Painel auditorio corrida da justica 5x2 25m 01
2ª CORRIDA DA JUSTIÇA

2ª CORRIDA DA JUSTIÇA

  • 21/10/2017

  • 19:00

  • Av. Juscelino Kubitscheck, 37-287 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, Brasil(Ver mapa)

Inscreva-seInscrições disponíveis até 18/10/2017 23:59 ou até se esgotarem as vagas

CORRIDA DA JUSTIÇA, uma realização da Comissão Organizadora composta por servidores do Ministério Público Federal - MPF, Tribunal de Justiça do Tocantins-TJ, Tribunal Regional Eleitoral-TER, Ministério Público Estadual-MPE, Tribunal Regional Federal 1ª Regial-TRF1 e Defensoria Pública Estadual-DPE, com assessoria da LCM – Assessoria Esportiva. Acontecerá dia 21 de outubro de 2017 (sábado) com largada prevista para 19 horas. Os percursos serão de aproximadamente 5 km e de aproximadamente 10 km, ambos iniciando e terminando no bolsão de estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça, situado no Palácio da Justiça Rio Tocantins - Praça dos Girassóis, s/n - Centro, Palmas - TO, 77.001-002.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

COMUNIDADE GERAL 10Km 10.0Km

PÚBLICO INTERNO 10 km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1) 10.0Km

R$ 59,00
Categorias
  • TJ
  • TRE
  • MPF
  • DPE
  • TRF1
  • MPE

COMUNIDADE GERAL 5Km 5.0Km

PÚBLICO INTERNO 5km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1) 5.0Km

R$ 59,00
Categorias
  • TJ
  • TRE
  • MPF
  • DPE
  • TRF1
  • MPE

https://drive.google.com/file/d/0B7u26Gc1Xnwyd0Utak5XUmtHUVE/view?usp=sharing

REGRAS PARA SORTEIOS DOS BRINDES Sorteio de Tênis KR3 e Asics, para quem estiver com a inscrição efetivada até a data do sorteio. 1. Sorteio pelo número da inscrição feita no centraldacorrida.com.br; 2. Será realizado por meio eletrônico, nos dias 13 e 17 de outubro; 3. Retirada do bem até dia 18 de outubro; 4. Inscrição deve estar paga na retirada do bem; 5. O tênis deve ser retirado na loja: Casa São Paulo; 6. Sujeito a disponibilidade de numeração, podendo ser trocado por outros produtos; 7. Na troca, se houver diferença para maior deve ser paga pelo sorteado, diferença a menor não haverá devolução;

Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o corredor passará a ter direito de participação no evento, desde que atendidas as demais disposições do Regulamento e orientações da Organização, sendo-lhe concedido acesso aos locais de realização de prova e uso da infraestrutura de apoio, bem como kit de participação. 

O Kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de: Número de Peito de uso obrigatório e Chip de Cronometragem para a elaboração de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos.

A retirada de kit acontecerá na semana da prova nos dias 19 e 20 de outubro (quinta e sexta feira) no Palmas Shopping nos horários de funcionamento do shopping de 10h às 22h.

O local de retirada do kit poderá ser alterado pela Organização, sendo previamente publicada tal ocorrência.

Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.

A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros, exclusivamente mediante apresentação de autorização específica para este fim assinada pelo corredor inscrito.

Outros itens poderão ser oferecidos pela Organização do evento, mas por mera liberalidade. A Organização do evento não é obrigada a fornecer os itens abaixo, ainda que a ele se faça menção o presente Regulamento. Sendo assim, tais itens não integram o kit de participação e, ao serem fornecidos pela Organização, configuram mera liberalidade, não possuindo qualquer vinculação com a taxa de inscrição. Os itens referidos neste dispositivo são os seguintes: Camiseta, Medalha departicipação, mimos, dentre outros.

A camiseta é uma cortesia. O tamanho poderá ser alterado/ entregue pela Organização de acordo com a disponibilidade em estoque. A ordem de chegada no momento da retirada do kit aumentará as chances de pegar camiseta do tamanho desejado.


Img 20171013 wa0010

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO NO ESTADO DO TOCANTINS - ASSEMPU-TO

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO NO ESTADO DO TOCANTINS - ASSEMPU-TO