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36ª Corrida Cidade de Aracaju

36ª Corrida Cidade de Aracaju

  • 23/03/2019

  • 16:00

  • Praça Dr Joaquim Barbosa São José (Ver mapa)

  A Corrida Cidade de Aracaju é uma das maiores e mais tradicionais corridas de rua do norte/nordeste, fazendo parte das comemorações do aniversário da cidade de Aracaju que este ano completa 164 anos.
       Em sua 36ª edição, o evento terá três percursos, o tradicional de 24 Km, cuja saída será da cidade histórica de São Cristóvão, simbolizando assim a mudança da capital, além das opções de 05 e 10 Km,  as largadas dos  três percursos serão feitas de forma simultânea, as 16:00 horas do dia 23 de março de 2019. 
       Também fazendo parte deste grande evento, com largada nos 05 km, teremos as categorias da juventude (16/17 ano) e Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). 
       Com uma premiação de  R$ 100.000,00 distribuída nas diversas categorias que fazem parte da prova, a Corrida Cidade de Aracaju tem atraído a edição um número cada vez maior de participantes, e, este ano a expectativa é de que em curto espaço de tempo o número limite de 4.000 atletas seja atingido. 
       A presença do público também é marcante, com milhares de pessoas de todas as idades acompanhando e incentivando os participantes, o que torna o evento uma grande festa.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

CORRIDA DE 5 KM 5.0Km

R$ 40,00
Categorias
  • SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ARACAJU
  • ATLETAS RESIDENTES EM OUTROS ESTADOS
  • ATLETAS RESIDENTES EM SERGIPE
  • SERVIDOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU

CORRIDA 10 KM 10.0Km

R$ 40,00
Categorias
  • SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ARACAJU
  • ATLETAS RESIDENTES EM OUTROS ESTADOS
  • ATLETAS RESIDENTES EM SERGIPE
  • SERVIDOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU

CORRIDA DE 24 KM 24.0Km

R$ 40,00
Categorias
  • SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ARACAJU
  • ATLETAS RESIDENTES EM OUTROS ESTADOS
  • ATLETAS RESIDENTES EM SERGIPE
  • SERVIDOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACAJU

ATLETAS DE SERGIPE COM MAIS DE 60 ANOS

Gratuito
Categorias
  • 5 KM
  • 10 KM
  • 24 KM

CORRIDA DA JUVENTUDE 16/17 ANOS 5.0Km

Gratuito

CORRIDA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS 5.0Km

Gratuito
Categorias
  • INTELECTUAL LEVE
  • AUDITIVO
  • FÍSICO MEMBROS SUPERIORES
  • FÍSICO MEMBROS INFERIORES NÃO AMPUTADOS
  • FÍSICO MEMBROS INFERIORES CADEIRANTE
  • VISÃO PERDA TOTAL (CEGO)
  • BAIXA VISÃO

 

 

ESTADO DE SERGIPE

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU

SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DO ESPORTE

 

REGULAMENTO GERAL

 

 

36ª Corrida Cidade de Aracaju

 

23 de março de 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                  

 

 

 

         REGULAMENTO DA 36ª CORRIDA CIDADE DE ARACAJU

 

 

CAPÍTULO I

 DA PROVA

 

Art.1º - A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Secretaria da Juventude e do Esporte - SEJESP, realizará no dia 23 de março de 2019, sábado, a 36ª Corrida Cidade de Aracaju, evento esportivo promovido em comemoração ao aniversário de ARACAJU.

Art.2º - A 36ª Corrida Cidade de Aracaju será regida pelas disposições deste regulamento e pelas regras da Federação Sergipana de Atletismo.

Art.3º - Alterações climáticas, porventura existentes, no dia da corrida ou durante a realização da mesma, não implicarão na suspensão da prova.

Art.4º - A largada da prova será às 16h, para todos os percursos, exceto as categorias especiais (PNE) e juvenil que será às 15:45h, conforme Art.6º.

Parágrafo Único: Os horários das largadas poderão sofrer alterações de até 30 (trinta) minutos, para mais ou para menos, por decisão da Comissão Organizadora, que levara em conta o número de inscritos em cada percurso, neste caso, será feita ampla divulgação de forma antecipada.

