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Corrida de Revezamento Do Iate Clube de Aracaju

Corrida de Revezamento Do Iate Clube de Aracaju

  • 03/02/2018

  • 16:00

  • Av. Beira Mar, Praia Treze de Julho - Treze de Julho, Aracaju - SE, 49020-010, Brasil(Ver mapa)

CANCELAMENTO DA CORRIDA DO IATE CLUBE DE ARACAJU 2018

Prezado atleta

Vimos por meio desta informar o cancelado da Corrida do Iate Clube de Aracaju, que seria realizada no dia 03 de fevereiro de 2018, em Aracaju, Sergipe.

O cancelamento é em decorrência da negativa da SMTT em autorizar a utilização do percurso da prova, alegando que limitará, em 2018, o número de corridas, nos fins de semana, para apenas uma, sábado ou domingo, e que a autorização será feita para o oficio requerente que chegar primeiro. Como uma outra corrida será realizada no dia 04, domingo, mesmo fim de semana, a SMTT deu o alvará para essa outra prova e negou para a Corrida do Iate clube.

Na reunião realizada com a Federação Sergipana de Atletismo, em 04 de dezembro de 2017, para tratar do calendário sergipano de corridas 2018, com a presença de todos os organizadores de corridas, não se tinha conhecimento deste novo procedimento da SMTT.

Fizemos todas as tentativas junto a SMTT, até o último instante, para a liberação do evento, sem sucesso. Portanto, faz-se necessário o cancelamento da Corrida do Iate Clube de Aracaju, no dia 03 de fevereiro, e assim que encontrarmos uma nova data, faremos a divulgação do evento, em todas as mídias.

Todos os valores dos atletas que fizeram a inscrição serão devolvidos de acordo com as regras da Central da Corrida. Para transformar o valor em crédito, entre na sua conta, no site da Central – www.centraldacorrida.com.br - e faça o cancelamento da inscrição. O site orientará todo o processo.

Agradecemos a compreensão e desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Att. Agitação Esportes


Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

Corrida de 4 Km 4.0Km

R$ 70,00

Revezamento Duplas - 2x 4km 8.0Km

R$ 140,00
Categorias
  • Dupla Masculina
  • Dupla Feminina
  • Dupla Mista

Revezamento Duplas - 2x 8km 16.0Km

R$ 140,00
Categorias
  • Dupla Masculina
  • Dupla Feminina
  • Dupla Mista

Revezamento Quartetos - 4x 4km 16.0Km

R$ 280,00
Categorias
  • Quarteto Masculino
  • Quarteto Feminino
  • Quarteto Misto

CAMINHADA DE 2km 2.0Km

R$ 70,00









CORRIDA DE REVEZAMENTO DO IATE CLUBE DE ARACAJU “BAILE DO HAWAI” - 2018

 REGULAMENTO GERAL

 1.    A CORRIDA DE REVEZAMENTO DO IATE CLUBE DE ARACAJU “BAILE DO HAWAI” será realizada no dia 03 DE FEVEREIRO DE 2018, a partir das 16 horas.

 2.    A CORRIDA DE REVEZAMENTO DO IATE CLUBE DE ARACAJU “BAILE DO HAWAI” será realizada na cidade de ARACAJU – SERGIPE. A largada será realizada às 16 horas, no Iate Clube de Aracaju, localizado na Av. Beira Mar, s/n, 13 de Julho. Poderão participar da prova equipes compostas por atletas, de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com este regulamento oficial.

 3.    A corrida possui um percurso de 4 km cada volta, totalizando 16 km as 4 (quatro) voltas completas. A caminhada terá a quilometragem de 2km. O tempo limite para todos os percursos será de 03 (três) horas. Expirado esse tempo, todo os corredores serão convidados a subir no transporte da organização por motivo de segurança uma vez que, toda infraestrutura e atendimento médico serão desativados.

 4.    Os participantes poderão optar por uma das seguintes modalidades:

- Caminhada Individual 2km – masculino/feminino

- Geral Corrida Individual 4km – masculino;

- Geral Corrida Individual 4km – feminino;

- Equipe Corrida em Dupla 8km – masculino/feminino/misto – onde cada participante corre 4km (1 volta);

- Equipe Corrida em Dupla 16 km – masculino/feminino/misto – onde cada participante corre 8km (2 voltas);

- Equipe Corrida em Quarteto 16km – masculino/feminino/misto – onde cada participante corre 4km (1 volta).

