Banner 5a corrida colorida hmg central da corrida 792x330 rev01
5ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira

5ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira

Evento suspenso devido a pandemia de COVID-19.

A data do evento ainda será definida.

⚠COMUNICADO⚠ 
Corrida Colorida ❤🧡💛💚


Em breve divulgaremos uma nova data.

 

Mais informações (71) 3032-3773

Cancelamento da 5ª Corrida do Martagão Gesteira

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

PÚBLICO GERAL E IDOSOS 4.0Km

R$ 80,00

CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS 4.0Km

R$ 40,00

REGULAMENTO GERAL

 

  1. A PROVA

 

A prova pedestre 5ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira 2020, doravante denominada EVENTO, com participação de ambos os gêneros, promovida e realizada pela LIGA ÁLVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL, entidade mantenedora do HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA, será realizada no dia 05 de abril de 2020 na cidade do Salvador, de acordo com as diretrizes estabelecidas neste regulamento.

Faz parte deste EVENTO uma corrida FESTIVA e NÃO COMPETITIVA, com percurso de aproximadamente 4km (quatro quilômetros).

O EVENTO 5ª Corrida Colorida do Martagão Gesteira, tem como objetivo promover, através da corrida de rua, um momento recreativo e de descontração entre os participantes, com renda totalmente revertida para o Hospital Martagão Gesteira.

O EVENTO será realizado no dia 05 de abril de 2020, com largada às 07h30 (sete horas e trinta minutos).

A largada e a chegada do EVENTO serão no mesmo local, no estacionamento próximo ao coqueiral do Jardim de Alah, conforme mapa do percurso detalhado e divulgado previamente pela organização da prova.

A organização do evento solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de LARGADA, por conta de eventuais alterações no horário previsto para a largada e ainda orientações técnicas que por ventura se façam necessárias.

Todos os PARTICIPANTES deverão concluir a prova no tempo máximo de 01h (uma hora), após a largada. Nessa ocasião a estrutura para o percurso será desmontada, sendo todo o esquema de segurança, infraestrutura, bloqueio de trânsito e atendimento médico ao longo do percurso desativados.

 

  1. REGRAS GERAIS DO EVENTO

No ato da inscrição, o PARTICIPANTE assume concordar plenamente com este Regulamento assinalando a opção apresentada na ficha de inscrição, o (a) PARTICIPANTE aceita todos os termos do presente REGULAMENTO.

Ao participar deste EVENTO, o PARTICIPANTE assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, tendo conhecimento que deverá cumprir integralmente todos os requisitos deste REGULAMENTO, assumindo as despesas de transporte, hospedagem e alimentação e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

Ao participar deste EVENTO, o PARTICIPANTE cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer outra mídia, a qualquer tempo.

Se o (a) participante for menor de 18 anos, será necessária a apresentação da autorização por escrito do pai ou responsável, que deverá ser assinado e entregue na retirada do kit do participante.

Participantes com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com a Lei nº 10.741 de 2003, têm direito ao desconto de 50% no valor da inscrição, a ser realizada através do sistema de inscrição disponibilizado pelo evento. A retirada do kit deverá ser, obrigatoriamente, feita pelo mesmo, mediante apresentação da sua carteira de identidade.

Crianças com idade inferior ou igual a 12 anos também terão direito a desconto de 50% no valor da inscrição.

Haverá atendimento emergencial aos PARTICIPANTES e serviço de ambulância para remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA, ficando sob responsabilidade desta a continuidade do atendimento.

Cabe ao participante ou seu (sua) acompanhante responsável decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e/ou médico dentre outros), eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

A organização do EVENTO receberá apoio dos órgãos públicos competentes e haverá monitores para a orientação dos PARTICIPANTES.

Serão colocados à disposição dos PARTICIPANTES devidamente inscritos, sanitários químicos e guarda-volumes, localizados próximos ao local da LARGADA e CHEGADA.

A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados OBJETOS DE VALOR no guarda-volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc. A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.

Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos PARTICIPANTES no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os PARTICIPANTES venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

É recomendada a avaliação médica que ateste ao PARTICIPANTE que ele se encontra apto para participar de uma corrida de rua no percurso específico do EVENTO.

A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo PARTICIPANTE inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Poderá os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.

Haverá posto de hidratação no percurso do EVENTO, bem como atendimento médico realizado por ambulância ao longo do percurso.

Todo PARTICIPANTE tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO, a Ficha de Inscrição e o Termo de Responsabilidade do Evento.

O PARTICIPANTE assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.

Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.

 

  1. DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de março de 2020 no site de inscrições, podendo ser encerradas antes dessa data, caso o limite técnico do número máximo de inscritos seja alcançado.

Pode a organização, a qualquer tempo e hora, a seu critério, ampliar o número total de PARTICIPANTES.

 

O limite técnico de inscrições para a EVENTO será de 2.6000 (dois mil e seiscentos) PARTICIPANTES.

 

As inscrições serão realizadas via Internet, através do endereço eletrônico:

WWW.CENTRALDACORRIDA.COM.BR

 

O valor da inscrição será de:

Público geral: R$80,00 (oitenta reais) – valor único;

Idosos (60 anos acima): R$40,00 (quarenta reais);

Crianças até 12 anos: R$40,00 (quarenta reais).

Crianças com idade inferior ou igual a 12 anos (nascidos até 2008) também terão direito a desconto de 50% no valor da inscrição. Neste caso, É VÁLIDO O ANO DE NASCIMENTO DA CRIANÇA.

Não haverá reembolso de inscrição, por parte da organização do EVENTO, aos PARTICIPANTES que não participarem do EVENTO, por quaisquer que sejam os motivos.

Os PARTICIPANTES deverão apresentar na retirada do kit o comprovante de pagamento e um documento oficial com foto (RG ou Carteira de Habilitação).

No caso do PARTICIPANTE com 60 anos ou mais, obrigatoriamente o inscrito deverá fazer sua retirada munido de documento oficial que ateste tal idade.

A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnica/estruturais mediante prévio aviso.

 

  1. DO KIT DE PARTICIPAÇÃO

 

Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o PARTICIPANTE está ativando sua participação e acesso ao mesmo e uso da infraestrutura de apoio referente aos itens deste regulamento.

O kit de participação do evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:

 

· Camiseta

· Sacola

· 01 (um) saquinho de 100g de pó colorido

· Medalha de participação (entregue após o final da corrida)

 

A ORGANIZAÇÃO informa que o tamanho das camisetas promocionais, oferecidas como forma de cortesia, com cotas limitadas de quantidades, estão sujeitas à disponibilidade de estoque por tamanho no ato da entrega de kit.

Caso haja distribuição ou inclusão de outros itens, os mesmos serão entregues no dia do evento e/ou após o evento.

Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo.

O kit somente poderá ser retirado pelo PARTICIPANTE inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, respectivo recibo de pagamento e RG ou por Procurador devidamente habilitado munido da documentação aqui referenciada.

 

  1. ENTREGA DE KITS

O local e horário da entrega dos kits serão informados previamente pela organização do evento, através do site do Hospital Martagão Gesteira: www.martagaogesteira.com.br, e em nossas redes sociais.

 

  1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Os casos omissos e as dúvidas deste Regulamento serão decididos pela Direção Geral do EVENTO de forma soberana.

As informações sobre a retirada dos kits será fornecida em breve!

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

LIGA ÁLVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL

LIGA ÁLVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL