Corrida gineco arte1
CORRIDA DO GINECO 2015

CORRIDA DO GINECO 2015

  • 14/11/2015

  • 08:00

  • Via W5 Sul, 78 - Brasília, Brasília - DF, Brasil(Ver mapa)

A corrida de rua caiu de vez no gosto da população.

UM EVENTO SOMENTE PARA OS CONGRESSISTAS E SEUS ACOMPANHANTES.

56 CONGRESSO BRASILEIRO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA 


Para Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia é uma ótima oportunidade de associar o conhecimento e a 

atividade física. Sao características que evocam bem estar, vida saudável, superação e socialização. 

Uma festa do movimento que fará você ter ótimas lembranças desse Congresso com uma caminhada de 3km e uma corrida

de 5km.

A Corrida do Gineco é um evento para os congressistas e seus convidados limitado a um público 250 pessoas.

Ela faz parte da  programação do 56º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia que que acontece de 

12 a 15 de novembro de 2015, com perspectiva de participação  de mais de 5.000 profissionais.

1ª Corrida do Gineco

Data: 14/11 - Sábado

Hora: 08h00

Local: Parque da Cidade - Estacionamento 11

Participantes: 250 corredores/médicos ginecologistas

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

INSC CANCELADA 1.0Km

Gratuito

CAMINHADA 3.0Km

R$ 20,00

CORRIDA 5.0Km

R$ 20,00

              CORRIDA CORRIDA DO GINECO 2015

                                  REGULAMENTO

 

A PROVA

Art. 1º.      A corrida do GINECO 2015, será realizada no sábado, dia 14 de Novembro de 2015 às 8h00min, com largada e chegada no Estacionamento 11 - Parque da Cidade, com qualquer condição climática.

§ único      O horário da largada da prova ficará sujeito a alterações em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia, etc.

Art. 2º.      A CORRIDA será disputada nas distâncias de 5 km de Corrida e  3 Km de caminhada , com percurso não aferido pela Confederação Brasileira de Atletismo, o qual será amplamente divulgado no site do 56 Congresso de Ginecologia e Obstetrícia, site de inscrição e mídia social.

Art. 3º.      A prova terá a duração máxima de 2 (duas) horas e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova. A supervisão técnica será da Federação de Atletismo do Distrito Federal, com organização da Equipe X Assessoria Esportiva.

Art. 4º.      PODERÃO PARTICIPAR DA CORRIDA, ATLETAS DE AMBOS OS SEXOS, INSCRITOS NO 56 CONGRESSO DE GINECOLOGIA E OBSTETRICIA E SEUS ACOMPANHANTES.

§ 1o.         As inscrições que não atenderem ao artigo anterior serão CANCELADAS.

§ 2o.         A idade mínima para participação na corrida é de 18 (dezoito) anos completos, sendo exclusiva para os Congressistas do 56 Congresso de Ginecologia e Obstetrícia 2015.

Art. 5º.      A CORRIDA será disputada na categoria INDIVIDUAL MASCULINO E FEMININO, onde cada atleta correrá 5Km ou 3km caminhada. Serão desclassificados todos os atletas que não observarem esta formação.

PERCURSO

Art. 6°.      Os participantes deverão comparecer ao local da largada da prova com uma hora e trinta minutos de antecedência para retirada do chip eletrônico.

Art. 7°.      Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (30 minutos antes da largada – 8h), quando serão dadas as instruções finais.

Art. 8º.      A cada competidor 5km será fornecido um número que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem esta exigência.

Art. 9º.      É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso. O percurso é disponibilizado no site da prova. ( https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-do-gineco-2015 )

Art. 10º.      É obrigatório o uso do número do(a) atleta no peito, sendo que qualquer mutilação dos números implicará em sua desclassificação, exceto aos participantes da Caminhada da saúde.

Art. 11º.      A participação da atleta na prova é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros.

Art. 12º.      Não é permitido o acompanhamento dos(as) atletas por treinadores/assessoria, amigos, etc., com bicicleta e outros meios (pacing), o que, ocorrendo, implicará na desclassificação do participante.

Art. 13º.      Na hipótese de desclassificação dos primeiros colocados, serão chamados os classificados com melhor tempo, sucessivamente.

Art. 14º.      O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Igualmente, não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação da atleta.

