Capasite
Aurora Running

Aurora Running

  • 04/08/2019

  • 07:00

  • Avenida Octavio Mangabeira(Ver mapa)

Inscreva-seInscrições disponíveis até 29/07/2019 00:00 ou até se esgotarem as vagas

Essa é a 1ª Edição da Aurora Running ela tem como finalidade a arrecadação de fundos para a Casa Aurora, a visibilidade para o assunto da identidade de gênero e orientação sexual, e a inclusão no esporte como opção para integração a sociedade de forma igualitária.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Boleto - Disponível até 24/07/2019

PERCURSO 5KM 5.0Km

PERCURSO 10KM 10.0Km

CAMINHADA 2.5Km

CORRIDA

AURORA

 

A I CORRIDA AURORA. Em prol á Associação A Associação de Diversidade e Inclusão da Bahia – Coletivo Ação, inscrita no CNPJ sob o número 32.885.310-0001-2780, será realizada no dia 04 de Agosto de 2019, Realizada e organizada pela Tri club Assessoria Esportiva, pessoa jurídica sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 08.362.8032/001-06, com sede na praça Jorge Freire,170 – costa azul – Salvador, Bahia.

Toda venda, doação e patrocínio do evento será revertido para a associação.

 

Arena de concentração e largada.

Data: 04 de Agosto de 2019 CEP 41706-900 Avenida Octávio Mangabeira, 6000 - Boca do Rio Salvador - Bahia

2,5KM. Caminhada. 1 volta no parque dos ventos.

5km. Saida do parque do ventos, Sentido jardim de Alah retornando para a largada 2,5km ida e volta.

10km. Saida do pafrque dos ventos, Sentido Pituba retornando no 5km, retorna para o inicio.

Serviço.

Guarda-Volume

Kit lanche

Espaço Zem

Stand de serviços e brinds

Palco com Dj e fit Dance.

 

PROGRAMAÇÃO.

Concentração. 6h00

6h00 Ioga Fit

6h30: Aquecimento com o Fit Dance

7H00: Largada

8h30: show DJ.

9h00. Premiação e entretenimento

Encerramento as 11h00.

 

INSCRIÇÕES E PRAZOS

1. Período de inscrição

1. As inscrições para a I Corrida AURORA estarão abertas a partir do dia 15 de Abril de 2019, conforme datas informadas no artigo 5.3.1 deste regulamento, até o limite máximo de participantes de 1,300 (1 mil e trezentos) atletas ou até o dia 26 de julho de 2019.

Após esta data, se ainda houver vagas, as inscrições poderão ser prorrogadas, a critério da organização da corrida.

2. Todas as inscrições serão feitas pela INTERNET no site /www.centraldacorida.com.br

 

CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO I CORRIDA DO ABARAÇO.

Podem participar atletas de ambos os sexos e com idade mínima de 18 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2019, conforme artigo 7.10 deste regulamento, inscrevendo-se na PROVA nas seguintes categorias: ATLETAS CATEGORIA GERAL.

 

a. Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.

b. Forma de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito.

c. Caso a opção seja boleto bancário: Imprima o boleto bancário.

d. Caso a opção seja boleto bancário: Efetue o pagamento conforme o indicado no boleto.

Os boletos emitidos serão pagos até às 22h (horário de Brasília) do mesmo dia. A inscrição só se torna efetivada mediante a quitação do boleto.

Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data de vencimento. Caso o ATLETA consiga realizar o pagamento do boleto após o vencimento através de qualquer meio de pagamento a inscrição será cancelada e seu kit não será entregue.

 

 

e. O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do PAGAMENTO, não da data de preenchimento da ficha.

f. O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO cópia do mesmo.

g. A organização da I Corrida  AURORA não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas por problemas de conectividade ou na internet utilizada pelo ATLETA, bem como falhas técnicas de computadores.

h. Após o encerramento das inscrições por meios eletrônicos, não é possível gerar ou imprimir uma nova via de boleto.

5.3. Atletas Categoria Geral, conforme os artigos 5.2, 5.2.1 e 5.2.2 deste regulamento, poderá participar da competição, caso ainda haja vaga, por faixas etárias definidas de acordo com orientação da Norma 07 da Confederação Brasileira de Atletismo CBAt e conforme artigos 9.4.1 e 9.4.2 deste regulamento.

