Img 20190807 wa0082
CORRIDA DA ADVOCACIA 2019 _ SUBSEÇÃO BARREIRAS

CORRIDA DA ADVOCACIA 2019 _ SUBSEÇÃO BARREIRAS

Inscrições esgotadasInscrições disponíveis até 20/08/2019 23:59 ou até se esgotarem as vagas

Vem aí a 1ª Corrida da advocacia 2019, uma organização da CAAB e a Comissão de Esportes da OAB subseção de Barreiras, que será realizada no dia 24 de agosto, a partir das 5:45h, no parque Novo Tempo.
O evento é para toda a advocacia, incluindo seus familiares. Após a corrida teremos vários parceiros da área de saúde que estarão à disposição dos participantes para uma massagem relaxante, fisioterapia, nutricionista e até dicas de beleza e fechando com um delicioso café da manhã.
A inscrição poderá ser feita pelo formulário disponível no site gratuitamente. Corra e faça a sua inscrição, vagas limitadas.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

5km 5.0Km

Gratuito

3km 3.0Km

Gratuito

REGULAMENTO

1ª Corrida da Advocacia 2019, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil - CAAB/BA – OAB Subseção Barreiras.

1. FINALIDADE

Art. 1º. O presente regulamento tem por finalidade estabelecer as normas a serem cumpridas para cada atleta dentro de sua categoria em comemoração ao mês do advogado. A 1ª Corrida da Advocacia 2019, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil - CAAB/BA – OAB Subseção Barreiras.

Parágrafo único – A 1ª Corrida da Advocacia 2019, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil - CAAB/BA – OAB Subseção Barreiras, é uma prova participativa de caráter LÚDICO onde todos os atletas que participarem da prova devidamente inscritos, receberão o kit de participação. Não será realizada cronometragem, bem como divulgação de colocação dos pequenos atletas.

O EVENTO É DESTINADO AOS ADVOGADOS  E ADVOGADAS E FAMILIARES DOS MESMOS.

2. INSCRIÇÕES

Art. 2º. Todo (a) atleta deverá preencher todos os dados da ficha de inscrição para a 1ª Corrida da Advocacia 2019 que estará disponível no site.

Art. 3º. As inscrições serão efetuadas pela internet, através do site www.centraldacorrida.com.br/corrida-da-advocacia-2019-subsecao-barreiras-BA, limitadas a 100 (cem) inscrições para a 1ª Corrida da Advocacia 2019.

 

§ 1º. O kit atleta é uma cortesia da organização e do Laboratório Santa Rita que será composto de: camiseta, viseira e squeeze. As camisetas terão tamanhos variados e sua entrega será na sede da OAB Subseção de Barreiras, não será permitida a troca de tamanho na retirada do Kit atleta.

Art. 4º. O período de inscrição será de 06 a 17/08/2019, podendo ser prorrogado caso não seja completado o número de inscritos ou, ainda, até a data em que o limite de inscritos seja alcançado, ficando esta definição a critério único e exclusivo da organização do evento.

Art. 5º. Não é possível se inscrever no dia do evento.

 

3. CONDIÇÕES DA PROVA

Art. 6º. O(A) atleta participante do evento assume a responsabilidade pelo fornecimento de seus dados, bem como aceita integralmente o Regulamento Geral da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor(a) de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, treinamento, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova antes, durante e depois da mesma.

Art. 7º. Ao participar deste evento, o(a) atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, aos meios de comunicação que estiverem fazendo a cobertura jornalística do evento, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com os direitos de televisão, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não.

 

Art. 8º. Não haverá reembolso por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos(as) participantes do evento, independente de qual for o motivo, nem por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.

 

Art. 9º A ORGANIZAÇÃO poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

 Art.10º. Não haverá unidade móvel de atendimento pré-hospitalar no local do evento;

 

Art.11º. Serão disponibilizados os seguintes pontos de hidratação ao longo dos percursos e também na área de largada/chegada:

Art. 12º. O local, a data e o horário da entrega dos Kits será informado no site da corrida.

