Banner inscric%cc%a7o%cc%83es centraldacorrida croossruunparque %281%29
CROSS RUN PARQUE CESAMAR

CROSS RUN PARQUE CESAMAR

CROSS RUN PARQUE CESAMAR

Data: 09 de dezembro de 2018

Modalidade: Corrida a pé – Trilha (Cross Country) e Caminhada Ecológica

Local: Parque Cesamar – Palmas-TO

Início: 07:30 horas

Largada/Chegada: Estacionamento do Parque

Público Alvo: Comunidade em geral

Faixa etária: dos 16 anos em diante.

Limite de inscrições: 500 participantes

Percurso: 3 (três) modalidades:

a) 6k – Caminhada Ecológica;

b) 6k de corrida (Masculino e Feminino);

16 a 24 anos / 25 a 34 anos / 35 a 44 anos / 45 a 54 anos / de 55 em diante

c) 10k de corrida (Masculino e Feminino).

16 a 24 anos / 25 a 34 anos / 35 a 44 anos / 45 a 54 anos / de 55 em diante

 

ADENDO: 26/11/2018

1. Inscrições prorrogadas até 03/12/2018 às 12hs. Kit (menos a camiseta), 50 (cinquenta) vagas.

Valores: R$40,00 - Caminhada Ecológica

              R$50,00 - Corrida 6Km e 10Km

 

Realização:

 

DK – Promoções e Eventos

Whatsapp: (63) 9 9973-5688

E-mail: eventos.dk@hotmail.com

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

CAMINHADA ECOLÓGICA - SEM CAMISETA 6.0Km

R$ 40,00

CORRIDA 6 Km - SEM CAMISETA 6.0Km

R$ 50,00

CORRIDA 10 Km - SEM CAMISETA 10.0Km

R$ 50,00

CORRIDA 6Km - Deficiente Auditivo 6.0Km

R$ 40,00

CROSS RUN PARQUE CESAMAR 2018

 

REGULAMENTO GERAL

 

– Este regulamento foi revisado e atualizado em 26 de novembro de 2018.

– As atualizações serão divulgadas exclusivamente no site www.centraldacorrida.com.br.

– A organização pode alterar o conteúdo deste regulamento a qualquer momento sem aviso prévio.

– Ao solicitar a inscrição o competidor deve ler o documento.

– Todos os competidores e seus respectivos responsáveis são obrigados a ter conhecimento deste regulamento.

– Os inscritos na competição estão automaticamente de acordo e aceitam todos os termos deste regulamento.

 

ADENDO: 26/11/2016

1. Inscrições prorrogadas até 03/12/2018 às 12hs. Kit (menos a camiseta), 50 (cinquenta) vagas.

Valores: R$40,00 - Caminhada Ecológica

              R$50,00 - Corrida 6Km e 10Km

 

1 - A PROVA

 

1.1 A Cross Run Parque Cesamar é uma competição amadora recreativa de corrida a pé em trilha, que possui piso irregular e variação média de elevação positiva e negativa que passará também por pequenos trechos em piso asfáltico;

1.2 A prova será disputada no dia 09 de dezembro de 2018 (domingo), domingo, com início da largada às 07h30min para a distância de 06 km, em seguida para a distância de 10 km e depois a caminhada ecológica que fará a distância de 6 km acompanhados por um guia;

1.3 O horário e a sequência de largada das categorias em cada modalidade será divulgada após o encerramento das inscrições, em razão da quantidade de inscritos, bem como por problemas de ordem interna e externa do percurso;

1.4 Local de Concentração/Largada/Chegada/Premiação: No estacionamento do Parque Cesamar, Palmas-TO;

1.5 Percurso: No Parque Cesamar passando por alguns trechos fora do parque, pela pista asfáltica de corrida e pela trilha.

