Banner
2ª CORRIDA GERAÇÃO SAÚDE BOM PASTOR

2ª CORRIDA GERAÇÃO SAÚDE BOM PASTOR

  • 09/12/2018

  • 07:00

  • R. Teixeira de Freitas, 2492 - 2706, Bacabal - MA, 65700-000(Ver mapa)

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

4KM - APENAS MULHERES 4.0Km

Gratuito

8KM - APENAS HOMENS 8.0Km

Gratuito

REGULAMENTO

 

Bacabal, 23 de Agosto de 2018

 

 

REGULAMENTO DA 2ª CORRIDA GERAÇÃO SAÚDE BOM PASTOR

 

OBJETIVO

Proporcionar a prática do esporte, através do atletismo, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo o intercâmbio esportivo, cultural e solidário entre os atletas e o público universitário.

 

ORGANIZAÇÃO

 

A organização da corrida estará sob a responsabilidade do Laboratório Bom Pastor.

 

DOS PARTICIPANTES

 

Todos os atletas de ambos os sexos, a partir de 18 anos.

 

DAS INSCRIÇÕES

 

 - Todas as inscrições deverão por obrigação serem feitas pelo site central da corrida.  

 

- As inscrições de terceiros serão aceitas mediante preenchimento completo da ficha online de inscrição.

 

- O período das inscrições será até 05.12.2018, ou enquanto durar o estoque.                                  

 

- O limite máximo de participantes é de 200 atletas.

 

INSCRIÇÃO

 

A inscrição por atleta será cobrado da seguinte forma:

 

Classe Geral individual - Doação de 2 kgs de alimento não perecível

 

 

CALENDÁRIO E LOCAL DO EVENTO

 

Data: 09.12.2018 (Domingo)

Local: Em frente à UEMA

Horário Masculino / Feminino: 07h.

 

DO KIT DO ATLETA PARA A CORRIDA

 

O kit do atleta é composto por:

 

- Chip;

- Numeral de corrida (deverá ser fixado na camiseta);

 

LOCAL E HORÁRIO DE ENTREGA DO KIT

 

Os kits deverão ser retirados exclusivamente:

Dia 08.12.2018 (sabado) - Horário: 8h às 17h, na matriz do Laboratório Bom Pastor, na Rua Florêncio Monteiro, 365, Centro, Bacabal - MA.

Dia 09.12.2018 (domingo)- Horário: de 06h as 06h30, no local da prova.

No dia do recebimento dos kits apresentar documento com foto, comprovante da inscrição e os 2kg de alimento não perecível.

 

DA APURAÇÃO DOS RESULTADOS

 

A apuração dos resultados da prova será feita pela organização da prova divulgará os resultados em até 72 horas após o término da prova.

 

 

CATEGORIAS E PREMIAÇÃO

 

A participação será aberta a atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, conforme determinação da CBAT. Ao final da corrida, todos os participantes serão premiados com medalhas de participação.

 

Premiação Geral feminino e masculino:

 

Troféus 1. ao 3. Lugar – Para cada categoria:

 

1º R$500,00

2º R$300,00

3º R$200,00

 

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

 

As inscrições são pessoais e intransferíveis. Em caso de desistência, a doação de inscrição não será devolvida.

No ato da inscrição, o atleta concordará com as condições estipuladas neste regulamento e atestará suas perfeitas condições físicas e de saúde para participar da prova.

A organização não se responsabilizará por objetos pessoais deixados no espaço.

Independente do controle de trânsito, os atletas deverão manter dentro do percurso conforme orientação dos fiscais. A não obediência poderá levar á desclassificação do atleta.

A prova será realizada com qualquer condição climática, desde que não coloque em risco a segurança dos atletas. Decisão e condição que será julgada pelos coordenadores gerais da prova.

Qualquer atitude antidesportiva desclassificará o atleta da prova.

A organização disponibilizará para os atletas inscritos o atendimento médico no local da prova, com ambulância e recursos necessário para os primeiros socorros. Caso seja necessário o atendimento hospitalar e medicamentos, os custos serão de responsabilidade do atleta.

A organização da prova não se responsabiliza por qualquer acidente ou dano que os atletas venham a sofrer, antes, durante, e após o evento.

A cerimônia de premiação será realizada no mesmo dia da prova, logo após seu término.

Qualquer reclamação sobre o resultado extraoficial da competição deverá ser feita por escrito à organização em até 10 dias após a primeira publicação do resultado.

A organização da prova reserva-se o direito exclusivo de utilizar e comercializar fotos e filmagens oficiais da prova, com imagens dos participantes.

Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora da prov

LOCAL E HORÁRIO DE ENTREGA DO KIT

Os kits deverão ser retirados exclusivamente:

Dia 08.12.2018 (sabado) - Horário: 8h às 17h, na matriz do Laboratório Bom Pastor, na Rua Florêncio Monteiro, 365, Centro, Bacabal - MA.

Dia 09.12.2018 (domingo)- Horário: de 06h as 06h30, no local da prova.

No dia do recebimento dos kits apresentar documento com foto, comprovante da inscrição e os 2kg de alimento não perecível.

Próximos eventos organizados por EU CORRO EVENTOS ESPORTIVOS

Em 11 dias
1ª CORRIDA GRUPO TÁTICO DE TRÂNSITO - SMTT
Em 19 dias
8ª CORRIDA DA VIRADA
  • 31/12/2018
  • São Luís - MA