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas);

 

 

  • Categoria Atletas Locais de 50 anos acima Masculino e Feminino (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas);
  • Categoria Atletas Locais Especial – Cadeirantes (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente no município de Parauapebas);
  • Categoria Atletas Locais Especial – Deficientes Visuais (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente no município de Parauapebas).

 

  1. DAS INSCRIÇÕES
    1. - As inscrições serão realizadas a partir do dia 07/01/2019 (segunda-feira) e encerram-se às 23:59h (horário de Brasília) do dia 17/01/2019 (quinta-feira) ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE por meio do site CENTRAL DA CORRIDA (www.centraldacorrida.com.br/15corridasaosebastiao).
    2. - É obrigatório o ATLETA LOCAL (16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 anos acima feminino/masculino e categoria especial def. visuais/cadeirantes) informar no ato da inscrição no site, o número de inscrição, zona e seção do seu título de eleitor (lembrando que a condição para inscrição nas categorias locais é de que o atleta seja domiciliado eleitoralmente no Município de Parauapebas/PA). Será verificada junto à comissão organizadora a veracidade dessas informações, sendo passível de cancelamento da inscrição, o atleta que apresentar algum dado inconsistente com o documento que deverá ser apresentado na retirada do kit pelo atleta.
    3. - Não serão aceitas inscrições por meio do site, posteriores ao prazo acima estipulado.
    4. - Para a inscrição serão necessários oito quilos (8 kg) de alimentos não perecíveis e que deverão ser entregues no momento da retirada do kit da prova (Camiseta, Chip, manual de utilização do chip, número de peito, senha e alfinetes de fixação). EM CASO DE NÃO APRESENTAÇÃO DOS ALIMENTOS, O ATLETA NÃO PODERÁ RECEBER SEU KIT DO ATLETA, E CONSEQUENTEMENTE NÃO PARTICIPARÁ DA CORRIDA.
    5. - OS ATLETAS QUE INSCREVEREM-SE NAS CATEGORIAS LOCAIS (16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 anos acima feminino/masculino e categoria especial def. visuais/cadeirantes) TERÃO QUE, OBRIGATORIAMENTE, APRESENTAR NA RETIRADA DO KIT, O TITULO DE ELEITOR DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS, CASO CONTRÁRIO, ESTES FICAM IMPOSSIBILITADOS DA RETIRADA DO KIT E CONSEQUENTEMENTE DE PARTICIPAR DA PROVA.
    6. - O participante deverá se inscrever em 01 (uma) única categoria, na qual irá disputar.
    7. - As inscrições limitam-se ao número máximo de 500 (quinhentos) participantes. Sendo este total de vagas dividido em: 430 (trezentos e trinta) vagas para atletas locais 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 anos acima feminino/masculino e categoria especial def. visuais/cadeirantes);  e 70 (setenta) vagas para Atletas Visitantes (masculino e feminino – categoria única). 
    8. - A idade mínima para participação na 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA é de 16 anos completos até o dia da competição.
    9. - Para a inscrição de menores (abaixo de 18 anos), deverá ser apresentada autorização por escrito, assinada pelos pais ou responsáveis. A autorização deve estar acompanhada de Cópia de um Documento de Identidade do responsável pelo menor que irá competir. E esta deverá ser apresentada na retirada do Kit do Atleta.
    10. - Cada participante deverá ler o presente regulamento, não podendo alegar falta de conhecimento deste ou do Percurso (ambos os documentos estarão disposto no site www.centraldacorrida.com.br/15corridasaosebastiao no ato da inscrição).

Quaisquer Dúvidas e Informações, falar no Contato: (94) 3346-7268 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER – SEMEL ou pelo e-mail: semel@parauapebas.pa.gov.br

 

  1. DOS CHIPS E DA ENTREGA DOS KITS AOS PARTICIPANTES
    1. - CHIP: A Corrida será cronometrada eletronicamente. O uso do chip é de responsabilidade do atleta, e o seu uso se torna obrigatório. A maneira de utilização do mesmo está em anexo com o Kit do participante.
    2. - O Kit do Participante é composto por: Camiseta, Chip, manual de utilização do chip, número de peito, senha e alfinetes de fixação.

Paragrafo Único: DA SENHA PARA CONTROLE - Cada atleta receberá 01 (uma) senha que corresponde a seu número de inscrição. Esta senha deverá ser entregue pelo atleta, antes do início da corrida, ao FISCAL DE CONTROLE no seu local de LARGADA.