 

Parágrafo 1º: A retirada do kit deverá ser realizada pelo (a) atleta, pessoalmente, através da apresentação OBRIGATÓRIA de documento de identificação (com foto) e comprovante de inscrição. Não haverá entrega do kit no dia da Corrida.

12.1 O kit poderá ser retirado na sede da OAB/BARREIRAS no dia 22/08/2019, em horário comercial. Após o prazo estabelecido, os kits serão doados a alguma instituição de caridade definida pela organização do evento.

12.2 RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS: Caso o atleta necessite que seu kit seja retirado por terceiros, o portador deve levar os seguintes documentos impressos: Cópia de documento oficial com foto e o comprovante da inscrição.

Parágrafo 2º: Se durante a conferência da inscrição, forem constatados dados incorretos ou inconsistentes, não será permitida a participação do atleta na 1ª Corrida da Advocacia 2019, bem como a retirada do kit.

Art. 13º. O percurso terá a distância de 3km e 5 km, (três e cinco mil metros)

4. CATEGORIAS

NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO POR CATEGORIA E NEM POR MELHOR COLOCADO. HAVERÁ UMA MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO PARA OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS.

5. CONDIÇÕES FÍSICAS DOS PARTICIPANTES E SERVIÇOS DE APOIO NA CORRIDA.

 

Art. 14. Ao participar da A 1ª Corrida da Advocacia 2019, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil - CAAB/BA – OAB Subseção Barreiras, o (a) atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.

Art. 15. Todos (as) os (as) atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos (as) atletas.

Art. 16. O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

Parágrafo único. Pode o diretor de prova, seguindo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.

Art. 17. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança por todo o percurso da prova que será garantida pelos órgãos competentes.

Art. 18. NÃO serão colocados à disposição dos participantes guarda-volumes apenas na região da largada/chegada da prova.

Art. 19. A Comissão Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância UTI para remoção e o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na Rede Pública sob responsabilidade desta.

Art. 20. O (a) atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 21. Todos (as) os (as) atletas deverão comparecer no local da largada com 30 (trinta) minutos de antecedência.

Art. 22. As inscrições para a 1ª Corrida da Advocacia 2019 só serão realizadas no período estabelecido neste regulamento.

Art. 23. A largada para a 1ª Corrida da Advocacia, será às 06h30min do dia 24/08/2019 Praça Parque Novo Tempo, bairro barreirinhas, Barreiras/BA.

Art. 24. O atendimento médico de emergência será efetuado em hospitais da rede pública na cidade de Barreiras/BA.

Art. 25. ALTERAÇÃO - A Organização do evento poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais e logísticas, sem aviso prévio.

Art. 26. VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES - Os participantes/atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da corrida e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental além de eventual responsabilidade civil.

Art. 27. A organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas-estruturais sem prévio aviso. A organização poderá, ainda, mudar a data e/ou o horário do evento caso exista algum fator que impeça a realização dele na data definida.

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

Barreiras, 06 de agosto 2019. Comissão organizadora da 1ª Corrida da Advocacia 2019.

 

A entrega dos kits de corrida acontecerá na quinta-feira, dia 22 de agosto de 2019 no horário das 08 às 11h30 e das 14 as 17h30, na sede da OAB/BARREIRAS, localizada na RUA PROFESSOR ORLANDO GOMES, 549, Bairro Aratu, Barreiras-BA. NÃO ENTREGAREMOS KIT FORA DESSE HORARIO.

O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de corrida após o encerramento desse prazo.

O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG. Caso tenha efetuado a inscrição como advogado, o participante deverá apresentar a carteira da OAB.

A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito. Caso a inscrição tenha sido feito por advogado, deve ser apresentada também a carteira da OAB

 

Camisa da corrida da advocacia

Evento organizado por:

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SUB. DE BARREIRAS

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SUB. DE BARREIRAS