Obs.: A equipe mista deverá ter necessariamente metade dos componentes do sexo feminino e metade do sexo masculino.

5.    Os quartetos deverão cumprir a distância de 16 Km, sendo 01 volta (4 km) para cada participante da equipe. As duplas 16 km, deverão cumprir a distância de 16 km sendo que cada participante percorrera 02 voltas consecutivas (8 km), e as duplas 08 km deverão cumprir a distância de 08 km, sendo que cada participantes percorrerá a distância de 04 km (1 volta).

5.1- O atleta inscrito em uma determinada equipe, não poderá correr dois trechos na mesma equipe e nem participar de equipes diferentes;

5.2-  Os atletas devem obedecer à ordem da corrida, da mesma forma que foi preenchido na ficha de inscrição ou formulário eletrônico da internet.

6.    Serão disponibilizadas 500 vagas. A qualquer momento a ORGANIZAÇÃO poderá suspender ou prorrogar ou ainda adicionar ou limitar o número de vagas em função de questões técnicas e organizacionais, informando qualquer alteração através do site Central da Corrida. 

7.    Seguindo as Orientações da Federação Sergipana de Atletismo, a Faixa etária para participação do evento é a seguinte:

- Idade de 14/15 anos – só será permitido a participação caso os mesmos percorram a distância de 4 km, individual ou em equipes.

- Acima de 16 anos – para qualquer categoria.

PARAGRAFO ÚNICO: A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição é a que o atleta terá NO DIA  DA CORRIDA.

8.    Menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis, a mesma deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade do menor e do referido responsável legal, que será integrado ao processo de inscrição da corrida.

9.    A inscrição de menores de 18 anos será feita, necessariamente, de forma PRESENCIAL.

10.  No ato da inscrição presencial, cada participante deverá assinar o TERMO DE RESPONSABILIDADE DA PROVA (em anexo), declarando está apto a participar do evento.

11.  A inscrição na CORRIDA DE REVEZAMENTO DO IATE CLUBE DE ARACAJU “BAILE DO HAWAI” é pessoal e intransferível, não sendo possível qualquer substituição ou transferência.

12.  As inscrições poderão ser realizadas da seguinte forma:

12.1 - ONLINE: através do site http://www.agitacaoesportes.com.br;

12.2 - PRESENCIAL: na sede da AGITAÇÃO ESPORTES, situada na secretaria que funciona dentro do IATE CLUBE DE ARACAJU, no horário de segunda a sexta-feira, das 06h00 às 10h00 e das 14h00 às 20h00.

13.  As inscrições estarão abertas do dia 08 de janeiro ao dia 01 de fevereiro de 2018, ou até o limite técnico de 500 (quinhentos) participantes.

14.  As inscrições terão os seguintes valores:

- Individual: R$70,00 (setenta reais) por integrante.

- Duplas: R$70,00 (setenta reais) por integrante, totalizando R$140,00 (cento e quarenta reais) por equipe.

- Quartetos: R$ 70,00 (setenta reais) por integrante, totalizando R$280,00 (duzentos e oitenta reais) por equipe.

15.  As inscrições dos atletas PNE (Portadores de Necessidades Especiais) só serão feitas de forma PRESENCIAL, na sede da AGITAÇÃO ESPORTES, no IATE CLUBE DE ARACAJU.

16. Os integrantes da categoria PNE estão isentos do pagamento da taxa, sendo que o atleta deverá apresentar no momento da inscrição, atestado que comprove a deficiência: declaração médica em receituário próprio, com data atual, além de assinada e com carimbo do CRM do médico; que o enquadre em uma das CATEGORIAS DE ATLETAS COM NECESSIDADES ESPEICIAIS, da prova.

17.  O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a organização cópia do mesmo.

18.  Veracidade das informações: a Organização não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo ao atleta ou ao responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Mediante a constatação de fraude na inscrição, o atleta será desclassificado sem nenhum direito a recurso.

19. O atleta com mais de 60 (sessenta) anos, para fazer jus ao benefício de 50% (cinquenta) de desconto no valor final da inscrição deverá apresentar documento de identidade original no ato de retirada do KIT.

20.  Será admitida a inscrição de atletas com deficiência física comprovada nas categorias comuns da Prova (individual, duplas e quartetos masculinos, femininos ou mistos) devendo este ser incluído em qualquer equipe inscrita.