 

2 – INSCRIÇÕES, MODALIDADE e CATEGORIAS

 

2.1 As inscrições serão abertas no dia 02/10/2018 às 00:01h e serão encerradas no dia 25/11/2018 pontualmente às 23:59h, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite de 500 (quinhentos) participantes;

2.2 Inscrições somente no site: www.centraldacorrida.com.br;

2.3 Os atletas de 60 anos ou mais terão 50% de desconto no valor da inscrição, de acordo com a Lei nº 10.741, de 2003 (Art. 23 – Estatuto do Idoso), com comprovação de prova material (RG ou carteira CNH, legível) no momento da retirada do Kit, sendo vedada a retirada do referido kit por terceiros, em qualquer circunstância;

2.4 A Organização poderá, a qualquer tempo e sem aviso prévio, prorrogar prazos, encerrar ou aumentar o número de inscrições em função de necessidades e disponibilidades técnicas ou estruturais;

 

2.5 A prova será dividida em 03 (três) modalidades, cada uma com suas categorias distintas, conforme abaixo:

a) 6K – aproximadamente 06 (seis) quilômetros, caminhada ecológica;

b) 6K – aproximadamente 06 (seis) quilômetros, de corrida;

c) 10K – aproximadamente 10 (dez) quilômetros, de corrida.

           

2.5.1 Corrida 6K - Categoria e Ano de Nascimento (Masculino/Feminino):

16 a 24 anos (1994 a 2002) / 25 a 34 anos (1984 a 1993) / 35 a 44 anos (1974 a 1983) / 45 a 54 anos (1964 a 1973) / de 55 anos em diante (1963 ou antes)

 

2.5.2 Corrida 10K - Categoria e Ano de Nascimento (Masculino/Feminino):

18 a 24 anos (1994 a 2000) / 25 a 34 anos (1984 a 1993) / 35 a 44 anos (1974 a 1983) / 45 a 54 anos (1964 a 1973) / de 55 anos em diante (1963 ou antes)

2.6 A idade mínima para participação será de acordo com a CBAt:

CBAt – Confederação Brasileira de Atletismo:

NORMA 12 - CATEGORIAS OFICIAIS DO ATLETISMO BRASILEIRO POR FAIXA ETÁRIA

Aprovada pela Assembleia Geral em 26.04.2014 Atualizada em 05.11.2015.

Art. 1º

§ 8º do - Em corridas de rua, a idade MÍNIMA para atletas participarem é a seguinte:

- provas com percurso até 5km: 14 (catorze) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova;

- provas com percurso menor que 10km: 16 (dezesseis) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova;

 

2.6.1   Idade mínima para a caminhada ecológica é de 14 anos, e para as corridas de 6K e 10K é de 16 anos;

2.6.2 Nesses casos, aos menores de 18 anos será necessária autorização do responsável (genitores, curadores ou tutores) que deverá ser preenchida, assinada e entregue no ato da retirada do Kit do participante, juntamente com a presença do mesmo, com material (RG ou CNH do responsável, e RG do menor, legível);

2.6.3 A data referência para inscrição nas provas será sua idade em 31/12/2018.

 

3 – VALORES E PRAZOS

 

Caminhada Ecológica - 6k

Valor fixo de: R$55,00 (cinquenta e cinco reais) + taxa de conveniência, do dia 02/10/2018 (00:01horas) até o dia 25/11/2018 (até às 23:59horas).

 

Corrida - 6k e 10k

1º lote: R$65,00 (sessenta e cinco reais) + taxa de conveniência, do dia 02/10/2018 (00:01horas) até o dia 11/11/2018 (até às 23:59horas);

2º lote: R$75,00 (setenta e cinco reais) + taxa de conveniência, do dia 12/11/2018 (00:01horas) até o dia 18/11/2018 (até às 23:59horas);

3º lote: R$85,00 (oitenta e cinco reais) + taxa de conveniência, do dia 19/11/2018 (00:01horas) até o dia 25/11/2018 (até às 23:59horas).

 

3.1 O inscrito que não efetuar o pagamento da inscrição até o último dia do respectivo lote, a mesma será automaticamente desconsiderada;

3.2 A categoria que não ocorrer o mínimo de 05 (cinco) inscrições, os atletas nela inscritos poderão ser remanejados para a categoria de faixa etária anterior.

Ex.: o inscrito na categoria de faixa etária (35 a 44), passará a se enquadrar a categoria (25 a 34).