 

 

 

    1. - O Kit do Participante será entregue nos dias 18/01/2019 (sexta-feira) no horário de 12:00h às 20:00h  e 19/01/2019 (sábado) no horário de 08:00h às 16:00h, no GINÁSIO POLIESPORTIVO - localizado na Rua Rio Grande, s/n, lote especial, Bairro Beira Rio (próximo à Rodoviária Municipal).
    2. - Na entrega do kit, o participante deverá apresentar documento original com foto (RG, CNH, Passaporte) ou fotocópia autenticada além da OBRIGATORIEDADE DA APRESENTAÇÃO DO TITULO DE ELEITOR DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS para os atletas que inscreverem-se nas categorias locais. O kit NÃO será entregue caso o participante não atenda as condições deste item.
    3. - NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KIT NO DIA DO EVENTO. O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização será considerado como desistente, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao recebimento do kit.
    4. - O Kit do Participante só será concedido ao atleta MEDIANTE a entrega de oito quilos (8 kg) de alimentos não perecíveis, condição para participar da 15ª Corrida de São Sebastião.
    5. - No ato da retirada do chip de cronometragem, o participante deverá conferir seus dados, e, caso encontre erro, fazer obrigatoriamente a correção com a Organização. A Organização se reserva o direito de não fazer esta correção após o participante ter terminado a PROVA e estar de posse dos resultados. Se por ventura esta não-correção interfira na Premiação em qualquer que seja a colocação, o participante será considerado desclassificado. Nestes casos, a Organização se reserva o direito de não mais fazer a correção para colocá-lo na Classificação Geral.
    6. - No caso do participante não poder retirar seu kit no horário estipulado, este pode conceder essa competência a terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim, junto com cópia de um documento com foto do participante, além da OBRIGATORIEDADE DA APRESENTAÇÃO da cópia DO TITULO DE ELEITOR DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS para os atletas que inscreverem-se na CATEGORIA LOCAL (16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 anos acima feminino/masculino e categoria especial def. visuais/cadeirantes).
    7. - Ao participante será fornecido um número que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este artigo. O número de peito é o único item que dará direito ao participante de receber a medalha de Participação. O chip só terá validade para a Cronometragem, sendo vedada sua utilização para retirada da medalha de participação.
    8. - No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir se os dados pessoais estão corretos;
    9. - Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit;
    10. - A entrega do chip de cronometragem será efetuada juntamente com o kit de participação.
    11. - A Camisa alusiva ao Evento, e que faz parte do kit do atleta, é um brinde da organização e será de uso obrigatório para disputa da prova e premiação. Sendo que a entrega desta pelos tamanhos indicados na ficha de inscrição obedecerá a disponibilidade no dia da entrega dos kits.
    12. - Os atletas que inscreverem-se na CATEGORIA LOCAL (16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 anos acima feminino/masculino e categoria especial def. visuais/cadeirantes) receberão o Kit do Participante mediante apresentação do “Titulo de Eleitor do Município de Parauapebas caso contrário, estes ficaram impossibilitados de participar da competição.

 

  1. DA REABERTURA DE INSCRIÇÕES
    1. - Os atletas que não retirarem o seu kit de participação nas datas e horários acima estipulados, terão sua inscrição cancelada, perdendo o direito de receber o kit de participante. Em virtude disto, serão reabertas as inscrições para novos atletas, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE de FORMA PRESENCIAL, no horário das 16:00h às 20:00h do dia 19/01/2019 (sábado), no GINÁSIO POLIESPORTIVO - localizado na Rua Rio Grande, s/n, lote especial, Bairro Beira Rio (próximo à Rodoviária Municipal), conforme disponibilidade de vagas.
    2. - No ato da inscrição, os atletas deverão apresentar documento original com foto (RG, CNH, Passaporte) ou fotocópia autenticada, além da OBRIGATORIEDADE DA APRESENTAÇÃO DO TITULO DE ELEITOR DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS para os atletas que inscreverem-se nas categorias locais.
    3. - No ato da inscrição, os atletas deverão efetuar a entrega de oito quilos (8 kg) de alimentos não perecíveis, condição para participar da 15ª Corrida de São Sebastião. EM CASO DE NÃO APRESENTAÇÃO DOS ALIMENTOS, O ATLETA NÃO PODERÁ RECEBER SEU KIT DO ATLETA, E CONSEQUENTEMENTE NÃO PARTICIPARÁ DA CORRIDA.
    4. - A entrega do kit de participante (Camiseta, Chip, manual de utilização do chip, número de peito, senha e alfinetes de fixação), será efetuada logo após a conferencia de dados e a efetivação da inscrição do atleta. E se dará SOMENTE no horário de reabertura das inscrições, acima estipulado pela organização da prova.