Parágrafo segundo: Nas modalidades individuais os atletas portadores de deficiência deverão comunicar no ato da inscrição a distância que desejam percorrer, juntamente com a categoria que se enquadre.

21.  Declaração de saúde: ao se inscreverem no evento, através do preenchimento e assinatura das fichas de inscrição ou equivalente (INTERNET), os participantes estarão automaticamente declarando estarem APTOS e devidamente preparados a esta participação, isentando a Comissão Executiva, Patrocinadores, Apoiadores e demais órgãos públicos e privados envolvidos na organização do evento, em seu nome e de seus sucessores, de quaisquer problemas de saúde que, por ventura, ocorram a eles, em função da participação no evento, bem como se declaram conhecedores dos itens deste regulamento, e com os quais concordam plena e integralmente.

22.  Autorização de Uso de Imagem: ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, entrevistas, ou qualquer outra forma, à Organização, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida, com direitos de televisão, rádio, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não, a qualquer tempo este direito.

23.  A retirada de kits (camisa, número de peito e chip, e a medalha no término da prova) acontecerá na véspera da corrida, dia 02 de fevereiro de 2018, sexta-feira, das 14h00 às 20h00, no IATE CLUBE DE ARACAJU.

24.  A retirada do kit só será permitida com a apresentação do documento de identidade (com foto) e comprovante de pagamento da inscrição, e o participante deverá conferir seus dados e número de peito.

Parágrafo Primeiro - A pulseira de revezamento deverá ser utilizada no pulso direito do primeiro atleta da equipe, e este deverá passar ao segundo atleta de sua equipe na área de transição após completar o seu trecho da corrida, e assim por diante.

Parágrafo Segundo - O responsável pela equipe deverá conferir a ordem dos números de peito, com a ordem de entrada dos atletas no revezamento. Não será permitida a repetição de atleta na mesma equipe.

Parágrafo Terceiro - A pulseira é o instrumento que determina o revezamento. Assim, cada atleta que completar o seu percurso deverá entregar a sua pulseira ao próximo participante de sua equipe.

Parágrafo Quarto – O revezamento dos atletas será realizado nos locais previamente determinados pela ORGANIZAÇÃO da prova, detalhados no folheto, que faz parte do kit da prova.

25.  Não serão entregues kits após o horário destinado para esse fim, nem no dia do evento e nem após o evento.

26.  O tamanho da camisa deverá ser escolhido no ato de inscrição, porém a organização não garante a entrega do tamanho da camisa escolhido, na retirada do kit, estando sujeito a eventuais alterações, de acordo com a disponibilidade e ordem de retirada dos mesmos.

27. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim.

28.  Será obrigatório o uso de número de peito, de forma visível, durante toda a realização da prova, sendo passível de desclassificação o participante que não cumprir este aviso.

29.  Será obrigatório o uso do chip durante toda a realização da prova. O mesmo será descartável e seu descarte deverá ser feito nos locais indicados na arena do evento.

30.  Uma vez confirmada a inscrição, não haverá a devolução do dinheiro em caso de cancelamento, por qualquer que seja o motivo. Não é permitida a transferência de inscrição para outro participante.

31.  A organização irá disponibilizar aos participantes do evento, ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário, o atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública.

32.  Ao longo do percurso da prova será disponibilizado pontos de hidratação a cada 2km.

33.  A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.

34.  Serão colocados à disposição dos atletas inscritos sanitários e guarda-volumes na área de largada/chegada.

35.  A Organização não será responsável pela guarda de qualquer tipo de objeto deixado no GUARDA-VOLUMES do evento. Este serviço é uma cortesia aos participantes.

36.  Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como de seus Patrocinadores e Apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

37.  Recomendamos a todos os participantes da corrida/caminhada a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento.

38.  Será proibido pular a grade para entrar na pista no momento da largada. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do atleta.

39.  A organização da prova, bem como seus Patrocinadores e Apoiadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados por atleta inscrito na prova a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

40.  Ao participar deste evento, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o REGULAMENTO DA PROVA, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros, ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.

41.  Ao participar deste evento, cada participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer remuneração/renda que vier a ser auferida relativa a direitos de televisão ou qualquer outro tipo de transmissão realizada pelos veículos de comunicação deste país para e próximas provas.

42.  Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior, sem aviso prévio aos participantes.

43.  O tempo de classificação e premiação que será adotado para o resultado da prova e classificação das faixas etárias, será o tempo BRUTO, a partir da largada da prova até a passagem do atleta pelo tapete na chegada. Também para a apuração do resultado do pelotão GERAL será considerado o tempo BRUTO. Será disponibilizado, após a premiação, o tempo LÍQUIDO de cada atleta.

44. Além da medalha de participação para todos atletas que completarem aprova, serão oferecidos troféus conforme abaixo:

I - Aos integrantes dos 03 (três) primeiros quartetos masculinos, aos integrantes dos 03 (três) primeiros quartetos femininos e aos integrantes dos 03 primeiros quartetos mistos; 

II - Aos integrantes das 03 (três) primeiras duplas 08 km e 03 (três) primeiras duplas 16 km, de cada uma das categorias (masculina, feminina e mista);

III - Os 5 (cincos) primeiros individuais 4 km (masculino e feminino);

IV – Os 5 (cincos) primeiros individuais 4km, geral, das categoria PNE.

45.  O(A) atleta que não estiver presente na cerimônia de premiação poderá reclamar seu troféu/medalha junto à organização em até 30 dias corridos após a prova, devendo retirá-lo na sede da AGITAÇÃO ESPORTES, dentro deste período. Após este prazo, nenhuma premiação será entregue.

46.  Não haverá premiação em dinheiro, sendo que todos os atletas que cruzarem a linha de chegada, de forma legal e sem descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.

47.  Os resultados oficiais da CORRIDA DE REVEZAMENTO DO IATE CLUBE DE ARACAJU “BAILE DO HAWAI” serão informados através do site http://www.agitacaoesportes.com.br , ao prazo de até 48 horas após o término da prova.

48.  A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibida o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico, sem prévia autorização por escrito da organização da prova.

49.  Acompanhamento de atletas por treinadores/assessorias com bicicletas e outros meios resultarão na desclassificação do participante. Atletas PNE tem permissão para utilização de guia quando necessário.

50.  Os Clubes de Corrida e Assessorias Esportivas, com interesse em montar tendas, deverão entrar em contato com a Organização para que o espaço seja reservado nas dependências internas do Iate Clube de Aracaju, em área já planejada para esse fim.

51.  As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão Organizadora, de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

52.  Esse REGULAMENTO poderá ser alterado pela Organização do evento a qualquer momento, de acordo com as necessidades, para um bom desenvolvimento da mesma.

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TERMO DE RESPONSABILIDADE

CORRIDA DE REVEZAMENTO DO IATE CLUBE DE ARACAJU “BAILE DO HAWAI”

IATE CLUBE DE ARACAJU – 2018 

Eu, abaixo identificado, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

1) Estou ciente de que se trata de uma corrida de revezamento 4km por volta para os quartetos, 4km ou 8 km por volta para as duplas, observando a prova escolhida no ato de inscrição;

2) Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA;

3) Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez, amputação e morte), isentando a AGITAÇÃO ESPORTES, o IATE CLUBE DE ARACAJU, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores de TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE, por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação desta prova;

4) A idade mínima para participação segue a determinação do Regulamento desta prova;

5) Estou ciente que, uma vez confirmada a inscrição, não haverá devolução do dinheiro, em caso de cancelamento, por qualquer que seja o motivo e que não é permitida a transferência de inscrição para outro participante;

6) Estou ciente que a retirada do kit do atleta acontece no dia anterior à prova e que não serão distribuídos kits no dia do evento ou após o mesmo;

7) Aceito receber SMS com informações sobre a prova;

8) Entendo que todos os materiais e equipamentos necessários para o meu desenvolvimento nesta PROVA são de minha exclusiva responsabilidade;

9) Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA;

10) Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova;

11) Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e acompanhantes, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a AGITAÇÃO ESPORTES ou IATE CLUBE DE ARACAJU, organizadores, mídia e patrocinadores;

12) Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo, por consequência da minha participação nesta PROVA.

Nome:
CPF:

RG:

E-mail:

Data:

_____/_____/2018

Assinatura:

A entrega dos KITS será feita no dia 02 de fevereiro, sexta-feira, das 14h às 20h, no Iate Clube de Aracaju. Não serão entregues kits no dia da corrida nem após o término da mesma.

Evento organizado por:

AGITAÇÃO ESPORTES

AGITAÇÃO ESPORTES