Art. 15º.      O atleta que empurrar outro atleta, de modo a impedir sua progressão, estará passível de desqualificação na prova.

Art. 16º.      O atleta que, voluntariamente, deixar a pista, não terá permissão para retornar à corrida.

Art. 17º.      O atleta deve retirar-se imediatamente da corrida se assim for determinado por um membro da equipe médica oficial indicada pela Comissão Organizadora.

Art. 18º.      A prova será realizada segundo as Regras da CBAt, da Federação e as contidas neste regulamento.

INSCRIÇÕES

Art. 19º. As inscrições deverão ser efetuadas no site Central da Corrida https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-do-gineco-2015 , no período de 08.10.2014 a 08.11.2015.

Art. 20º. O número de participantes está limitado a 250 pessoas.

Art. 21º. A organização poderá, sem aviso prévio e a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos, ou, ainda, adicionar ou limitar o numero de inscrições no evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas e estruturais.

Art. 22º.       No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste regulamento.

Art. 23º.       A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar aos organizadores do evento, formalmente e por escrito (durante o período da entrega de kits), será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.

Art. 24º.       As inscrições somente serão realizadas pela Internet através do site https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-do-gineco-2015  ou através de preenchimento da ficha de inscrição, não havendo outros postos de inscrição e terão os valores confirmados conforme a seguir nas modalidades, 5km e Caminhada da Saúde-3km.

Art. 25º.         As inscrições serão efetuadas somente via on-line por meio do link https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-do-gineco-2015  que garante a não somente a segurança e conveniência do registro realizado pelo atleta, mas também  os seguintes serviços: 

(i) controle de confirmação e autenticação da inscrição; 

(iii) disparo de e-mail de confirmação da inscrição.

Art. 26º.          As inscrições serão encerradas no dia 08 de Novembro de 2015 as 12 horas, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico definido para a prova.

 

ENTREGA DE KITS

Art. 27º.      A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia da corrida (13/11/2015), das 10h00 até as 17h00, no 56 Congresso de Ginecologia e Obstetricia.

Art. 28º.      O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização perderá o direito ao kit.

Art. 29º.      O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) atleta inscrito mediante confirmação da inscrição junto a organização.

Art. 30º.      A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros com a devida autorizacao.

Art. 31º.      O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, camiseta e um Bag Sack (Sacola Dobrável).

§ Único       Os participantes da Caminhada da Saúde- 3km receberão somente a camiseta exclusiva e Bag Sack (Sacola Dobrável) para a caminhada. 

Art. 32º.      No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.

Art. 33º.      Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.

Art. 34º.      O tamanho das camisetas está sujeita a alteração, de acordo com a disponibilidade.

§ Único      É obrigatório a utilização da camiseta do patrocinador do evento entregue com o kit. O não cumprimento desta regra resulta em desclassificação.

SISTEMA DE CRONOMETRAGEM E ENTREGA DE CHIP

 Art. 35º.     O sistema de cronometragem a ser utilizado será o transponder (chip).

Art. 36º.      O tempo de todos os corredores que participarem da prova será cronometrado e informado posteriormente, desde que observadas às normas previstas neste regulamento.

Art. 37º.      O participante, neste ato, fica ciente que deverá conferir no site oficial do evento os horários e os locais para realizar a retirada do chip de cronometragem.

Art. 38º.      O participante que não retirar o seu chip na data e horários acima estipulados ficará impedido de participar da prova.

§ Único       Não haverá tempo de tolerância decorrente dos atrasos para a retirada dos chips.

Art. 39º.      O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do(a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip.

Art. 40º.      O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé esquerdo, na posição vertical.

§ UNICO     A utilização do transponder (chip) é de responsabilidade única do atleta, assim como as conseqüências de sua não utilização.

Art. 41º.       O chip deverá ser devolvido imediatamente ao final da prova. A não devolução do chip eletrônico ocasionará a cobrança, a título de indenização, de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por unidade.

 

DAS CATEGORIAS E PREMIAÇÃO 

Art. 42º. A premiação da corrida do GINECO contemplará o 1o. ao 5o. Lugar na Categoria Geral, nos naipes masculino e feminino.

Art. 43º. Será concedida medalha de participação a todos os(as) atletas que estiverem devidamente inscritos na prova de 5km de Corrida e 3km Caminhada da Saúde e completarem o percurso.

