23213213
1ª Prova Pedestre Léo Morato- WSBK Atletas D' Stak

1ª Prova Pedestre Léo Morato- WSBK Atletas D' Stak

  • 16/09/2018

  • 08:00

  • Parque dos Ervais - 79900-000, Rua Felipe Brum, 2-160 - Granja, Ponta Porã - MS, 79900-000, Brasil(Ver mapa)

O evento será realizado pela WSBK Atletas D' Stak

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

corrida de rua 5.0Km

Gratuito

                                                 Regulamento

A Primeira Prova Pedestre Léo Morato será realizado dia 16 do mês de Setembro  do ano de 2018, no Parque dos Ervais. A prova tem como objetivo  integrar CORREDORES E ADMIRADORES DA CORRIDA DE RUA , colaboradores e a comunidade da região, através da prática esportiva e da disseminação de valores como a sustentabilidade e a integração entre as pessoas para uma melhor qualidade de vida. O evento visa também proporcionar a interação com o programa mais ouvido no Brasil, Raiz do Sertão na 104,9 Lider FM e a revelação e o aprimoramento de atletas em geral, expandindo a prática desportiva dessa modalidade.

1. INFORMAÇÕES GERAIS:

1.1  Data DE PREPARAÇAO DO REGULAMENTO 06/05/2018

 1.2 . O evento que acontecerá no dia 16/09/2018 O horário de largada está confirmado para as 08h00min. A prova tem a extensão de (5 KM de Corrida), somente na Avenida Brasil.

 1.3 Largada e chegada e concentração dos atletas da Corrida , acontece a partir das 06h30min, no Parque dos Ervais.

1.4  Haverá inscrição até uma hora antes da largada.

2  TAXA DE INSCRIÇÃO:

Obs: As inscrições será realizada no site www.central da corrida ou diretamente com o professor Wilson (67) 3433 - 8146

2.1 A inscrição será 2 quilos de alimentos não perecível  ou 15 reais

2.2  A inscrição do atleta implica no total entendimento do regulamento, devendo qualquer dúvida ser esclarecida junto à organização. O atleta é responsável pela veracidade das informações prestadas no ato da inscrição; Todo atleta inscrito na prova estará sujeito ao regulamento, que a organização poderá incluir ou alterar, total ou parcialmente, a seu critério conforme necessidade do evento; A organização é soberana para tomar qualquer decisão em relação a: regulamento, cancelamento e alteração no formato da prova por motivos que coloquem em risco a segurança dos participantes, antes, durante e após a prova; Nenhum atleta poderá dispor de apoio próprio, restringindo-se ao apoio da organização; O valor da inscrição não será devolvido em hipótese alguma; A organização poderá a qualquer tempo, sem aviso prévio, suspender ou prorrogar prazos, adicionar ou limitar o número de inscritos em função da necessidade e disponibilidade técnica/estrutural; Não serão aceitas inscrições sem pagamento ou realizadas fora do prazo determinado pela organização; É obrigatória a apresentação de documento de identidade para retirar o kit; A organização não se responsabiliza  por materiais de atletas, não havendo nenhum tipo de reembolso;

 2.3  Em atenção ao Estatuto do Idoso, os ORGANIZADORES disponibilizarão aos ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos, o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição para CORRIDA.

2.4  O corredor somente receberá a confirmação de inscrição após efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

2.5  No momento da retirada do kit são obrigatórias à apresentação de documento oficial com foto.

3. CATEGORIAS

3.1 Corrida 5 Km:  Masculino e Feminino (Três primeiros Geral ): GERAL MASCULINO//FEMININO// 1º lugar troféu + brinde  2º lugar  troféu + brinde  3º lugar troféu + brinde.

 CLASSIFICAÇÃO PREMIAÇÃO CATEGORIA 1º lugar torféu,  2º lugar troféu,  3º lugar troféu  MASCULINO E FEMININO

16 a 19 anos//20 a 29 anos//30 a 39 anos//40 a 49 anos//50 a 59 anos//60 ACIMA

CORRIDA:

3.2 Nas categorias por faixa etária dos 5 km masculino e feminino, os atletas serão premiados do 1º ao 3º lugar com troféu.O atleta premiado na classificação geral não recebe a premiação nas categorias.

3.3  Só terão direito à premiação dos troféus os atletas que estiverem presentes no local da cerimônia de premiação (salvo casos posteriores de saúde).

3.4 Para efeito de classificação, somente será considerada a apuração final dos resultados emitida através de processamento de dados oficiais do evento.

4  DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 O número recebido no "kit" do atleta deverá ser afixado na parte anterior da camiseta e não poderá ser removido até que seja ultrapassado o funil de chegada.

4.2  Não será permitido ao atleta correr sem camiseta.

4.3 Uma vez dentro do funil de chegada não será permitido ultrapassar outro atleta, ou mesmo forçar sua passagem. Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida por atleta será passível de desclassificação.

 4.4 Haverá um  posto de água na largada/chegada  As punições aplicadas serão irreversíveis, não sendo aceitos recursos para a direção da prova.

4.5   A Comissão Organizadora, bem como seus apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito, a terceiros ou outros participantes.

4.6  A Comissão Organizadora  recomenda aos atletas rigorosa avaliação médica no período que antecede as competições e suas etapas.  No dia da competição, bem como na véspera, o atleta deverá se alimentar de algo leve e estar bem hidratado.

4.7  E recomendado aos participantes que cheguem ao local da largada com, pelo menos 2h (hora) de antecedência, ou seja,  A partir das (06h30).

4.8  Durante o percurso, o atleta deverá seguir as orientações e sinais dos fiscais. É obrigatória a entrada no funil para todos os participantes da Corrida de 5  km .

4.9  O participante autoriza o uso de sua imagem em qualquer material publicitário do evento corrida pedestre , representado por catálogos, folders, banners, painéis, vídeos e afins, por período indeterminado, sem qualquer objeção relativa à sua utilização para divulgar as atividades da mencionada empresa.  O participante declara ainda que esta autorização é voluntária, gratuita e definitiva não cabendo, em tempo algum, qualquer remuneração pela mesma, a que título for.

4.10   Os atendimentos de emergência serão efetuados em rede pública.

4.11  A Organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas e estruturais sem prévio aviso.

4.12  A Comissão Organizadora será responsável pelo julgamento e aplicação de penalidades no caso de qualquer ato de indisciplina antes, durante e após a realização do mesmo.

 4.13 Por se tratar de rua de domínio público, os atletas deverão observar e tomar cuidado com os desníveis, obstáculos que possam existir ao longo do percurso.

4.14  A organização da prova não se responsabiliza por possíveis defeitos na pista do percurso. 9.18  Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

4.15  A Organização, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública ou motivos de força maior. Sendo suspensa a prova, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova prova, sendo comunicando aos inscritos está decisão pelo site oficial da corrida.

4.16  É fundamental e imprescindível a leitura deste regulamento. REALIZAÇAO WSBK Atletas D’ Stak

O kit será retirado uma hora antes da largada.

123

Patrocinadores

Patrocinadores

Próximos eventos organizados por WILSON APARECIDO DA SILVA SANTOS

Em aproximadamente 1 mês
1ª Corrida Procenter - Realização WSBK
  • 24/11/2018
  • Ponta Porã - MS
Em 2 meses
2ª Corrida de Natal WSBK Atletas D' Stak
  • 23/12/2018
  • Ponta Porã - MS