 

Art.5º - a 36ª corrida Cidade de Aracaju, terá 03 percursos, conforme abaixo:

  1. Percurso 01: 24 km (Aproximadamente), com saída na Praça Getúlio Vargas, na cidade de São Cristóvão e chegada na Praça Inácio Barbosa em Aracaju, com duração máxima de 3h e 30min (três horas e trinta minutos).
  2. Percurso 02: 10 km (Aproximadamente), com saída na rótula de entrada do bairro Eduardo Gomes, município de São Cristóvão e chegada na Praça Inácio Barbosa em Aracaju.
  3. Percurso 03: 05 km, com saída na avenida Marechal Cândido Rondon, cerca de 100 metros antes do viaduto da avenida Tancredo Neves.

Parágrafo Único: As distâncias exatas dos  percursos 01 e 02 são as seguintes:

  • Percurso 02: 9.600 Metros.
  • Percurso 03: 23.700 Metros.

 

Art.6º - Para as categorias de pessoas com deficiência e para a categoria Juvenil, o percurso será obrigatoriamente o de 05 Km, a largada será organizada em 02(duas) baterias, a saber:

  1. 1ª bateria será a da categoria físico cadeirante;
  2. 2ª bateria será das demais categorias especiais (PNE) e juvenil.

 

 

CAPÍTULO II

DAS INSCRIÇÕES

 

Art.7º - Podem inscrever-se e participar atletas das categorias masculina e feminina, de âmbito estadual, nacional e estrangeiro;

Art.8º - Na categoria Juvenil, só poderão participar da prova, os jovens com idade mínima de 16 anos completos e máxima de 17 anos completos até a data da competição.

Art.9º - Nas demais categorias, a idade mínima será de 18 anos, completos até a data da competição;

Art.10º - Para efeitos de classificação por faixa etária, será considerada a idade que o atleta estará em 31 de dezembro de 2019, segundo normas da CBAt;

Art.11º - Limitada a 4.000 atletas, incluindo homens e mulheres, as inscrições serão feitas somente pela Internet através do site: www.centraldacorrida.com.br;.

Art.12º - O período de inscrições da 36ª Corrida Cidade de Aracaju será de 27/12/2018 a 22/02/2019 ou quando atingido o número máximo de inscrições, mesmo que antes do dia 22/02/2019. 

Art.13º- As inscrições poderão ser encerradas a qualquer momento, caso seja alcançado o limite de 4.000 atletas.

Art.14º - O atleta deverá preencher todos os campos da ficha de inscrição.

Art.15º - O pagamento da Taxa de Inscrição será nos seguintes valores:

 

  1. Atletas residentes em Sergipe – R$ 20,00 (Vinte Reais);
  2. Atletas residentes em outros Estados - R$ 40,00 (Quarenta Reais);
  3. Atletas com idade acima de 60 anos residentes em outros Estados – R$ 20,00 (Vinte reais).

 

Parágrafo Único: Estarão isentos de taxa de inscrição:

  1. Atletas com idade acima de 60 anos, residentes em Sergipe;
  2. Atletas da categoria Juvenil;
  3. Atletas das categorias Pessoas com Deficiência (Art.26º);
  4. Servidores da Prefeitura Municipal de Aracaju;
  5. Servidores da Câmara Municipal de Aracaju

 

Observação: Todos atletas deverão doar no mínimo 01 (um) kg de alimento não perecível no ato de entrega dos KITS.

 

Art.16º - A taxa de inscrição deverá ser paga através de uma das opções oferecidas pelo site: www.centraldacorrida.com.br

Art.17º - Em caso de desistência não haverá restituição da taxa de inscrição.

Art.18º - Ao se inscrever na Corrida, o atleta o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro atleta, bem como reembolso do valor da taxa de inscrição.

Art.19º - No caso de Servidor Público Municipal da Prefeitura de Aracaju e Servidor da Câmara Municipal de Aracaju, os atletas deverão preencher corretamente o campo de matrícula do servidor no ato da inscrição;

Art.20º - Ao finalizar sua inscrição, o atleta automaticamente estará declarando estar ciente e de acordo com o regulamento da competição e assumindo total responsabilidade pela sua participação na mesma.

Parágrafo Único: Todos atletas deverão doar no mínimo 01 (um) kg de alimento não perecível no ato de entrega dos KITS.

