Painel auditorio corrida da justica %281%29
Corrida da Justiça

Corrida da Justiça

  • 20/10/2018

  • 19:00

  • Praça dos Girassóis, 581 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, Brasil(Ver mapa)

Inscreva-seInscrições disponíveis até 16/10/2018 23:59 ou até se esgotarem as vagas

CORRIDA DA JUSTIÇA, uma realização da Comissão Organizadora composta por servidores do Ministério Público Federal - MPF, Tribunal de Justiça do Tocantins-TJ, Tribunal Regional Eleitoral -TRE, Ministério Público Estadual - MPE, Justiça Federal Seção Judiciária do Tocantins, com assessoria e responsabilidade técnica da LCM – Assessoria Esportiva. Acontecerá dia 20 de outubro de 2018 (sábado) com largada prevista para 19 horas. Os percursos serão de aproximadamente 5 km e de 10 km, ambos iniciando e terminando no bolsão de estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça, situado no Palácio da Justiça Rio Tocantins - Praça dos Girassóis, s/n - Centro, Palmas - TO.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

COMUNIDADE GERAL 5Km 5.0Km

R$ 69,00

COMUNIDADE GERAL 10Km 10.0Km

R$ 69,00

PÚBLICO INTERNO 10 km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1) 10.0Km

R$ 48,00

PÚBLICO INTERNO 5km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1) 5.0Km

R$ 48,00

https://drive.google.com/file/d/1pBQ475RH-TgMoSFHJWWadrAECneDSf3Y/view?usp=sharing

 

O Regulamento da III Corrida da Justiça encontra-se no link acima

 

01-TAXAS DE INSCRIÇÃO POR LOTE

O valor da taxa de inscrição na III Corrida da Justiça sofrerá alteração no vencimento de cada lote.

Os vencimentos dos lotes se darão da seguinte forma:

1º lote até dia 30 de setembro;

Comunidade Geral: R$ 59,00

2º lote: de 01 a 08 de outubro;

Comunidade Geral: R$ 64,00

3º lote de 09 a 12 de outubro.

Comunidade Geral: R$ 69,90

 

02- SUPER SORTEIO NA CORRIDA DA JUSTIÇA

A Corrida da Justiça e o Corrida dos Namorados Palmas ShoppingPalmasShopping prepararam este super sorteio para você atleta participar da nossa corrida já com seu tênis novo! 🏃‍Serão 2 chances para você ganhar: o 1º sorteio será no dia 08/10 e o 2º no dia 18/10. Para participar é preciso:

✅ Seguir os perfis da Corrida da Justiça e do Palmas shopping
✅ Curtir este Post
✅ Marcar 3 amigos
✅ Se inscrever na Corrida da Justiça

OBS: As imagens dos tênis são meramente ilustrativas, os ganhadores poderão escolher um tênis até o limite de valor de R$ 400,00

Regras do sorteio:
1. Sorteio pelo número da inscrição feita no centraldacorrida.com.br;
2. Será realizado por meio eletrônico, nos dias 08 e 17 de outubro;
3. Será utilizado o site gratuito https://www.sorteador.com.br/ para o sorteio;
4. O sorteio será na praça de alimentação do Palmas Shopping, logo abaixo do telão, às 19 horas do dia previsto para o sorteio.
5. Estarão presentes membros da comissão organizadora.
6. Retirada do bem até dia 18 de outubro;
7. Inscrição deve estar paga na retirada do bem;
8. A aquisição do tênis se limitará a 400,00, podendo ser indicada uma loja em Palmas ou compra pela internet;
9. Sujeito a disponibilidade de numeração, podendo ser trocado por outros produtos;
10. Na troca, se houver diferença para maior deve ser paga pelo sorteado, diferença a menor não haverá devolução;
11. O sorteado assinará recibo dando quitação total da premiação.
12. Não será, em hipótese alguma, fornecido o valor em dinheiro.
13. A participação do sorteio submete às regras do regulamento divulgado no site de inscrições, sendo obrigatória o registro fotográfico na entrega do prêmio e consequente divulgação.
14. Caso o sorteado, não esteja com a inscrição paga, não atenda às ligações ou mensagens da comissão, ou ainda não retire o produto até a data estipulada, decairá do direito e será realizado outro sorteio.

Boa Prova!

A retirada de kit acontecerá na semana da prova nos dias 18 e 19 de outubro (quinta e sexta feira) no Palmas Shopping nos horários de funcionamento do shopping de 10h às 22h.

Parágrafo único: O local de retirada do kit poderá ser alterado pela Organização, sendo previamente publicada tal ocorrência.

Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.

A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros, exclusivamente mediante apresentação de autorização específica para este fim assinada pelo corredor inscrito.

Outros itens poderão ser oferecidos pela Organização do evento, mas por mera liberalidade. A Organização do evento não é obrigada a fornecer os itens abaixo, ainda que a ele se faça menção o presente Regulamento. Sendo assim, tais itens não integram o kit de participação e, ao serem  fornecidos pela Organização, configuram mera liberalidade, não possuindo qualquer vinculação com a taxa de inscrição. Os itens referidos neste dispositivo são os seguintes: Camiseta, Medalha de participação,  Troféus, dentre outros.

Serviços e materiais, dentre outros, aqueles constantes do Art. 10 poderão ser fornecidos pela Organização, Parceiros, Comissão Organizadora ou Patrocinador como mera liberalidade e/ou cortesia aos participantes deste evento, sem obrigatoriedade ou padrão com comparativos de mercado.

Poderá a Organização ofertar opção quanto ao tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde, com cotas limitadas de quantidade, sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.

A camiseta é uma cortesia. O tamanho poderá ser alterado/ entregue pela Organização de acordo com a disponibilidade em estoque. A ordem de chegada no momento da retirada do kit aumentará as chances de pegar camiseta do tamanho desejado.

Img 20180921 wa0019

Evento organizado por:

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO NO ESTADO DO TOCANTINS - ASSEMPU-TO

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO NO ESTADO DO TOCANTINS - ASSEMPU-TO