Green minimalist bike shop instagram post %28792%c2%a0%c3%97%c2%a0330%c2%a0px%29
Últimas vagas
3º PEDAL TOP CICLOTURISMO DOM AQUINO

3º PEDAL TOP CICLOTURISMO DOM AQUINO

  • 04/09/2022

  • 06:00

  • Avenida Cuiabá - Dom Aquino-MT(Ver mapa)

Inscreva-seInscrições disponíveis até 31/08/2022 23:59 ou até se esgotarem as vagas

O 3º Pedal Top Cicloturismo de Dom Aquino é em evento cujo objetivo é promover o bem estar, turismo e as belezas do município de Dom Aquino. Um evento para reunir a família e amigos amantes do ciclismo, totalmente gratuito. 

Nesta edição, a organização irá oferecer a todos os participantes café da manhã, almoço, área de camping e sorteio de prêmios, além disso os participantes serão contemplados com belas paisagens, banho de cachoeira e piscina. 

Para aqueles que queiram estar um dia antes, poderá ser reservado o camping também gratuito, com todo infraestrutura, banheiros, eletricidade, piscina, rio e muito verde. Reserva atráves do telefone (66) 99619-5434 falar com Izael.

CAMPING 

PERCURSO 

 

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário
  • Boleto - Disponível até 26/08/2022

INICIANTE 20 KM - ida e volta 20.0Km

Gratuito

Últimas vagas
AVANÇADO 60 KM - Ida e Volta 60.0Km

Regulamento

Artigo - 1º - Disposições gerais

1.1. O 3º Pedal Top Cicloturismo Dom Aquino é um passeio ciclístico que será realizado no domingo, dia 04 de setembro de 2022, com largada a partir das 6h, sob a organização da Prefeitura Municipal de Dom Aquino e do grupo Pedal Top Donkas e iniciativa privada.

1.2. O 3º Pedal Top Cicloturismo Dom Aquino é um passeio ciclístico promovido com percurso pela zona rural do município, sem objetivos competitivos; conforme regras do artigo.

1.3. A largada será em frente a sede da Prefeitura Municipal (Avenida Cuiabá) e a chegada no Balneário São Lourenço, situado a margem do rio com o mesmo nome. O percurso de 60 KM (ida e volta) é para atletas nível avançado, os 20 KM para intermediário e 10 KM (ida e volta) para iniciantes, com ponto de apoio nas respectivas paradas.

Artigo 2º - Inscrições

2.1. A quantidade de participantes no passeio ciclístico é de 450 (quatrocentos e cinquenta) inscritos;

2.2. A inscrição é pessoal e intransferível, sendo certo que só poderão se inscrever pessoas com plena capacidade física e psicológica, possibilitando a participação no evento.

Parágrafo único – O participante que ceder sua inscrição (número) para terceiro, sem a devida autorização dos organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando qualquer responsabilidade da organização do passeio, seus apoiadores e órgãos públicos envolvidos.

2.3 Os dados preenchidos no ato da inscrição são de caráter sigiloso e serão utilizados única e exclusivamente para o controle da organização do evento.

2.4. As inscrições serão encerradas às 23h59, da quarta-feira, dia 31 de agosto, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico definido para o passeio ciclístico.

Artigo 3º - Participação

3.1. A entrega a identificação do 3º Pedal Top Cicloturismo Dom Aquino será realizada no dia do evento (04/9), antes das 6h, mediante a apresentação do comprovante de inscrição, documento com foto. Já a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), não é obrigatória. A arrecadação será destinada para famílias carentes assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Artigo 4º - Instruções e regras de segurança

4.1. Os (as) participantes deverão estar no local de largada com pelo menos meia hora de antecedência (30 minutos antes da largada – 6h00), quando serão dadas as instruções finais.

4.2. Os participantes não poderão fazer uso de qualquer outro equipamento no passeio que não seja bicicleta.

4.3. Todos os participantes deverão seguir as instruções transmitidas pelos membros da organização do passeio.

4.4. A organização controlará o ritmo do passeio, a fim de evitar acidentes, mantendo uma velocidade moderada, sendo expressamente proibida a ultrapassagem dos membros da organização que farão o controle de velocidade;

4.5. Os participantes deverão respeitar a sinalização do circuito do passeio ciclístico.

4.6. Durante o percurso, um serviço de ambulância para remoção estará disponível para atendimento emergencial aos ciclistas.

Artigo 5º - Condições de saúde

5.1. O participante deverá reunir as condições de saúde física e psicológica, necessárias ao ciclismo convencional, e no ato da inscrição, concordar com o termo de responsabilidade que se sente físico e psicologicamente preparado para o esforço inerente ao passeio em que participará;

5.2. Ao participar do 3º Pedal Top Cicloturismo Dom Aquino o (a) participante assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o regulamento do passeio, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar do evento, como também da possibilidade de acidentes inerente ao esporte.

5.3. O inscrito é responsável pela decisão de participar do passeio ciclístico, avaliando sua condição física e seu desempenho, julgando por si só se deve ou não continuar ao longo do percurso.

Artigo 6º - Uso de imagem

6.1. Com a participação no 3º Pedal Top Cicloturismo Dom Aquino, cada participante autoriza expressamente a utilizar ou fazer utilizar, reproduzir ou fazer reproduzir o seu nome, sua imagem, sua voz e sua prestação esportiva no quadro do passeio ciclístico com vista à exploração direta ou indireta ou sob forma derivada deste evento em todos os suportes publicitários em todo território nacional e no exterior (mídias impressas e audiovisuais).

Artigo 7º - Suspensão, adiamento e cancelamento do Passeio

7.1. O passeio poderá ser adiado ou cancelado a critério da organização, sendo comunicado aos inscritos esta decisão pelo site oficial do passeio ciclístico.

Artigo 8º - Disposições gerais

8.1. A segurança do passeio ficará a cargo dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.

Artigo 9º - Disposições finais

9.1. A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo site oficial da inscrição do passeio.

Termo de Responsabilidade

Ao aceitar o presente termo o participante declara para os devidos fins de direito:

1. Estou ciente de que se trata de um passeio ciclístico com distância aproximada de 60 km(sessenta) nivel avançado, 40 Km (quarenta) intermediário e 20 KM ( vinte) para iniciantes. 

2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar deste evento, não existindo impedimento médico para praticar tal atividade esportiva; como também da possibilidade de acidentes inerente ao esporte.

3. Que todas as informações cedidas no momento da inscrição são verídicas e os documentos existentes;

4. Que li e aceito integralmente a todos os artigos do regulamento.

5. Autorizo o uso da imagem, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a organização do passeio ciclístico.

6. Que declaro estar em plenas condições de saúde para participar do Pedal Top Cicloturismo de Dom Aquino, conforme autorização do meu médico para praticar atividades físicas, isentando os organizadores do evento de quaisquer responsabilidade que venha a ocorrer comigo.

Não averá kit, apenas numeração de identicação a qual servirá para concorrer aos prêmios e adentrar ao recinto do evento. 

Camping

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

PREFEITURA & PEDAL TOP DONKAS

PREFEITURA & PEDAL TOP DONKAS