 

A inscrição desta categoria será feita somente pela internet através do site https:/https://www.centraldacorrida.com.br no período de 15 de Agosto a 29 de Julho de 2019, ou até atingir o número máximo de inscrições: Limitadas a 1,300. Não haverá taxa de inscrição para esta categoria.

 

6. REGRAS GERAIS

6.1. Informações: O Atleta inscrito se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo a este ou ao seu responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Mediante a constatação de fraude na inscrição, o atleta será desclassificado sem nenhum direito a recurso.

 

fichas de inscrição ou equivalente (ofícios, listagens de equipes), os participantes estarão automaticamente se declarando aptos e devidamente preparados para participar, tornando isento, a Organização, patrocinadores, apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos no evento, em seu nome e seus sucessores, de quaisquer problemas de saúde que porventura ocorram a eles em função da participação no evento, bem como se declaram conhecedores dos itens deste regulamento e com os quais concordam plena e integralmente.

 

6.3. Ao participar do evento o atleta assume a responsabilidade pelo fornecimento de seus dados, e aceita integralmente o Regulamento Geral da Prova, participando por livre e espontânea vontade, e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, treinamento, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

 

6.4. Ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena à organizadora do evento, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com os direitos de televisão, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não.

 

6.5. Serão colocados à disposição dos participantes inscritos os serviços de sanitários (banheiros químicos) e guarda-volumes, devidamente sinalizados.

 

6.6. A Organização recomenda que não sejam deixados valores nos guarda-volumes (Exemplo: relógios, celulares, roupas e acessórios de alto valor, cartões de crédito, cheques, dinheiro etc.), por tratar-se de um serviço de cortesia.

 

6.7. Não haverá reembolso por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos

e/ou acessórios utilizados pelos participantes do evento, independente de qual for o motivo, nem por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.

 

6.8. A Organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

 

6.9. Atendimento médico haverá unidades móveis de atendimento médico ao longo do percurso, incluindo largada e chegada.

 

6.10. Postos de hidratação I CORRIDA AURORA Serão disponibilizados postos de abastecimento na área de largada, no Km 2,5Km , no 5km na área de chegada.

 

 

REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

7.1. A corrida terá duração máxima de 2h (duas horas) sendo a área da linha de chegada e seus equipamentos/serviços desligados/desativados após as 11h00.

O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.

 

7.2 o evento terá chipagem e número de peito por se referir ao um evento beneficente de cunho recreativo. Não terá o cunho competitivo.com isso não iremos utilizar a arbitragem da federação Baiana de atletismo (Fba).

 

7.3 a utilização da camisa será o passaporte de identificação, segurança e acesso a arena e todos os serviços oferecidos pela organização do evento.

 

7.4. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e a coordenação proverá pessoal para a orientação aos participantes.

 

7.5. Para os casos de emergência serão disponibilizados serviço de ambulância para os participantes. O atendimento médico de emergência será efetuado em hospitais da rede pública na cidade de Salvador.

 

8. RETIRADA DO KIT Todas as Categorias: 

ATENÇÃO: - O fato do atleta inscrito não retirar o kit ou não participar da Corrida, não dará o direito de reembolso do valor da inscrição.

 

8.1. Obrigatoriedade – Todos os atletas devidamente inscritos na prova estão obrigados ao uso da camisa do evento, ou a representação da sua assessoria.

 

8.2. A retirada do kit, pelo atleta, pessoalmente, com a apresentação obrigatória da ficha de inscrição ou de um documento de identificação oficial com foto. O local será informado posteriormente pela organização através do site www.centraldacorrida.com.br/.

A organização poderá ajustar o horário de entrega em função do local definido para a retirada do kit.

 

8.4. O Kit será retirado exclusivamente pelo próprio atleta inscrito ou por representante devidamente autorizado. Esse representante deverá estar munido de documento pessoal com foto para conferência no momento da retirada.

 

8.5. Para efeito de Marketing o espaço da arena de largada e da chegada, bem como todo o percurso de prova é de propriedade única e exclusiva dos padrinhos solidários, realizadora do evento vidativa triclub Assessoria Esportiva, que poderá ceder espaços para positivação dos patrocinadores e parceiros da I Corrida AURORA.

EM BREVE NOVAS INFORMAÇÕES!

Evento organizado por:

ADIBA

ADIBA