 

 

 

CAPÍTULO III

DAS CATEGORIAS

 

Art. 21º - Para efeito de categorias “por idade”, os atletas serão enquadrados em uma das seguintes opções:

 

MASCULINO/FEMININO

IDADE

18 a 24 anos

25 a 29 anos

30 a 34 anos

35 a 39 anos

40 a 44 anos

45 a 49 anos

50 a 54 anos

55 a 59 anos

60 a 64 anos

65 a 69 anos

Acima de 70 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Art.22º - Todos os atletas inscritos estarão automaticamente concorrendo dentro da categoria geral, sergipanos (se for o caso), servidor municipal (se for o caso), mais idoso e dentro da sua categoria por faixa etária;

Parágrafo Único: As categorias para pessoas com deficiência e da juventude são especificas e não se enquadram no que consagra o artigo 22.

Art.23º - Estarão concorrendo na categoria “Sergipano”, os atletas residentes no Estado de Sergipe, ficando a cargo da organização do evento, exigir, se for o caso, comprovante de residência.

 

 

 

Art.24º - Estarão concorrendo na categoria Servidor Municipal todos servidores do Município de Aracaju, ficando a cargo da organização do evento exigir, se for o caso, tal comprovação.

Art.25º - A 36ª Corrida Cidade de Aracaju terá as seguintes categorias para pessoas com deficiência:

MASCULINO/FEMININO

CATEGORIA

Intelectual Leve

Auditivo

Físico Membros Superiores Amputados e Não Amputados

Físico Membros Inferiores Não Amputados

Físico Membros Inferiores Cadeirante

Visual Perda Total (Cego)

Baixa Visão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. FÍSICOS MEMBROS INFERIORES CADEIRANTES – O ATLETA que participa da competição com o auxílio de cadeira de rodas esportiva (somente com cadeira de três rodas) ou para competições, não sendo permitido o uso de cadeiras de uso social (diário), cadeiras motorizadas, handcycles ou auxílio de terceiros. É obrigatório o uso de capacete. É de exclusiva e única responsabilidade do ATLETA a manutenção de sua cadeira de rodas em perfeitas condições de uso para a espécie de EVENTO prevista neste Regulamento.

Observação técnica: A Categoria Cadeirantes é para atletas que usam a cadeira de três rodas para competição e fazem uso das mãos para movimento do equipamento através das rodas e não com catracas, “pedais manuais”, correntes ou elementos mecânicos que favoreçam o movimento. A “Hand Bike” ou “Handcycle”, nome em Inglês para “Bicicleta de mão” ou “com as mãos” é uma “Bicicleta” adaptada favorecendo e elevando a vantagem dos que utilizam este equipamento em relação aos que usam a cadeira de rodas esportiva e têm as mãos sobre as rodas como principal elemento de tração e movimento.

 

  1. DEFICIENTES VISUAIS – O ATLETA que tem deficiência visual, caracterizado pela perda ou redução da capacidade visual em um ou ambos os olhos. Todo ATLETA deficiente visual, independentemente do grau ou tipo da deficiência, deve obrigatoriamente correr com um ATLETA GUIA, devidamente identificado, não podendo, em nenhuma hipótese, prescindir do GUIA. O ATLETA e o GUIA deverão estar unidos por um cordão (que deve ter no máximo 0,5m de comprimento) a um dos dedos da mão ou ao braço de ambos, podendo ser utilizado também uma cinta específica para guias.

 

Importante: Não é permitida a troca de GUIAS no dia da retirada do kit do ATLETA. As informações do ATLETA GUIA deverão ser inseridas no processo de inscrição, nos termos descritos neste Regulamento.

 

  1. FÍSICOS MEMBROS INFERIORES NÃO AMPUTADOS– O ATLETA com deficiência no(s) membro(s) inferior(es), com preservação total do(s) membro(s), que utilize órteses como forma de auxílio em sua locomoção (bengalas, muletas, andador, etc.) sendo permitido o acompanhamento de um ATLETA GUIA, desde que devidamente identificado, tendo suas informações inseridas no processo de inscrição.

 

  1. DEFICIENTE INTELECTUAL – Participante que apresente um quociente intelectual (QI) abaixo de 70 e/ou limitações adaptativas em áreas de habilidades (comunicação, cuidado pessoal, relacionamento em casa, habilidade social, recreativa, saúde e segurança, sentido e direção, desenvolvimento acadêmico, relacionamento na comunidade e trabalho).

 

  1. FÍSICOS MEMBROS SUPERIORES AMPUTADOS E NÃO AMPUTADOS – O ATLETA com ausência total ou parcial de qualquer parte do(s) membro(s) superior (es), gerando alteração do eixo de equilíbrio, causando desestabilização ao caminhar.

 

  1. ATLETAS DEFICIENTES AUDITIVOS – O ATLETA com perda bilateral, parcial ou total, de quarenta e um decibéis (db) ou mais, aferida por audiograma nas frequências de 500Hz, 1.000Hz, 2000Hz e 3.000HZ.

 

 

Art.26º - O cadastro de pessoas com deficiência será analisado juntamente com os documentos abaixo mencionados pela Comissão Organizadora do Evento.

 Art.27º O ATLETA com deficiência deverá encaminhar os documentos citados abaixo, após a conclusão de seu cadastro, o mais breve possível, para o endereço eletrônico: corrida.cidadedearacaju@aracaju.se.gov.br.

 

Os documentos são:

  • Laudo Médico com validade vigente no dia do evento (23/03/2019), no qual deverá constar o CID do ATLETA e a data de validade.
  • Declaração Médica de que o ATLETA está apto a praticar atividades físicas.

Observação: O campo ‘assunto’ do e-mail deverá ser preenchido como: Cadastro para ATLETA com Deficiência.

 

Art.28º Os atletas da categoria JUVENIL participarão em categoria Única:

 

MASCULINO/FEMININO

CATEGORIA ÚNICA

Juvenil 16-17 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

CAPÍTULO IV

DA PREMIAÇÃO

Art.29º - A classificação do atleta na prova será definida conforme sua colocação por  tempo e ordem de chegada.

Art.30º - Serão premiados com medalhas de participação todos os atletas que completarem a prova.

Art.31º - Para o percurso de 24 km, serão premiados com troféus e premiação em dinheiro, conforme tabela específica, a saber:

a) Os 05 (cinco) primeiros colocados no geral masculino e feminino;

b) Os 03 (três) primeiros colocados das 22 (vinte e duas) categorias de faixa etária;

c) Os 10 (dez) primeiros sergipanos;

d) As 10 (dez) primeiras sergipanas;

e) Os 03 (três) primeiros mais idosos e as 03 (três) primeiras mais idosas que completarem a prova;

f) Os 05 (cinco) primeiros colocados servidores públicos municipais de Aracaju;

g) As 05 (cinco) primeiras colocadas servidoras públicas municipais de Aracaju.

 

Art.32º - Para o percurso de 10 km, serão premiados com troféus e premiação em dinheiro, conforme tabela específica, a saber:

a) Os 05 (cinco) primeiros colocados no geral masculino e feminino;

b) Os Campeões de cada uma das 22 (vinte e duas) categorias por faixa etária;

c) Os 03 (três) primeiros colocados servidores públicos municipais de Aracaju;

d) As 03 (três) primeiras colocadas servidoras públicas municipais de Aracaju.

Parágrafo único: Os segundo colocados em cada uma das 22 (vinte e duas) categorias por faixa etária, receberão troféus alusivos a sua colocação, não havendo premiação em dinheiro para os mesmos.

Art.33º - Para o percurso de 05 km, serão premiados com troféus os 05(cinco) primeiros colocados  no  geral masculino e feminino, não havendo premiação em dinheiro para os mesmos.

Art.34º - Nas categorias para pessoas com deficiência, serão premiados com troféus e premiação em dinheiro, conforme tabela específica, os 03 (três) primeiros colocados nas 14 (quatorze) categorias especiais;

Art.35º - Na categoria Juvenil (Masculino/Feminino), serão premiados com troféus os 03 (três) primeiros colocados, não havendo premiações em dinheiro para esta categoria.

 

 

 

Art.36º - A premiação em dinheiro será feita apenas diretamente na conta corrente do atleta e após conferência da documentação completa (Nome, CPF, conta bancária do atleta como titular).

Art.37º - Na premiação em dinheiro serão descontados os impostos referentes à lei vigente do governo federal.

Art.38º - A dupla premiação somente ocorrerá com os (as) atletas na categoria “Sergipano(a)” quando este também for premiado na categoria Geral masculino ou feminino, não podendo haver qualquer tipo de tripla premiação.

 

CAPÍTULO V

DAS CONFIRMAÇÕES DA CORRIDA E CHIP

 

Art.39º - A confirmação da prova dar-se-á nos dias 22/03/2019 das 08h às 20h e 23/03/2019 das 8h às 11h em local a ser confirmado e amplamente divulgado pela Comissão Organizadora;

Obs.: A Confirmação e entrega dos kits será feita apenas no local indicado acima.