§ 1º        Não haverá premiação em dinheiro.

Art. 44º.      As primeiras colocações da Corrida do GINECO, 5km, serão definidas pela apuração do tempo líquido, gasto por cada competidor para completar o percurso, definido e delimitado pelos tapetes de cronometragem.

Art. 45º.       A premiação será efetuada após o termino da corrida na arena da Corrida do GINECO 2015.

§ 1º :           A Comissão Organizadora e a Federação de Atletismo do Distrito Federal não se responsabilizam pela não divulgação do resultado do atleta que não utilizou o chip da forma recomendada neste regulamento.

§ 2º             Os tempos líquidos, com o resultados oficial, estarão disponíveis no site www.chipbrasil.com.br em ate 5 dias úteis.

CONDIÇOES FISICAS DOS PARTICIPANTE E SERVIÇOS DE APOIO NA CORRIDA

Art. 46º.      Ao participar da corrida do GINECO 2015 o(a) atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.

Art. 47º.      Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos(as) atletas.

Art. 48º.      O Atleta é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

§ único.       Pode o diretor de prova, seguindo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.

Art. 49º.      Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança por todo o percurso da prova que será garantida pelos órgãos competentes.

Art. 50º.      A Comissão Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância UTI para remoção, e o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na Rede Pública sob responsabilidade desta.

Art. 51º.      O atleta poderá decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico.

DIVULGAÇÃO E DIREITOS AUTORAIS

Art. 52º.      O(a) atleta ao se inscrever e/ou participar da corrida, aceita e concorda incondicionalmente em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/ data.

DISPOSIÇOES GERAIS 

Art. 53º.       Em toda a extensão do percurso haverá fiscais e suas decisões não caberão recurso.

Art. 54º.       Haverá pontos eletrônicos e postos de água ao longo do percurso.

Art. 55º.       As áreas de largada e chegada (funil) serão de uso exclusivo da direção da prova.

Art. 56º.       O relatório contendo a classificação e tempo de todos os participantes da CORRIDA DO GINECO 2015, poderá ser acessado no dia 15/115/2015, a partir das 17h, pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-do-gineco-2015, opção Resultados.

Art. 57º.       Os protestos ou reclamações relativos ao resultado final da competição referente aos primeiros colocados ou condução da prova deverão ser feitos, por escrito, até vinte minutos após a divulgação oficial do resultado à Organização do Evento.

Art. 58º.       Ao participar da corrida do GINECO 2015, o atleta aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

Art. 59º.      A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.

Art. 60º.      Qualquer ato ou atitude contrário ao regulamento, dará direito a Organização de desclassificar o atleta do evento.

Art. 61º.      A Comissão Organizadora poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo site oficial da corrida.

Art. 62º.      As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

Art. 63º.      Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

                             TERMO DE RESPONSABILIDADE

                     Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

1.    Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5Km e Caminhada da Saúde de 3km.

2.    Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

3.    Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas conseqüências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

4.    Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.

5.    Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.

6.    Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para os patrocinadores, organizadores e mídia.

7.    Estou ciente que na hipótese de suspensão da prova por questões de segurança pública todos os eventuais custos referentes à locomoção, preparação, estadia, inscrição, entre outros gastos despendidos pelo atleta será suportados única e exclusivamente por mim, isentando a Comissão Organizadora e a empresa responsável pelo ressarcimento de qualquer destes custos.

8.    Assumo com todas as despesas de hospedagem, traslados, seguros, assistência médica  e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo.

9.     Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.

 

Organização:
EQUIPE X Assessoria Esportiva
contato@equipexonline.com.br

KIT
01 Camiseta em Tecido Tecnologico
01 Numero de Peito
01 Chip
01 Mochila Dobravel

A entrega do KIT sera efetuado no Centro de Eventos Ulisses Guimaraes
56 Congresso de Ginecologia e Obstetricia
Dia:  13 de Novembro de 2015
Horario: 10h00 as 17h00
Kit gineco