 

4 - RETIRADA DO KIT

 

4.1 Entrega dos Kits (antes da prova) acontecerá nos dias 06 e 07/12/2018 (quinta e sexta-feira) em local e horário divulgados posteriormente pela organização do evento;

4.2 O atleta deverá apresentar RG-Identidade ou documento oficial com foto (Ordem, Conselho, Instituição ou Trabalho, legível). Caso julgue necessário, a organização poderá solicitar os documentos acima durante a premiação;

4.3 No momento da retirada do kit o atleta deverá conferir seus dados. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit;

4.4 Terceiros poderão retirar o kit mediante procuração expressa com o objetivo especifico, a mesma ficará retida com a organização, juntamente com a cópia do documento RG-Identidade ou documento oficial com foto (Ordem, Conselho, Instituição ou Trabalho, legível), do atleta e do procurador;

4.5 Não será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada do Kit. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição;

4.6 Nenhum Kit poderá ser retirado fora do horário estabelecido acima;

4.7 O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit;

4.8 O seguro Atleta só terá direito o participante que ocorrer incidente durante o período da largada até a chegada da prova;

4.9 Não haverá troca do tamanho da camiseta;

4.10 Somente será assegurada a numeração da camiseta informada pelo inscrito para as incrições realizadas no primeiro lote, que  se encerra em 11/11/2018. Após essa data, a organização não garante a numeração solicitado pelo partipante.

Não haverá troca do tamanho da camiseta;

 

KIT ATLETA

Antes da Prova:  Um número de peito (com exceção do atleta da Caminhada Ecológica);

Uma camiseta manga curta personalizada (cortesia);

Durante a Prova:  Seguro Atleta e Água Mineral;

Chegada da Prova: Água Mineral e um Kit Lanche (frutas);

Uma medalha personalizada (finisher).

 

 

5 - ORDEM DE LARGADA

 

5.1 A ordem de largada das categorias será divulgada após o encerramento das inscrições;

5.2 A largada e chegada será no estacionamento do Parque Cesamar;

5.3 É obrigação do participante ficar atento para as informações passadas pela organização quanto da ordem de largada, após o fim das inscrições e no dia da prova antes da largada (briefing).

 

6 - APURAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO e PREMIAÇÃO

 

6.1 A apuração será de forma manual com auxílio de programa de computador. Por tempo bruto, uma vez que a largada se dará por faixa etária nas modalidades de 6K e 10K;

6.2 As inscrições alcançando um número mínimo de inscritos esperado pela Organização, a apuração será executada através de chip de cronometragem por uma empresa especializada;

6.2.1 Apuração sendo por chip de cronometragem, será considerado o tempo líquido e mesmo assim a largada se dará por faixa etária nas modalidades de 6K e 10K;

6.2.2 A correta utilização do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências de sua não utilização.

 

A classificação se dará por ordem de chegada:

 

MODALIDADE - 6K:

1º ao 3º - Masculino e Feminino (troféu ou medalha especial) - Categoria e Ano de Nascimento

 

16 a 24 anos (1994 a 2002) / 25 a 34 anos (1984 a 1993) / 35 a 44 anos (1974 a 1983) / 45 a 54 anos (1964 a 1973) / de 55 anos em diante (1963 ou antes)

 

MODALIDADE - 10K:

1º ao 3º - Masculino e Feminino (troféu ou medalha especial) - Categoria e Ano de Nascimento

 

18 a 24 anos (1994 a 2000) / 25 a 34 anos (1984 a 1993) / 35 a 44 anos (1974 a 1983) / 45 a 54 anos (1964 a 1973) / de 55 anos em diante (1963 ou antes)

 

6.3 A premiação de todas as categorias se realizará após a chegada do último competidor da prova, respeitando o horário limite de chegada, 02 (duas) horas de prova, considerando a última largada;

6.4 A entrega dos troféus se dará primeiramente para a modalidade de 6K. Na sequência das categorias: 16 a 24 anos / 25 a 34 anos / 35 a 44 anos / 45 a 54 anos / De 55 em diante. Na sequência e da mesma forma com a modalidade de 10K;

6.5 Os competidores que forem premiados, deverão estar no local para receberem suas premiações. Caso por motivo de força maior e de conhecimento prévio da organização, não puderem estar presentes, ninguém receberá em seu nome. O mesmo deverá entrar em contato com a organização para solicitarem sua (s) premiação (ões), que ficará (m) sob-responsabilidade de o competidor retirar ou arcar com as despesas de envio das mesmas;

6.6 De outra forma, os premiados que não estiverem presentes na hora da premiação, não receberam o troféu, e no seu lugar receberá o atleta subsequente:

Ex.: O atleta que ficou em 1º Lugar não estiver presente, o que ficou em 2º passará a ser o primeiro lugar, assim sucessivamente.