 

    1. - OS ATLETAS QUE INSCREVEREM-SE NAS CATEGORIAS LOCAIS (16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 anos acima feminino/masculino e categoria especial def. visuais/cadeirantes) TERÃO QUE, OBRIGATORIAMENTE, APRESENTAR NA RETIRADA DO KIT, O TITULO DE ELEITOR DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS, CASO CONTRÁRIO, ESTES FICAM IMPOSSIBILITADOS DA RETIRADA DO KIT E CONSEQUENTEMENTE DE PARTICIPAR DA PROVA.

 

  1. DA CLASSIFICAÇÃO DA PROVA
    1. - Os participantes regularmente inscritos que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, em conformidade ao disposto neste regulamento e dentro do prazo estabelecido nos itens 3.5, 3.6, 3.7 e 6.9 supra, receberão medalhas de participação.
    2. - Os participantes da Corrida classificados do 1º aos 3º lugares de cada categoria, será considerado tempo Bruto, ou seja, ordem de chegada, para definir as colocações. Para as categorias masculino e feminino será considerando o gênero disposto no documento oficial com foto.
    3. - Os classificados do 1º aos 3º lugares de cada categoria inscritos na corrida, serão premiados com medalhas diferenciadas.
    4. - A idade considerada para classificação nas categorias de faixas etária será de acordo com o que o atleta tiver no dia da prova. Todos os atletas, que tiverem seus nomes chamados para premiação, deverão encaminharse imediatamente à área de premiação.

 

  1. DA PREMIAÇÃO
    1. - Todos os atletas receberão medalhas de participação da 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO- PARAUAPEBAS/PA.
    2. - A premiação especial se dará da seguinte forma:
  • A premiação será efetuada mediante depósito na conta bancária feito pela PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - Secretaria de Esporte e Lazer - SEMEL aos atletas vencedores de cada categoria.
  • Aos atletas vencedores da premiação especial de cada categoria torna-se, obrigatório, informar dados pessoais e os dados bancários após a cerimônia de entrega das medalhas aos organizadores do evento.
  • O depósito só será efetuado, apenas, na conta bancária do próprio favorecido.

 

    1. - CATEGORIA ÚNICA - VISITANTES - MASCULINO e FEMININO (exclusiva aos residentes e/ou domiciliados eleitoralmente fora do município de Parauapebas para todas as faixas etárias de idade).

1º Lugar

R$ 600,00

2º Lugar

R$ 400,00

3º Lugar

R$ 300,00

 

    1. - CATEGORIA ATLETAS LOCAIS de 16 a 29 anos MASCULINO e FEMININO (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas)

1º Lugar

R$ 600,00

2º Lugar

R$ 400,00

3º Lugar

R$ 300,00

 

    1. - CATEGORIA ATLETAS LOCAIS de 30 a 39 anos MASCULINO e FEMININO (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas)

1º Lugar

R$ 600,00

2º Lugar

R$ 400,00

3º Lugar

R$ 300,00

 

    1. - CATEGORIA ATLETAS LOCAIS de 40 a 49 anos MASCULINO e FEMININO (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas)

1º Lugar

R$ 600,00

2º Lugar

R$ 400,00

3º Lugar

R$ 300,00

 

    1. - CATEGORIA ATLETAS LOCAIS de 50 anos acima MASCULINO e FEMININO (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas)

1º Lugar

R$ 600,00

2º Lugar

R$ 400,00

3º Lugar

R$ 300,00

 

 

    1. - CATEGORIA ATLETAS LOCAIS ESPECIAL – Deficientes Visuais (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas)

1º Lugar

R$ 600,00

2º Lugar

R$ 400,00

3º Lugar

R$ 300,00

 

    1. - CATEGORIA ATLETAS LOCAIS ESPECIAL – Cadeirantes (exclusivo aos domiciliados eleitoralmente em Parauapebas)

1º Lugar

R$ 600,00

2º Lugar

R$ 400,00

3º Lugar

R$ 300,00

 

  1. DA ARENA DO EVENTO E DO USO DE TENDAS
    1. - Poderá a Coordenação do Evento indicar locais para montagem de tendas de academias, assessorias, apoiadores, patrocinadores, e treinadores de acordo com a disponibilidade de espaço na área da arena do evento, desde que não interfira no bom andamento da prova. Somente serão montadas tendas no local com a autorização da Organização do Evento.
    2. - Em caso de necessidade técnica ou exigências públicas, a Organização da 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO PARAUAPEBAS/PA poderá solicitar o remanejamento das tendas ou mesmo sua remoção.
    3. - A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única e exclusiva das academias, assessorias e treinadores, eximindo a Organização do evento de qualquer responsabilidade.
    4. - Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores da 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA, poderá a Organização do Evento solicitar que as academias, assessorias e treinadores retirem sua(s) tenda(s) ou que a marca seja coberta.
    5. - O sistema de som das tendas não poderá interferir da sonoridade do evento, caso contrário, poderá a Organização do Evento solicitar que as academias, assessorias e treinadores desligue ou retirem sua(s) tenda(s).