Coloc. Num. Nome Sx. Idd. Faixa Cl.Fx. Equipe Tempo Liquido

1 257 NARA NÚBIA F 45 F4549 - 00:22:36 00:22:36

2 197 VANIA CAROLINA PEREIRA STANCKA F 31 F3034 - 00:25:40 00:25:37

3 187 STELLAMARIS RENUZZA F 48 F4549 - 00:26:34 00:26:32

4 256 ROSANGELA F 46 F4549 - 00:26:53 00:26:53

5 331 RENATA GARCIA F 29 F2529 - 00:28:17 00:28:13

6 204 NEJLA G ORTIZ F 48 F4549 1 00:28:40 00:26:51

7 89 LARISSA RATHGE RANGEL PEREIRA F 31 F3034 1 00:30:34 00:27:14

8 247 ISABELLE TEOTONIO LARRÉ FERREIRA F 36 F3539 1 00:28:18 00:28:14

9 253 RITA DAROLES F 46 F4549 2 00:28:30 00:28:28

10 273 MARIA LUÍSA DOS SANTOS RODRIGUES F 40 F4044 1 00:28:49 00:28:48

11 152 CLAUDIA VICARI BOLOGNANI F 46 F4549 3 00:29:02 00:29:02

12 235 VIVIAN MAUDO GOMES F 35 F3539 2 00:29:14 00:29:06

13 220 BIANCA RUSCHEL HILLMANN F 26 F2529 1 00:29:35 00:29:24

14 33 DANIELE SCHERRER DE ABREU MAUAD F 30 F3034 2 00:29:39 00:29:32

15 284 NUBIA GOULART F 34 F3034 3 00:30:00 00:29:59

16 38 DILENE MORAIS BARBOSA DA SILVA F 31 F3034 4 00:30:08 00:30:05

17 164 VERA LUCIA MIRANDA NUNES SERAFIM F 46 F4549 4 00:30:21 00:30:06

18 137 TEREZA VIEIRA DE MELO F 30 F3034 5 00:30:15 00:30:15

19 146 YLENIA GOMES F 42 F4044 2 00:30:47 00:30:35

20 334 REGINA LUCIA GOIS F 56 F5559 1 00:30:37 00:30:36

21 174 VERONICA FLORENCIO FERRAZ

TORRES

F 28 F2529 2 00:30:39 00:30:39

22 11 ANA CRISTINA IBARROLA F 57 F5559 2 00:30:55 00:30:47

23 223 PAULA C TORRES F 41 F4044 3 00:31:00 00:30:52

24 3 ADRIANI OLIVEIRA GALAO F 47 F4549 5 00:31:00 00:30:59

25 50 EVANISE RATHGE RANGEL PEREIRA F 50 F5054 1 00:30:59 00:30:59

26 219 MARIA SILVIA VELLUTINI SETUBAL F 58 F5559 3 00:31:06 00:31:03

27 71 JANNE EYRE FERNANDES BRITO DA

COSTA

F 38 F3539 3 00:31:12 00:31:07

28 193 MARCIA SACRAMENTO

CUNHAMACHADO

F 46 F4549 6 00:31:14 00:31:09

29 9 ANA CAROLINA TARDIN MARTINS F 34 F3034 6 00:31:32 00:31:28

30 179 BRUNA MELLO SILVA BAEZA F 30 F3034 7 00:31:46 00:31:30

Página: 1

CORRIDA DO GINECO 2015

Relatório Geral - 5KM - Feminino

Coloc. Num. Nome Sx. Idd. Faixa Cl.Fx. Equipe Tempo Liquido

31 7 AMANDA BEATRIZ DE ALMEIDA HERBAS F 33 F3034 8 00:31:46 00:31:31

32 276 LORENA ALBUQUERQUE F 32 F3034 9 00:31:40 00:31:33