Art.40º - No momento da confirmação os atletas deverão apresentar Documento de Identidade oficial, com foto.

Art.41º - Os kits deverão ser retirados pelos inscritos na prova, ou por terceiros, desde que os mesmos portem procuração particular específica, devidamente assinada pelo atleta inscrito, juntamente com documento oficial de identidade de ambos.

Art.42º - No momento da confirmação da corrida o atleta receberá:

 a) Número de identificação do atleta, que deverá ser fixado na altura do tórax, por quatro alfinetes, sendo um em cada extremidade;

b) Componente eletrônico (CHIP), que deve ser utilizado conforme orientação da organização;

c) Camisa oficial da corrida

Art.43º - Quando da retirada do chip, o atleta deverá conferir seus dados pessoais e testar o equipamento no balcão de retirada. Não serão aceitas reclamações cadastrais depois da retirada do CHIP e a Organização da prova está desobrigada a fornecer classificação do atleta em caso de falha no CHIP.

Art.44º - O uso do número de identificação e do CHIP é obrigatório, acarretando em desclassificação os casos de não utilização ou de mutilação.

Art.45º - Os números de peito são únicos e previamente associados a um único CHIP, não podendo ser reposto.

Art.46º - O CHIP será  descartável, ficando o atleta desobrigado a devolvê-lo.

Art.47º - Durante a prova poderão ser utilizadas camisetas com a identificação de patrocinador do (a) atleta;

 

CAPÍTULO VI

DA DESCLASSIFICAÇÃO

 

Art.48º - Será desclassificado(a) o(a) atleta que:

a) Utilizar qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem;

b) Não passar pelos tapetes de controle do CHIP nos pontos oficiais da prova;

c) Não utilizar o CHIP durante a corrida;

d) Infringir deliberadamente o bom andamento da prova;

e) Cruzar a linha de chegada sem o número no peito e/ou o CHIP;

f) Ultrapassar outro dentro do funil;

g) Apresentar atitudes anti-desportivas, conforme código da CBAT;

 

CAPÍTULO VII

DA DURAÇÃO DA PROVA

 

Art.49º - Somente serão classificados e terão direito à medalha de participação os atletas que terminarem a prova e constarem na lista de classificação oficial.

Art.50º - O atleta que, finalizado o tempo limite da corrida (3 horas e 30 minutos) não tenha completado o percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando sua participação neste ponto, e, a partir de então, a Comissão Organizadora não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.

Art.51º - Ao ser convidado a retirar-se da competição, o atleta poderá embarcar no transporte cedido pela Comissão Organizadora para dirigir-se ao ponto de chegada.

 

CAPÍTULO VIII

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Art.52º - É fundamental e imprescindível a leitura deste regulamento.

Art.53º - Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas.

Art.54º - A Comissão Organizadora disponibilizará ambulâncias ao longo do percurso e no local da chegada, preparadas para prestar os primeiros socorros, através de enfermeiros e auxiliares de enfermagem.

Art.55º - A Comissão Organizadora disponibilizará ônibus Aracaju/São Cristóvão a partir das 12h até as 14:30h do dia 23/03/2019.

Art.56º - A Comissão Organizadora disponibilizará “guarda-volumes” e sanitários nos pontos de largada e chegada, apenas para a CORRIDA PRINCIPAL (24 km), se possível, estes serviços também serão ofertados nos demais percursos.

Art.57º - Não poderão participar do evento atletas que estejam suspensos, ou ainda cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por confederações ou federações, e que esteja vigente na época e/ou para a Corrida.

Art.58º - É proibido pular a grade para entrar na pista durante a largada ou em qualquer outro momento da prova.

Art.59º - O (a) atleta somente poderá receber água e isotônico nos postos oficiais de distribuição, sendo vedado ingerir qualquer outro líquido durante a prova ou receber ajuda de terceiros.

Art.60º - O Centro Médico, com médicos, enfermeiros, auxiliares, massagistas e ambulâncias, será instalado no local de chegada.

Art.61º - A Polícia Militar e a Guarda Municipal serão responsáveis pela segurança de todo o trajeto. A SMTT, BPRV e CPTRAN fecharão as ruas do percurso e somente poderão circular os carros credenciados.

