Post corrida 792x330
1ª Corrida Quadrilha Junina Sapecou Queimou

1ª Corrida Quadrilha Junina Sapecou Queimou

  • 19/04/2020

  • 07:00

  • Av. Integração, 200, Barreiras - BA, 47810-288, Brasil(Ver mapa)

Da Prova

A 1ª Corrida da Sapecou Queimou tem como objetivo divulgar a quadrilha junina junto ao meio esportivo da região, estimular a prática da corrida e permitir aos atletas um ambiente de integração e diversão pós prova.

 

 

Estrutura oferecida aos atletas

  • Apoio com unidade móvel de saúde;
  • Trajetos demarcados e com indicação de percurso;
  • Inscrições online e presenciais;
  • Cronometragem com empresa profissional e tempo de prova;
  • Hidratação durante a prova (apenas para os atletas devidamente inscritos e portando o número de peito);
  • Hidratação pós prova com água e refrigerante.
  • Medalha de finisher de alto padrão, para os atletas que completarem o percurso;
  • Troféu para os 5 primeiros de cada modalidade, por sexo;
  • Troféu para os 3 primeiros das categorias:
    • Até 18 anos;
    • 18 a 29 anos;
    • 30 a 39 anos;
    • 40 a 49 anos;
    • 50 anos em diante.
  • Estrutura organizada para retirada de kit de participação;
  • Estrutura de entretenimento nas áreas de concentração e público, no dia da prova.
    • Banda;
    • Locutor;
    • DJ;
    • Exposição de produtos e serviços;
    • Venda de comidas quentes e bebidas.
  • Serviço de fotografia durante o evento;

 

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário
  • Boleto - Disponível até 10/04/2020

5km 5.0Km

R$ 60,00

10k 10.0Km

R$ 60,00

REGULAMENTO 1ª CORRIDA SAPECOU QUEIMOU

 

1 - A PROVA


1.1. A Prova 1ª CORRIDA SAPECOU QUEIMOU, doravante denominada EVENTO, será realizada em Barreiras-BA, no dia 19 de abril de 2020, na distância de 05 e 10 quilômetros com largada e chegada na Chácara do Clevinho, próximo ao Clube dos Cabos, fundos da AABB, com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS, com qualquer condição climática.

Deste EVENTO fazem parte:

 

1.2. A LARGADA do EVENTO será às 7h;

 

A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de largada/chegada para eventuais alterações nos respectivos horários.

 

2- REGRAS GERAIS DO EVENTO

  1. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
  2. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
  3. Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço de ambulância para remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
  4. O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
  5. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
  6. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, sanitários químicos e guarda-volumes localizados próximos da LARGADA e CHEGADA.
  7. A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados OBJETOS DE VALOR no guarda-volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc.
  8. A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.
  9. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.
  10. Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS.
  11. Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
  12. A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
  13. Qualquer reclamação sobre o resultado EXTRA-OFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até 01 hora após a primeira publicação do resultado.
  14. Poderão os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.
  15. O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO.
  16. Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO, a Ficha de Inscrição ou realizada via internet do EVENTO.
  17. O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.
  18. Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.
  19. O NÚMERO DE PEITO deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta.
  20. É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO, sendo que qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA ou poderá ser retirado antes do funil de chegada pelos fiscais do EVENTO.
  21. O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no evento ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
  22. A ORGANIZAÇÀO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações na retirada do Kit.

3- KIT DE PARTICIPAÇÃO

  1. O Kit de participação de evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:
  • - Número de Peito de uso obrigatório e intransferível;
  • - Camiseta em tecido poliamida;
  • - Sacola;
  • - Medalha; (apenas para quem finalizar a prova)

 

  1. A ofertar de escolha de tamanho das camisetas é oferecida como forma de cortesia e limitada aos modelos e tamanhos fabricados.
  2. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo.
  3. Poderá a ORGANIZAÇÃO receber e/ou solicitar informações aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas correções dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias da data de realização do evento.
  4. A ORGANIZAÇÃO disponibiliza para contato com os participantes, o seu serviço de fale conosco através do site do evento.

 

4- REGRAS ESPECÍFICAS

  1. A idade mínima exigida para a participação do EVENTO é de 16 anos, completos até o dia 31 de dezembro do ano da prova.
  2. As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que seja maior de idade e tenha uma autorização por escrito do ATLETA, acompanhada de cópia de um documento de Identidade do ATLETA, que deverá ser apresentado pelo terceiro no ato da inscrição ou da retirada do kit.
  3. A Prova terá duração máxima de 2:00h (duas horas) a partir do horário de Largada.
  4. O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
  5. O ATLETA deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem.
  6. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.
  7. Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum ATLETA.
  8. A participação do ATLETA no EVENTO é individual.
  9. O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o EVENTO.
  10. A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO ATLETAS especialmente convidados.

 

5 - RETIRADA DE KIT E IDENTIFICAÇÃO

 

  1. A entrega de kit será realizada em local, data e horários a serem definidos e divulgados via email cadastrado, site do evento, redes sociais e neste regulamento.
  2. Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar:
    • Documento de Identidade;
  3. Quando da retirada do número de peito, o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais.
  4. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.

 

6- PREMIAÇÃO

  1. Receberão troféu os 5 primeiros colocados gerais nas categorias FEMININO e MASCULINO;
  2. Receberão troféu os 3 primeiros colocados por idade nas categorias FEMININO e MASCULINO, nas seguintes faixas etárias:
    • Até 18 anos;
    • 18 a 29 anos;
    • 30 a 39 anos;
    • 40 a 49 anos;
    • 50 anos em diante.
  3. Todo ATLETA que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto receberá uma medalha de participação.
  4. Haverá cerimônia de premiação no pódio.

 

7 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

  1. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação especial.
  2. Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO através do e-mail: corridasapecouqueimou@gmail.com.
  3. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
  4. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 

Informações sobre o kit serão disponibilizadas em breve.

Evento organizado por:

ASSOCIACAO DE REGULARIZACAO FUNDIARIA E HABITACAO DE INTERESSE SOCIAL DA BAHIA

ASSOCIACAO DE REGULARIZACAO FUNDIARIA E HABITACAO DE INTERESSE SOCIAL DA BAHIA