33 248 JUSSARA MOTÉ DE CARVALHO NOVAES F 52 F5054 2 00:31:52 00:31:51

34 27 CINTIA PEREIRA F 48 F4549 7 00:31:57 00:31:52

35 261 DINAH C M OLIVEIRA F 36 F3539 4 00:32:27 00:32:25

36 299 JULIANA H STELLA F 44 F4044 4 00:32:46 00:32:30

37 296 DORCAS DE ALMEIDA RIBEIRO F 63 F6064 1 00:40:45 00:32:46

38 8 ANA CAROLINA SATER F 23 F2024 1 00:32:54 00:32:49

39 31 CRISTINA RODRIGUES FERREIRA F 62 F6064 2 00:32:59 00:32:51

40 259 JUSSARA LOCATELLI F 63 F6064 3 00:33:08 00:32:52

41 214 MYLENA NAVES DE CASTRO ROCHA F 34 F3034 10 00:33:54 00:33:00

42 270 ADÉLIA OLIVEIRA DA ROSA F 30 F3034 11 00:33:22 00:33:02

43 322 SOPHIE DERCHAIN F 56 F5559 4 00:33:04 00:33:03

44 97 LUCIANE SOARES PIMENTEL F 32 F3034 12 00:33:39 00:33:22

45 4 ALLANA REIS F 29 F2529 3 00:33:37 00:33:25

46 265 PRISCILA NOLETO NOBRE F 43 F4044 5 00:33:39 00:33:32

47 302 KARINA LIMA DE SOUSA F 25 F2529 4 00:33:53 00:33:35

48 199 ANA CAROLINA SATER F 23 F2024 2 00:33:55 00:33:43

49 13 ANGELA CLOTILDE RIBEIRO F E LIMA F 51 F5054 3 00:33:57 00:33:44

50 17 BEATRIZ HELENA ALENCAR DE

ANDRADE

F 46 F4549 8 00:33:57 00:33:45

51 67 ILKA SEIXAS F 48 F4549 9 00:33:56 00:33:46

52 87 KATARINA MOREIRA F 48 F4549 10 00:34:07 00:33:56

53 70 JANAINA HILDEBRAND COELHO F 30 F3034 13 00:34:12 00:34:00

54 84 KAREN OPPEMANN F 56 F5559 5 00:34:02 00:34:01

55 133 TATIANA COELHO CAFE F 42 F4044 6 00:34:14 00:34:01

56 129 SANTIAGO DA SILVA FRANIA F 34 F3034 14 00:34:25 00:34:22

57 21 CARLA BONO OLENSCKI COELHO F 39 F3539 5 00:34:35 00:34:29

58 30 CREUSA PEREIRA DA SILVA F 49 F4549 11 00:34:33 00:34:33

59 149 ZSUZSANNA DI BELLA F 49 F4549 12 00:34:54 00:34:48

60 90 LAUDICEIA DE SOUSA OLIVEIRA F 45 F4549 13 00:35:14 00:35:06

61 316 SARITTA ANDRADE F 53 F5054 4 00:35:27 00:35:16

62 264 GLAUCILENE A A FRANCO F 48 F4549 14 00:35:39 00:35:25

Página: 2

CORRIDA DO GINECO 2015

Relatório Geral - 5KM - Feminino

Coloc. Num. Nome Sx. Idd. Faixa Cl.Fx. Equipe Tempo Liquido

63 190 SANDRA CRISTINA AZEVEDO CAFÉ F 43 F4044 7 00:36:21 00:36:07

64 88 KATIA CRISTINA BALLEIRO GIMENEZ F 38 F3539 6 00:36:24 00:36:08

65 300 MARA CLARA RIOS F 50 F5054 5 00:36:09 00:36:09

66 128 SANDRA HELENA DE AZEVEDO D.

BANDEIRA

F 44 F4044 8 00:36:43 00:36:20

67 188 ANDREA CRONEMBERGER RUFINO F 48 F4549 15 00:36:34 00:36:24

68 141 VANESSA MATOS E SILVA MONTE F 43 F4044 9 00:36:36 00:36:30

69 45 ELIDA DA SILVA BERNARDO F 48 F4549 16 00:36:39 00:36:32

70 157 LICIA KERCIA DE ARAUJO COSTA F 32 F3034 15 00:36:43 00:36:43

71 292 TELMA REJANE ALVES F 37 F3539 7 00:36:57 00:36:53

72 162 ANA LUIZA CAFÉ LOPES F 14 F0015 1 00:37:06 00:36:54

73 86 KARLA MAGNA QUARESMA BIZANHA F 54 F5054 6 00:37:06 00:36:56

74 229 LUCIANA R M FREIRE F 40 F4044 10 00:37:06 00:36:57

75 43 ELIANA NAHAS F 51 F5054 7 00:37:22 00:37:09

76 184 JANARI VIEIRA LIMA F 66 F6569 1 00:37:29 00:37:16

77 242 SABRINA BARING F 34 F3034 16 00:37:28 00:37:20

78 268 JOSEANE C M Z G BARBOSA F 49 F4549 17 00:37:39 00:37:32

79 215 NATALIA ZANATTINO F 36 F3539 8 00:37:47 00:37:38

80 99 LUCIMARA RIBEIRO MELLO F 38 F3539 9 00:37:47 00:37:39

81 96 LUCIANA SEGURADO CORTES F 43 F4044 11 00:38:37 00:37:44

82 208 ERIKA VIVIANE JETES DE PAULA F 40 F4044 12 00:53:10 00:37:47

83 100 LUCINEIA TOSI PELLANDA F 51 F5054 8 00:38:01 00:37:57

84 303 MILIE ROCHA DE CASTRO F 29 F2529 5 00:38:15 00:37:57

85 95 LUCIANA ANDRAUS F 44 F4044 13 00:38:02 00:37:59

86 325 VIRLENCIA PAULA BARROS F 47 F4549 18 00:38:13 00:38:00

87 266 LUCIANA CLEIDE DOS SANTOS MORAES F 43 F4044 14 00:53:11 00:38:06

88 324 VIRGINIA LUCIA O BEZERRA F 48 F4549 19 00:38:20 00:38:07

89 111 MARIA ODETE N NOGUEIRA DANTAS F 42 F4044 15 00:38:57 00:38:41

90 315 ROBERTA MIREILLE MARTINS F 44 F4044 16 00:40:45 00:38:59

91 277 JULIANA MARIA B LENOS LUCENA F 39 F3539 10 00:39:12 00:39:04

92 329 MARIA VANIA DE CARVALHO F 50 F5054 9 00:39:10 00:39:08

93 20 CAMILA RATHGE RANGEL PEREIRA F 26 F2529 6 00:44:03 00:39:11

94 330 JULIA DAVID DE SUZMAN F 21 F2024 3 00:39:17 00:39:15

Página: 3

CORRIDA DO GINECO 2015

Relatório Geral - 5KM - Feminino

Coloc. Num. Nome Sx. Idd. Faixa Cl.Fx. Equipe Tempo Liquido

95 6 AMANDA BASÍLIO BASTOS DOS SANTOS

SILVA

F 23 F2024 4 00:39:25 00:39:22

96 34 DEBORA LEITE F 30 F3034 17 00:40:32 00:40:07

97 281 LENIRA GAESE SENESI F 54 F5054 10 00:40:32 00:40:15

98 289 MARIA LETÍCIA BUASSA F 56 F5559 6 00:40:33 00:40:16

99 119 PAMELA PIMENTEL F 26 F2529 7 00:40:31 00:40:30

100 147 YOLANDA RODRIGUES DE A.E

SOBREIRA

F 41 F4044 17 00:40:45 00:40:38

101 305 THAYS CLARINDO F 29 F2529 8 00:41:45 00:41:26

102 304 JULIANA NOGUEIRA F 29 F2529 9 00:41:46 00:41:28

103 127 ROSSANE A. NASCIMENTO F 49 F4549 20 00:41:48 00:41:45

104 239 MARIA RITA S MESQUITA F 54 F5054 11 00:42:02 00:42:02

105 172 PAMELA DO CARMO MESQUITA

PEREIRA

F 36 F3539 11 00:42:21 00:42:08

106 56 FLAVIA RENATA RIOS SANTOS DE

PAULA

F 43 F4044 18 00:42:43 00:42:28

107 112 MARIA REGINA FOES ROOBO ALVES F 54 F5054 12 00:43:27 00:43:13

108 136 TERCIA BARBOSA RIBEIRO F 48 F4549 21 00:44:10 00:43:55

109 139 VALERIA NASCIMENTO DA GAMA

AZEVEDO

F 46 F4549 22 00:44:09 00:44:03

110 301 IVANOSKA MOXORÓ F 43 F4044 19 00:45:24 00:45:03

111 142 VANIA MARCELLA ALVARENGA

CALIXTRATO

F 30 F3034 18 00:47:54 00:47:50

112 107 MARIA GABRIELA PACCA F 35 F3539 12 00:47:54 00:47:51

113 228 CLAUDEMARY BEZERRA DE LIMA F 50 F5054 13 00:49:18 00:49:08

114 227 MIRNA D UGARTO F 49 F4549 23 00:49:19 00:49:09

115 106 MARIA DA CONCEICAO RIBEIRO SIMOES

(G)