Art.62º - Por se tratar de um mero serviço de cortesia, a Organização não se responsabiliza e não recomenda que sejam deixados objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.

Art.63º - A Comissão Organizadora da 36ª Corrida Cidade de Aracaju não se responsabilizará por despesas de viagem e estadia dos atletas.

Art.64º - A Organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizará por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na Corrida, a terceiros ou outros.

 

CAPÍTULO IX

DOS RECURSOS

 

Art.65º - Qualquer recurso deverá ser apresentado por escrito e assinado pelo atleta ou responsável da equipe, devidamente fundamentado e entregue à Comissão Organizadora, no prazo máximo de 30 minutos após a divulgação oficial do resultado da prova.

.

 

 

CAPITULO X

DISPOSIÇÕES FINAIS

 

Art.66º - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

 

TABELA DE PREMIAÇÃO 36ª CORRIDA CIDADE DE ARACAJU

 

Geral

Masculino

Geral Feminino

Categorias (22)

Sergipanos

Sergipanas

Idoso geral

Idosa geral

Servidor Público municipal de Aracaju

Servidora Pública municipal de Aracaju

 
 
 
 
 

1º Lugar

R$ 6.000,00

R$ 6.000,00

R$ 300,00

R$ 3.000,00

R$ 3.000,00

R$ 800,00

R$ 800,00

R$ 1.000,00

R$ 1.000,00

 
 

2º Lugar

R$ 4.000,00

R$ 4.000,00

R$ 200,00

R$ 2.100,00

R$ 2.100,00

R$:600,00

R$:600,00

R$ 800,00

R$ 800,00

 
 

3º Lugar

R$ 3.000,00

R$ 3.000,00

R$ 100,00

R$ 1.600,00

R$ 1.600,00

R$:400,00

R$:400,00

R$ 600,00

R$ 600,00

 
 

4º Lugar

R$ 2.000,00

R$ 2.000,00

 

R$ 1.100,00

R$ 1.100,00

 

 

 

R$ 400,00

R$ 400,00

 

5º Lugar

R$ 1.500,00

R$ 1.500,00

 

R$ 800,00

R$ 800,00

 

 

R$ 300,00

R$ 300,00

 
 

6º ao 10º Lugar

 

 

 

R$:500,00

R$:500,00

 

 

 

 

 
 
 

CORRIDA PRINCIPAL (24 km)

 

 

 

 

 

 

TABELA DE PREMIAÇÃO 36ª CORRIDA CIDADE DE ARACAJU

CORRIDA 10 KM

 

 

Geral

Masculino

Geral Feminino

Servidor Público municipal de Aracaju

Servidora Pública municipal de Aracaju

Categorias (22)

 

 

 

 

1º Lugar

R$ 1.000,00

R$ 1.000,00

    R$ 400,00

    R$ 400,00

R$ 150,00

 

2º Lugar

R$ 750,00

R$ 750,00

    R$ 300,00

    R$ 300,00

 

 

3º Lugar

R$ 550,00

R$ 550,00

    R$ 200,00

    R$ 200,00

 

 

4º Lugar

R$ 300,00

R$ 300,00

 

 

 

 

5º Lugar

R$ 200,00

R$ 200,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TABELA DE PREMIAÇÃO 36ª CORRIDA CIDADE DE ARACAJU

CATEGORIA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

Intelectual

Intelectual

MembrosInf.Não amputados

Membros inferiores

Não amputados

Membros superiores

Membros superiores

Auditivo

(masculino)

(feminino)

(masculino)

(feminino)

(masculino)

(feminino)

(masculino)

1º Lugar

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

2º Lugar

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

3º Lugar

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

 

Baixa visão

Baixa visão

Físico cadeirante

Físico cadeirante

Visual (cego)

Visual (cego)

Auditivo

(masculino)

(feminino)

(masculino)

(feminino)

(masculino)

(feminino)

(Feminino)

1º Lugar

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

R$ 400,00

2º Lugar

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

R$ 300,00

3º Lugar

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

R$ 200,00

 

Os "Kits" dos atletas serão entregues no dia 22 de março de 2019, sexta-feira, das 08:00 às 20:00 horas, e no dia 23 de março de 2019, sábado, das 08:00 às 11:00 horas, em local a ser confirmado e amplamente divulgado pela Comissão Organizadora;

 

Evento organizado por:

SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DO ESPORTE - SEJESP

SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DO ESPORTE - SEJESP