 

  1. NORMAS GERAIS
    1. - Ao efetivar a inscrição, o atleta declara estar em boas condições físicas e médicas para disputar a prova, isentando os organizadores e patrocinadores da mesma, em seu nome e de seus herdeiros ou sucessores, de qualquer acidente que venha sofrer, de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE contido no item específico da ficha de inscrição.
    2. - O atleta assume a responsabilidade pelos dados fornecidos e ainda cabe à coordenação a correção, sempre que detectar erro na indicação de informações pelos participantes.
    3. - O atleta inscrito na 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA é responsável pela decisão de participar da corrida, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o Coordenador geral do Evento e/ou Técnico da prova, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento;
    4. - Será desclassificado o participante que apresentar informações falsas no ato da inscrição.
    5. - O recebimento da “medalha de participação” está diretamente ligado à apresentação do número de peito entregues para a corrida. A perda desse item, implicará no não recebimento da “medalha de participação”.
    6. - Atletas menores de idade terão que apresentar autorização do responsável no ato do recebimento do kit.
    7. - Os atletas deverão comparecer com pelo menos 30 (Trinta) minutos de antecedência em relação a hora da largada da prova, sendo obrigatório o uso do número de inscrição fixado na parte da frente da camiseta. A alteração do número ou seu uso indevido desclassificará o atleta.
    8. - A apuração do tempo de prova para cada participante será feito através do sistema de cronometragem eletrônica, sendo utilizado o chip descartável, entregue junto com o kit.
    9. - A prova se desenvolverá pela pista de rolamento e terá fiscalização durante todo o percurso.
    10. - O desconhecimento total ou parcial deste regulamento não será aceito, uma vez que torna-se obrigatório a sua leitura.
    11. - Ao se inscrever neste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, a 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA, patrocinadores, apoiadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores.
    12. - A organização não se responsabiliza pelas condições da pista ou pelos defeitos apresentados em todo o trajeto.
    13. - O atleta aceita integralmente o Regulamento da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da prova.
    14. - O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar aos organizadores do evento formalmente por escrito será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova;
    15. - Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta minutos após a divulgação.
    16. - Não haverá reembolso, por parte da organização, patrocinadores ou apoiadores de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independentemente de motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.
    17. - Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela coordenação da prova e pela Organização da 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA.
    18. - A organização da 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA poderá alterar o dia de realização do evento por motivos de força maior ou caso fortuito, poderá, ainda, alterar o percurso ou mesmo suspender a corrida por qualquer questão que ponha em risco a segurança dos participantes, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
    19. - Não haverá reembolso, por parte da 15ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO - PARAUAPEBAS/PA, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente as despesas de viagem, transporte, hospedagem, alimentação e ou quaisquer outras despesas caso haja necessidade de alteração de data, percurso ou cancelamento da prova, de acordo com o previsto no item acima.
    20. - Qualquer dúvida e Informações, falar no Contato: (94) 3346-7268 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER – SEMEL ou pelo e-mail: semel@parauapebas.pa.gov.br

 

 

A COMISSÃO ORGANIZADORA.

6.3 - O Kit do Participante será entregue nos dias 18/01/2019 (sexta-feira) no horário de 12:00h às 20:00h e 19/01/2019 (sábado) no horário de 08:00h às 16:00h, no GINÁSIO POLIESPORTIVO - localizado na Rua Rio Grande, s/n, lote especial, Bairro Beira Rio (próximo à Rodoviária Municipal).

6.4 - Na entrega do kit, o participante deverá apresentar documento original com foto (RG, CNH, Passaporte) ou fotocópia autenticada além da OBRIGATORIEDADE DA APRESENTAÇÃO DO TITULO DE ELEITOR DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS para os atletas que inscreverem-se nas categorias locais. O kit NÃO será entregue caso o participante não atenda as condições deste item.

6.5 - NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KIT NO DIA DO EVENTO. O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização será considerado como desistente, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao recebimento do kit.

6.6 - O Kit do Participante só será concedido ao atleta MEDIANTE a entrega de oito quilos (8 kg) de alimentos não perecíveis, condição para participar da 15ª Corrida de São Sebastião.

Próximos eventos organizados por EU CORRO EVENTOS ESPORTIVOS

Em aproximadamente 14 horas
XI CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA - APCEF/MA
Em 8 dias
CORRIDA DOM BOSCO
  • 02/06/2019
  • São Luís - MA
Em 22 dias
CORRIDA "PENIEL 10 ANOS"
  • 16/06/2019
  • Santa Inês - MA
Em 29 dias
II CORRIDA NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO