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corrida QUEM AMA ABRAÇA

corrida QUEM AMA ABRAÇA

  • 30/09/2018

  • 07:00

  • Av. Oceânica - Ondina, Salvador - BA, 40140-130(Ver mapa)

CORRIDA 

QUEM AMA ABRAÇA.
 
A I CORRIDA QUEM AMA ABRAÇA. Em prol á Associação Abraço as famílias com crianças portadoras de microcefalia e outras mas formações congenitas, inscrita no CNPJ:27.034.649/0001-80, Endereço: Rua. Goes Calmon,10, Saúde, n 10 complemento casa no cep. 40045-170  será realizada no dia 30 de setembro de 2018, Realizada pelos Padrinhos Solidários e organizada pela vidativa tri club assessoria esportiva, pessoa jurídica sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 14.216.548/0001-88, com sede na praça Jorge Freire,170 – costa azul – Salvador, Bahia. 
 
Toda venda, doação e patrocínio do evento será revertido para a associação.
 
PERCURSO 1.
 A competição terá percurso definido conforme abaixo: 
Arena de concentração e largada.
 
Local:
Av. Oceânica - Ondina, Salvador - BA, 40140-130 em frente ao monumento das gordinhas em ondina.
Percurso. 5km bate e volta. saindo de ondina seguindo para o Farol da Barra e retornando para  arena em Ondina.
 
Data: 30 de Setembro de 2018
 
PROGRAMAÇÃO:
Concentração. 6h00
6h00 ioga fit
6h30: Aquecimento com o Fit Dance
7H00: Largada
 
 

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

corrida beneficente 5.0Km

R$ 45,00
INSCRIÇÕES E PRAZOS 
1. Período de inscrição 
1. As inscrições para a I Corrida Abraço a Microcefalia estarão abertas a partir do dia 12 de julho de 2018, conforme datas informadas no artigo 5.3.1 deste regulamento, até o limite máximo de participantes de 500 (quinhentos) atletas ou até o dia 22 de setembro de 2018.
 Após esta data, se ainda houver vagas, as inscrições poderão ser prorrogadas, a critério da organização da corrida. 
2. Todas as inscrições serão feitas pela INTERNET no site /www.sympla.com.br
 
CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO I CORRIDA DO ABARAÇO.
Podem participar atletas de ambos os sexos e com idade mínima de 12 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2018, conforme artigo 7.10 deste regulamento, inscrevendo-se na PROVA nas seguintes categorias:  ATLETAS CATEGORIA GERAL.
 
a. Preencha corretamente e por completo sua ficha de inscrição.
 b. Forma de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito. 
c. Caso a opção seja boleto bancário: Imprima o boleto bancário. 
d. Caso a opção seja boleto bancário: Efetue o pagamento conforme o indicado no boleto. 
Os boletos emitidos serão pagos até às 22h (horário de Brasília) do mesmo dia. A inscrição só se torna efetivada mediante a quitação do boleto. 
Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data de vencimento. Caso o ATLETA consiga realizar o pagamento do boleto após o vencimento através de qualquer meio de pagamento a inscrição será cancelada e seu kit não será entregue. e. 
O valor e a data de sua inscrição serão considerados a partir da data da efetivação do PAGAMENTO, não da data de preenchimento da ficha.
 f. O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO cópia do mesmo. 
g. A organização da I Corrida Cidade do Bem não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas por problemas de conectividade ou na internet utilizada pelo ATLETA, bem como falhas técnicas de computadores. 
h. Após o encerramento das inscrições por meios eletrônicos, não é possível gerar ou imprimir uma nova via de boleto. 5.3. Atletas Categoria Geral O atleta que não se enquadrar no critério do pelotão de elite, conforme os artigos 5.2, 5.2.1 e 5.2.2 deste regulamento, poderá participar da competição, caso ainda haja vaga, por faixas etárias definidas de acordo com orientação da Norma 07 da Confederação Brasileira de Atletismo CBAt e conforme artigos 9.4.1 e 9.4.2 deste regulamento. 
A inscrição desta categoria será feita somente pela internet através do site https:/https://www.sympla.com.br no período de 12 de JULHO a 22 de SETEMBRO de 2018, ou até atingir o número máximo de inscrições: Limitadas a 500. Não haverá taxa de inscrição para esta categoria. 
6. REGRAS GERAIS 6.1. Informações: O Atleta inscrito se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo a este ou ao seu responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Mediante a constatação de fraude na inscrição, o atleta será desclassificado sem nenhum direito a recurso. 
 
fichas de inscrição ou equivalente (ofícios, listagens de equipes), os participantes estarão automaticamente se declarando aptos e devidamente preparados para participar, tornando isento, a Organização, patrocinadores, apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos no evento, em seu nome e seus sucessores, de quaisquer problemas de saúde que porventura ocorram a eles em função da participação no evento, bem como se declaram conhecedores dos itens deste regulamento e com os quais concordam plena e integralmente. 
 
6.3. Ao participar do evento o atleta assume a responsabilidade pelo fornecimento de seus dados, e aceita integralmente o Regulamento Geral da Prova, participando por livre e espontânea vontade, e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, treinamento, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma. 
6.4. Ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena à organizadora do evento, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com os direitos de televisão, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não.
 
 6.5. Serão colocados à disposição dos participantes inscritos os serviços de sanitários (banheiros químicos) e guarda-volumes, devidamente sinalizados. 
 
6.6.  A Organização recomenda que não sejam deixados valores nos guardavolumes (Exemplo: relógios, celulares, roupas e acessórios de alto valor, cartões de crédito, cheques, dinheiro etc.), por tratar-se de um serviço de cortesia. 
 
6.7. Não haverá reembolso por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes do evento, independente de qual for o motivo, nem por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente os atletas venham a sofrer durante a participação na prova. 
6.8. A Organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
 
 6.9. Atendimento médico Haverá unidades móveis de atendimento médico ao longo do percurso, incluindo largada e chegada.
 
6.10. Postos de hidratação I CORRIDA QUEM AMA ABRAÇA Serão disponibilizados postos de abastecimento na área de largada, no Km 2,5Km , e na área de chegada. 
 
REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO 
7.1. A corrida terá duração máxima de 2h (duas horas) sendo a área da linha de chegada e seus equipamentos/serviços desligados/desativados após as 11h00.
 O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor. 
7.2 o evento não terá chipagem nem numero de peito por se referir ao um evento beneficente de cunho recreativo. não teremos cronometragem nem arbitragem da federação Baiana de atletismo (Fba).
 
7.3 a utilização da camisa será o passaporte de identificação, segurança e acesso a arena e todos os serviços oferecidos pela organização doe evento.
 
7.4. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e a coordenação proverá pessoal para a orientação aos participantes. 
 
7.5. Para os casos de emergência serão disponibilizados serviço de ambulância para os participantes. O atendimento médico de emergência será efetuado em hospitais da rede pública na cidade de Salvador.
 
8. RETIRADA DO KIT Todas as Categorias: O kit contempla as seguintes peças:
camisa alusiva ao evento.
 
 ATENÇÃO: - O fato do atleta inscrito não retirar o kit ou não participar da Corrida, não dará o direito de reembolso do valor da inscrição. 
8.1. Obrigatoriedade – Todos os atletas devidamente inscritos na prova estão obrigados ao uso da camisa do evento.
 
8.2. A retirada do kit, pelo atleta, pessoalmente, deverá ser feita das 9h às 22h no dia 28 e 29 de setembro de 2018, com a apresentação obrigatória da ficha de inscrição ou de um documento de identificação oficial com foto. O local será informado posteriormente pela organização através do site https://https://www.sympla.com.br/. A organização poderá ajustar o horário de entrega em função do local definido para a retirada do kit. 
 
8.4. O Kit será retirado exclusivamente pelo próprio atleta inscrito ou por representante devidamente autorizado. Esse representante deverá estar munido de documento pessoal com foto para conferência no momento da retirada.
 
8.5 Para efeito de Marketing o espaço da arena de largada e da chegada, bem como todo o percurso de prova é de propriedade única e exclusiva dos padrinhos solidários, realizadora do evento vidativa tri club assessoria esportiva, que poderá ceder espaços para positivação dos patrocinadores e parceiros da I Corrida quem abraça Ama. 

ENTREGA DAS CAMISAS.

LOCAL: TRACK & FILD DO SHOPPING DA BAHIA.

PISO: 3º

http://shoppingdabahia.com.br/lojas/loja-2C9FBD3562E0A2BB0163DC85C1915B8D.htm

29 A 30 DE SETEMBRO

9H00 AS 22H00 SEXTA-FEIRA

9H00 AS 20H00 SÁBADO.

Patrocinadores

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Evento organizado por:

VIDATIVA TRI CLUB

VIDATIVA TRI CLUB