F 52 F5054 14 00:51:01 00:51:01

Página: 4

CORRIDA DO GINECO 2015

Relatório Geral - 5KM - Feminino


Coloc. Num. Nome Sx. Idd. Faixa Cl.Fx. Equipe Tempo Liquido

1 213 MÁRCIO GRYNSPAN M 15 M0015 - 00:18:05 00:18:05

2 143 VINICIUS MEDINA LOPES M 41 M4044 - 00:19:49 00:19:49

3 63 FREDERICO MENDES VIEIRA M 38 M3539 - 00:19:58 00:19:58

4 76 JORGE OLIVEIRA VAZ M 59 M5559 - 00:20:09 00:20:09

5 297 MATHEUS DE SÁ DOS SANTOS M 84 M8084 - 00:21:16 00:21:16

6 201 RODRIGO CARRAPERO M 33 M3034 1 00:22:26 00:22:26

7 91 LEANDRO RESENDE M 35 M3539 1 00:22:41 00:22:40

8 32 DALTON FERREIRA M 59 M5559 1 00:22:58 00:22:58

9 58 FLAVIO ERICO C DE VASCONCELOS M 47 M4549 1 00:24:42 00:24:36

10 224 ADEMAR M DE OLIVEIRA M 40 M4044 1 00:25:24 00:25:15

11 278 CARLOS LUCENA LOPES M 36 M3539 2 00:25:15 00:25:15

12 60 FRANCISCO DE ASSIS ALVES M 45 M4549 2 00:25:28 00:25:28

13 35 DEMETRIO GONÇALVES GOMES M 43 M4044 2 00:25:36 00:25:33

14 216 FRANCISCO ANTONIO DA CUNHA M 52 M5054 1 00:26:03 00:26:03

15 73 JOÃO MARCOS SOUZA GUALBERTO M 30 M3034 2 00:26:09 00:26:08

16 171 GABRIEL NUNES MENEZES REGIS

SERAFIM

M 15 M0015 1 00:26:20 00:26:20

17 327 OTAVIO FRAIGE M 62 M6064 1 00:26:28 00:26:26

18 250 CHEN WEN LIN M 50 M5054 2 00:27:01 00:26:51

19 212 MAURO GRYNSZPAN M 56 M5559 2 00:27:15 00:27:15

20 59 FLAVIO NELIO PONTES IBIAPINA M 45 M4549 3 00:27:37 00:27:34

21 124 RAMEZ ANDRAUS JUNIOR M 45 M4549 4 00:27:51 00:27:49

22 81 JOSE PAULO DE SIQUEIRA GUIDO M 26 M2529 1 00:28:23 00:28:21

23 182 RODRIGO DE OLIVEIRA CHAIN M 30 M3034 3 00:28:43 00:28:43

24 236 SÉRGIO KABAYSHI M 49 M4549 5 00:29:05 00:28:48

25 83 JULIO CESAR MENEZES REGIS SERAFIM M 48 M4549 6 00:29:32 00:29:15

26 222 FERNANDO M KAMEI M 36 M3539 3 00:29:39 00:29:39

27 218 SERGIO RACHKOLVFY M 54 M5054 3 00:29:51 00:29:45

28 148 YURI SEGUCHI CHAVES M 43 M4044 3 00:29:59 00:29:48

29 294 MAURÍCIO SAITO M 50 M5054 4 00:29:49 00:29:49

30 196 RICARDO VASCONCELLOS BRUNO M 52 M5054 5 00:30:03 00:29:54

31 140 VALTER NOGUEIRA FERRAZ TORRES

FILHO

M 34 M3034 4 00:29:59 00:29:57

Página: 1

CORRIDA DO GINECO 2015

Relatório Geral - 5KM - Masculino

Coloc. Num. Nome Sx. Idd. Faixa Cl.Fx. Equipe Tempo Liquido

32 217 EDUARDO JOSÉ CHAMBI TAMES M 61 M6064 2 00:30:14 00:30:07

33 92 LEONARDO MARTINS BALZAM M 35 M3539 4 00:30:24 00:30:13

34 167 JOAO PAULO LOBO BRANDAO M 37 M3539 5 00:30:20 00:30:14

35 16 AVELAR FEITOSA RIBEIRO M 57 M5559 3 00:30:29 00:30:18

36 105 MARCOS VINICIUS PINHEIRO M 49 M4549 7 00:30:30 00:30:28

