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circuito eu amo correr

circuito eu amo correr

  • 06/04/2019

  • 20:00

  • Av. Octávio Mangabeira - Jardim de Alah(Ver mapa)

Inscreva-seInscrições disponíveis até 05/02/2019 00:00 ou até se esgotarem as vagas

 

CIRCUITO EU AMO CORRER – ETAPA NIGHT RUN

 

No dia 6 de abril a Plurimed – Especialidades Médicas, a partir de uma parceria com Mega Eventos – Projetos e Assessoria Técnica, realizará o Circuito Eu Amo Correr – Etapa Night Run. A competição que é promovida pela entidade e conta com a Arbitragem e Permit da Federação Bahiana de Atletismo (FBA) apuração e cronometragem através de chip descartável, é aberta ao público geral, amadores e corredores de elite.

A prova terá três distancias distintas, 5 Km, 10 Km e 15 Km, com largada às 20:00 (vinte horas) no Jardim de Alah. As inscrições estão abertas ao público de ambos os sexos a partir dos 18 anos para as distancias de 10 km e 15 km e 14 anos para 5 km.

Sofisticação no Kit Atleta (3 brindes), atrativos de arena, premiação TOP 100 (Medalha Extra do 1º ao 100º colocado 15 Km), hidratação e estrutura de grande porte, nos moldes de meia maratona. 

CIRCUITO EU AMO CORRER - NIGHT RUN

06/04/2019

20 HORAS

5 Km – 10 Km – 15 Km

JARDIM DE ALAH

SALVADOR – BA

 

LANÇAMENTO

R$ 75,00

De 25/10/2018 – 00:00

Até 25/11/2018 – 00:00

PRIMEIRO LOTE

R$ 85,00

De 25/11/2018 – 00:01

Até 25/01/2019 – 23:59

SEGUNDO LOTE

R$ 95,00

De 26/01/2019 – 00:00

Até 05/02/2019 – 23:59

 

 

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário
  • Boleto - Disponível até 31/01/2019

5 KM 5.0Km

R$ 75,00

10 KM 10.0Km

R$ 75,00

15 KM 15.0Km

R$ 75,00

IDOSO 5 KM 5.0Km

R$ 47,50

IDOSO 10 KM 10.0Km

R$ 47,50

IDOSO 15 KM 15.0Km

R$ 47,50

REGULAMENTO OFICIAL

CIRCUITO EU AMO CORRER – ETAPA NIGHT RUN

OBJETIVO

Incentivar a prática de exercício físico como meio de saúde e de socialização.

DA PROVA

No dia 6 de abril a Plurimed – Especialidades Médicas, a partir de uma parceria com Mega Eventos – Projetos e Assessoria Técnica, realizará o Circuito Eu Amo Correr – Etapa Night Run. A competição que é promovida pela entidade e conta com a Arbitragem e Permit da Federação Bahiana de Atletismo (FBA) terá apuração e cronometragem através de chip descartável.

A prova terá três distancias distintas, 5 Km, 10 Km e 15 Km, com largada às 20:00 (vinte horas) no Jardim de Alah. As inscrições estão abertas ao público de ambos os sexos a partir dos 18 anos para as distancias de 10 km e 15 km e 14 anos para 5 km.

Sofisticação no Kit Atleta (3 brindes), atrativos de arena, premiação TOP 100 (Medalha Extra do 1º ao 100º colocado 15 Km), hidratação e estrutura de grande porte.

 

CIRCUITO EU AMO CORRR - ETAPA NIGHT RUN

20 HORAS

06/04/2019

SÁBADO

5 Km – 10 Km – 15 Km

JARDIM DE ALAH

SALVADOR – BA

 

PERCURSOS

Os atletas seguirão na Av. Otávio Mangabeira, sentido Itapuã, passando pelo Wallmart e Posto BR (Jardim Armação), realizando o primeiro retorno, exclusivo para participantes inscritos no percurso 5 km nas imediações do Restaurante Rua 15. Os atletas inscritos na distância 10 km seguirão em frente, passando pelo Parque Atlântico, posto BR, Colégio Imeja, Multishop e Posto Shell (Corsário), retornando nas imediações do Corsário Center. O percurso de 15 km terá retorno após o Sesc de Piatã nas imediações do Clube Costa Verde. 

DAS INSCRIÇÕES

 

  • LANÇAMENTO

R$ 75,00

De 25/10/2018 – 00:00

Até 25/11/2018 – 00:00

  • PRIMEIRO LOTE

R$ 85,00

De 25/11/2018 – 00:01

Até 25/01/2019 – 23:59

  • SEGUNDO LOTE

R$ 95,00

De 26/01/2019 – 00:00

Até 05/02/2019 – 23:59

As vagas podem encerrar antes do prazo caso o limite técnico de participantes seja atigido.

 

PREMIAÇÃO

 

5 KM = Troféu: 1º ao 3º colocado (geral) masculino e feminino;

10 KM = Troféu: 1º ao 3º colocado (geral) masculino e feminino;

15 KM = Troféu: 1º ao 3º colocado (geral) masculino e feminino;

TOP 100 = Medalhão (100+) masculino e feminino (15 Km).

TOP 100 

Os atletas inscritos na modalidade 15 Km que cruzarem a linha de chegada nas posições de 1º ao 100º (masculino e feminino)  recebem Medalhão 100+. 

 

KIT ATLETA 

Camisa de Participação;

Sacolinha Personalizada;

Chip Descartável (uso único);

Número de Peito (personalizado);

Presilhas de Fixação (alfinetes);

Porta Documento (brinde oficial do evento);

Squeeze (brinde de parceiro);

Café Santa Clara (brinde de parceiro).

 

RETIRADA DO KIT ATLETA

Local: Salvador Shopping

04/04 10:00 às 22:00

05/04 10:00 às 22:00

06/05 10:00 às 15:00 (arena do evento).

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

A data do evento poderá sofrer alteração, de acordo com a liberação da Prefeitura, e seus respectivos setores, ou permissão da Federação Bahiana de Atletismo (Permit).

Qualquer reclamação sobre o resultado oficial da competição para os atletas premiados deverá ser feita, por escrito, à organização, em 20 min após a divulgação dos mesmos e em até 30 dias para os demais atletas, após a primeira divulgação do resultado no site do evento.

Haverá postos de hidratação, placa de sinalização por km atingido, placa de retorno exclusivo e fechamento das vias de acesso (grade de isolamento, cones e cavaletes) por conta do organizador do evento. A Transalvador se responsabiliza somente pelas atribuições de fechamento das extremidades (Costa Azul e Piatã).

No ato da inscrição, ao concordar com o Regulamento assinalando a opção apresentada na ficha de inscrição/Formulário de Inscrição (site), o (a) atleta participante aceita todos os termos do presente REGULAMENTO.

Ao participar deste EVENTO, o participante assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

Ao participar deste EVENTO, o participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

Haverá atendimento emergencial aos PARTICIPANTES e serviço de ambulância para remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.

O participante ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

Será vetada a participação dos PARTICIPANTES que estejam cumprindo penalidade oriunda da Federação Internacional de Atletismo (IAAF), da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), da FBA, pela Justiça Desportiva, pela Justiça Comum ou ainda suspensa de quaisquer outras federações de outros estados.

A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

É obrigatório o uso do número de inscrição, número de peito, fixado na parte da frente da camisa utilizada pelo participante. Serão colocados à disposição dos PARTICIPANTES inscritos, sanitários químicos e guarda volumes localizados na arena, próximos ao local de largada e chegada.

É recomendada rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de testes e exames prévios que atestem ao participante que ele se encontra apto para participar de uma corrida de rua nos percursos específicos do evento.

O sistema de apuração de resultados, assim como o de controle de percurso, será feito através de transponder (chip) de conformidade com as regas oficiais da IAAF adotadas pela CBAT e FBA.

Haverá postos de hidratação no percurso do evento, bem como atendimento médico realizado por UTI móvel ao longo do percurso conforme normais da CBAT.

Haverá diferenciação na personalização do número de identificação (número de peito), para cada distância e cor exclusiva para atletas com idade igual ou superior a 60 anos (vermelho).  O participante deve utilizar o número de peito de acordo com o percurso no qual estiver inscrito.

O participante assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, realizadores e patrocinadores.

Não haverá devolução do valor de inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.

No momento de retirada dos chips, os PARTICIPANTES deverão conferir seus dados cadastrais e o número de peito com a indicação da respectiva prova que irá participar.

O Circuito Eu Amo Correr - Etapa Night Run terá largada e chegada no mesmo local, com arena no estacionamento público em frente ao Hotel Alah mar. Todo percurso será realizado no asfalto e não haverá trecho de pedras, paralelepípedos ou similares.

Participantes com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com a Lei nº 10.741 de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição, a ser realizada através do sistema de inscrição disponibilizado pelo evento.

KIT ATLETA:

Camisa de Participação;

Sacolinha Personalizada;

Chip Descartável (uso único);

Número de Peito (personalizado);

Presilhas de Fixação (alfinetes);

Porta Documento (brinde oficial do evento);

Squeeze (brinde de parceiro);

Café Santa Clara (brinde de parceiro).

RETIRADA DO KIT ATLETA (SALVADOR)

Local: Salvador Shopping

04/04 10:00 às 22:00

05/04 10:00 às 22:00

06/05 10:00 às 15:00 (arena do evento).

Central da corrida 3

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