37 130 SAULO PARENTE SOBREIRA M 41 M4044 4 00:30:52 00:30:52

38 65 GUSTAVO FERREIRA DE PAULA M 45 M4549 8 00:30:58 00:30:58

39 53 FÁBIO FARIAS M 38 M3539 6 00:31:14 00:31:04

40 205 JOSÉ ORTIZ JUNIOR M 47 M4549 9 00:31:12 00:31:08

41 244 TÁRCIO RIBEIRO CALLOU M 40 M4044 5 00:31:10 00:31:08

42 288 ALEXON MELGAÇO RACILAN M 41 M4044 6 00:31:21 00:31:08

43 104 MARCO TULIO BAINTRAUB M 55 M5559 4 00:31:20 00:31:09

44 18 BRUNO ALDO MAUAD ALBUQUERQUE M 33 M3034 5 00:31:18 00:31:14

45 25 CHARLES WATANABE M 53 M5054 6 00:31:19 00:31:16

46 121 PAULO LISBAO DE CARVALHO ESTEVES M 38 M3539 7 00:31:32 00:31:28

47 178 JOSE BERNARDO MARCAL DE SOUSA

COSTA

M 40 M4044 7 00:31:46 00:31:36

48 24 CAROLINE NAKANO VITORINO M 36 M3539 8 00:32:05 00:31:59

49 134 TAUZER DE CASTRO E LIMA M 56 M5559 5 00:32:37 00:32:22

50 145 WALTER ITE ARDENGHI M 64 M6064 3 00:33:06 00:32:48

51 271 JUAREZ DE SANTANA JUNIOR M 48 M4549 10 00:33:21 00:33:01

52 335 LAURO EDUARDO AGOSTINI M 47 M4549 11 00:33:04 00:33:02

53 251 RENILSON JUVENCIO VERSIANI M 49 M4549 12 00:33:34 00:33:25

54 123 RAIMUNDO HOMERO DE CARVALHO

NETO

M 48 M4549 13 00:34:05 00:33:59

55 314 HENRIQUE AUGUSTO M 49 M4549 14 00:35:58 00:34:14

56 44 ELIAS MELO JUNIOR M 44 M4044 8 00:34:41 00:34:15

57 101 LUIZ NOGUEIRA M 64 M6064 4 00:34:20 00:34:15

58 19 BRUNO RAMALHO DE CARVALHO M 37 M3539 9 00:34:28 00:34:22

59 61 FRANCISCO JOSE SALES DE SIQUEIRA M 62 M6064 5 00:34:47 00:34:42

60 203 ZOILO ENRIQUE ORTIZ M 52 M5054 7 00:37:19 00:35:29

61 321 AFONSO CELSO RAMIRES M 38 M3539 10 00:36:20 00:36:16

62 15 ANTONIO LUCIO CANSANCAO DE SOUZA

(G)

M 37 M3539 11 00:36:58 00:36:53

Página: 2

CORRIDA DO GINECO 2015

Relatório Geral - 5KM - Masculino

Coloc. Num. Nome Sx. Idd. Faixa Cl.Fx. Equipe Tempo Liquido

63 54 FABIO MORAES M 40 M4044 9 00:38:15 00:38:02

64 267 ANDRÉ FELIPE P DE LIMA M 41 M4044 10 00:53:10 00:38:04

65 255 ALFREDO JOSÉ FERREIRA DA SILVA M 47 M4549 15 00:39:18 00:39:00

66 230 JOÃO RIBEIRO DA SILVA FILHO M 46 M4549 16 00:39:36 00:39:21

67 42 EDUARDO HENRIQUE SALVADOR M 36 M3539 12 00:39:41 00:39:35

68 135 TEMIZIO RODRIGUES PEREIRA M 52 M5054 8 00:44:32 00:39:35

69 78 JOSE GERALDO F JUNIOR M 48 M4549 17 00:41:34 00:41:34

70 170 MURILO CEZAR SOUZA OLIVEIRA M 27 M2529 2 00:43:05 00:42:51

Página: 3

CORRIDA DO GINECO 2015

Relatório Geral - 5KM - Masculino

Patrocinadores

Patrocinadores

Próximos eventos organizados por EQUIPEX ASSESSORIA ESPORTIVA

Em 6 meses
CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA 2019
  • 26/05/2019
  • Brasília - DF