6.7 Todos os (as) atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação (finisher);

6.7.1 Para receber a medalha é obrigatório que o (a) atleta esteja portando o número de peito.

 

7 - REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

 

7.1 No ato da inscrição o atleta deverá tomar conhecimento prévio deste Regulamento da Corrida, que estará aceitando e assumindo as condições estipuladas nas regras do mesmo e Diretor de Prova, afirmando que:

7.1.1 São responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no ato de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e poderá responder por crime de falsidade ideológica e/ou documental;

7.1.2 assume que participa da Corrida por livre e espontânea vontade;

7.1.3 é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar de uma competição esportiva;

7.1.4 se submeteu a avaliações médicas antes do evento e possui aval médico para a prática esportiva.

7.2 Para a caminhada ecológica, o atleta que levar uma criança de companhia, esta será de sua inteira responsabilidade;

7.3 Caso o atleta menor não apresente autorização do responsável juntamente com a presença do mesmo, na retirada do Kit, solicitada na confirmação da inscrição, será automaticamente desclassificado da prova. Mas poderá retirar a camiseta;

7.4 No decorrer do percurso haverá fiscais cuja função é orientar os participantes quanto ao percurso, oferecer apoio quando necessário (se possível), e fiscalizar a passagem dos participantes;

7.5 A prova será realizada em quaisquer condições climática, com sol e/ou com chuva.

7.6 O Atleta deverá participar do congresso técnico (briefing) a ser realização às 7h (meia hora antes da largada da prova) para as últimas explicações que serão repassadas pela organização e principalmente sobre a ordem de largada;

            7.6.1 É sugerido aos participantes que cheguem ao local do evento com, pelo menos, 1 (uma) hora de antecedência do horário marcado para a largada.

7.7 O Atleta deverá obrigatoriamente fixar o número na camiseta na altura do peito para melhor visualização da organização, sob pena de se prejudicar na fiscalização e apuração;

7.8 Caso julgue necessário, a organização poderá solicitar os documentos, RG-Identidade ou documento oficial com foto (Ordem, Conselho, Instituição ou Trabalho, legível), durante a premiação;

7.9 Os percursos serão totalmente demarcados com fitas de cor ou zebradas e/ou placas de sinalização.

7.10 A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros. O acompanhamento de atletas por treinadores, assessorias, amigos, familiares, principalmente filhos menores de idade, a pé, com bicicleta ou outros meios, resultarão na desclassificação do participante;

7.11 Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos. O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo do percurso da prova.

7.12 Ao participar da corrida, o atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura o atleta venha a sofrer ou causar antes, durante e após a competição, no espaço da estrutura de largada/chegada e no percurso da prova.

7.13 Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de imagem para a CROSS RUN PARQUE CESAMAR 2018, seus patrocinadores, apoiadores e organização da prova.

7.14 A organização da CROSS RUN PARQUE CESAMAR 2018 poderá suspender a prova por qualquer motivo que ponha o risco e a segurança dos participantes, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

7.15 À Organização reserva-se o direito de retirar da prova, a qualquer tempo, qualquer atleta que não estiver em condições de saúde adequadas à prática esportiva;

7.16 O Atleta da Caminhada Ecológica é obrigado a utilização da camiseta do evento para participar da prova;

        7.16.1 Para melhor padronização e identificação por parte da Comissão Organizadora e apoio técnico de segurança, orienta-se o uso da camiseta do evento por todos os participantes.

7.17 O atleta que largar em local diferente do indicado pela Organização, pular a grade no momento da largada, praticar irregularidades, cortar caminho na trilha, deixar de passar pelos pontos de controle ou adotar atitudes antiesportivas será passível de desclassificação;

7.18 A Organização do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

7.19 A organização da prova atenderá a todos indistintamente com assistência de Ambulância e/ou Bombeiro. Em caso de emergência, o atendimento inicial será efetuado no local da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública de saúde, na Unidade de Pronto Atendimento ou para o Hospital Geral de Palmas, ambos em Palmas-TO;

7.20 O atleta não poderá ultrapassar a linha de largada antes do início da corrida;

7.21 Não será permitida a participação de corredores/atletas que não estejam inscritos na prova, regularmente (os chamados: “pipocas”);

7.22 Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, com a penalidade de desclassificação do atleta que não o fizer;

7.23 Os copos de água devem ser descartados há alguns metros após os postos de hidratação e fora da trilha, ou seja, na lateral do percurso.

7.24 É totalmente proibido o descarte de copos de água ou qualquer outro tipo de objeto ou lixo que não seja nos locais indicados pela organização, podendo este ato levar a desclassificação do atleta;

7.25 Ao término da prova, os atletas receberão, mediante a entrega do vale, um Kit contendo frutas e uma medalha de participação;

7.26 A prova terá duração máxima de até 2 horas considerando a última largada;

7.27 Os inscritos terão à disposição os sanitários localizados no local de estrutura do evento. Os banheiros não possuem vestiários, bem como não há possibilidade para banho;

7.28 O dinheiro da inscrição não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade de transferência de inscrição para outra pessoa desde que seja comunicado à organização com sete dias de antecedência da prova, mantendo o tamanho da camiseta;

7.29 O atleta que tiver interesse na alteração da modalidade, ou seja, de 6k para 10 k ou vice-versa, este deverá procurar a organização até a entrega dos kits.

7.30 A participação no dia da prova é pessoal e intransferível, não podendo ser substituída por outra pessoa, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito e/ou camiseta da prova será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova. E, o mesmo será considerado desclassificado da prova.

7.31 Não será permitido um (a) atleta inscrito (a) ou não, no auxílio de outro atleta, tanto da categoria feminina quanto da categoria masculina, ditando ritmo de prova. Sendo identificada esta prática, o (a) atleta estará automaticamente desclassificado (a);

7.32 O evento possui as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal de Palmas e Direção do Parque Cesamar.

7.33 Após a prova será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito, no prazo de 15 (quinze) minutos, com a alegação do erro ao diretor de prova, que julgará a procedência ou não do erro. O silêncio dos participantes ensejará a concordância dos mesmos;

7.34 O atleta inscrito para uma modalidade não poderá mudar após o encerramento das entregas dos Kit’s, sob pena de desclassificação;

7.35 Os corredores deverão obedecer aos trajetos demarcados para 6km e 10km não podendo passar pelo cerrado virgem, ou seja, apenas pela trilha demarcada, sob pena de desclassificação;

7.36 Os postos de hidratação serão posicionados de acordo com a norma internacional da IAAF (Associação Internacional de Federações de Atletismo), regra 240 – artigo 4º, seguidas pela CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo, que determina que os postos de água serão colocados a cada 2 a 3km. Haverá também um posto de hidratação na chegada, na área reservada aos atletas;

7.37 Os participantes e acompanhantes aceitam serem divulgados através de fotos, filmes e entrevistas em veiculações em rádios, revistas, televisão, internet e demais mídias para fins informativos, promocionais ou publicitários pertinentes a corrida Cross Run Parque Cesamar sem acarretar ônus ao organizador, patrocinadores/apoiadores ou aos próprios meios de veiculação.

7.38 É de responsabilidade do participante, ver as informações em nossas redes de divulgação, informadas no site de inscrição, até o dia que antecede a prova.

7.39 As despesas com viagem, hospedagem, alimentação e traslados, ficarão por conta dos participantes inscritos no evento;

7.40 A organização da prova se dá o direito de alterar as distâncias dos percursos, para mais ou para menos, de acordo com alguma eventualidade que vim acontecer até momentos antes da prova;

7.41 A segurança da prova será garantida pelos órgãos públicos competentes;

7.42 Haverá sanitários disponibilizados aos participantes apenas na região de largada e chegada da prova.

 

8 - PENALIZAÇÃO COM DESCLASSIFICAÇÃO:


O participante poderá ser desclassificado nos seguintes casos:

a) Preencher a ficha de inscrição com informações falsas;

b) Inscrever-se na categoria não correspondente;

c) O menor de idade que não apresentar autorização do responsável com a presença do mesmo na retirada do Kit;

d) Completar a prova sem o número de identificação;

e) Cortar caminho ou não passar por caminho demarcado durante o percurso da prova;

f) Pegar carona durante a prova;

g) Tumultuar o trabalho da organização (diretor de prova, fiscais e colaboradores) antes, durante ou após a prova (apuração dos resultados);

h) Jogar lixo em local que não seja permitido pelo regulamento da prova, incluindo a largada e chegada, bem como todo o percurso da competição, conforme o item 7.24;

i) Desrespeitar qualquer membro da organização (diretor de prova, fiscais e colaboradores);

j) Receber auxílio de terceiros durante o percurso (será desclassificado tanto o atleta que estiver prestando auxílio no ritmo, quanto o que estiver recebendo este auxílio);

k) Largar em local diferente do indicado pela Organização, pular a grade no momento da largada, praticar irregularidades ou adotar atitudes antiesportivas;

l) Não obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, ou seja, cortar caminho;

m) Ser substituído por outro atleta sem a autorização da Organização;

n) Atleta que mudar de categoria sem autorização Organização;

o) Cometer ato antidesportista, a exemplo de empurrar o (a) outro (a) participante, de modo a impedir sua progressão;

p) não passar pelos postos de controle (PC’s);

 

9 - As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas para o e-mail eventos.dk@hotmail.com para que seja registrada e respondida a contento. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão técnica presente na prova e/ou pelos organizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 

 

TERMO DE DECLARAÇÃO

 

  1. Reconheço e assumo livremente todos os riscos, conhecidos ou não, mesmo os originados por negligência, imprudência ou imperícia dos organizações e/ou de terceiros e assumo total responsabilidade pela minha participação. Da mesma forma, os responsáveis legais pelos menores de 18 anos assumem total responsabilidade pelas suas participações no evento.
  2. Li, conheço e aceito e me submeto integralmente a todos os termos do Regulamento Geral da Corrida CROSS RUN PARQUE CESAMAR 2018;
  3. Declaro, ainda, que gozo de todas as condições de saúde, física e mental, para participação do evento, sendo o percurso por mim escolhido de minha inteira disposição para cumpri-lo.

 

_____________________________

Participante

 

Realização:              DK – Promoções e Eventos

 

Dúvidas e Esclarecimentos:         Whatsapp: (63) 9 9973-5688

                                                  E-mail: eventos.dk@hotmail.com

 

ANEXO I: MODELO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DO KIT ATLETA POR TERCEIROS NA CORRIDA CROSS RUN – PARQUE CESAMAR 2018

 

   

 

PROCURAÇÃO

 

 

 

Eu, _____________________________, portador(a) do CPF ___________________,

 

RG nº_______________, autorizo o sr(a). __________________________________,

 

portador (a) do CPF ____________________, a retirar o meu kit atleta da CORRIDA

 

CROSS RUN – PARQUE CESAMAR, a realizar-se no dia 9 de dezembro de 2018,

 

concedendo o direito a me representar junto à organização do evento, em caso de

 

alteração ou somente confirmação de minha inscrição. 

 

IMPORTANTE:  Junto a esta procuração é necessário apresentar o documento de

 

identificação do atleta ou cópia.    

 

 

Palmas, _____ de _______________ de 2018.     

 

 

 

 

_______________________________________________

ASSINATURA DO ATLETA     

 

 

 

 

_______________________________________________

ASSINATURA DO PORTADOR DA PROCURAÇÃO

 

 

ANEXO II: MODELO DE AUTORIZAÇÃO PARA MENORES DE IDADE PARTICIPAR DA CORRIDA CROSS RUN – PARQUE CÉSAMAR

 

 

   

 

AUTORIZAÇÃO PARA MENOR DE IDADE

 

 

   

 

Através da presente, autorizo o(a) _____________________________________, nascido(a)

 

em _____/_____/_____, com ______ anos de idade, portador(a) do RG nº _____________,

 

a participar da corrida CROSS RUN – PARQUE CESAMAR, a realizar-se no dia 9 de

 

dezembro de 2018, responsabilizando-me pelos atos praticados pelo mesmo.

 

IMPORTANTE: Junto a esta autorização é necessário apresentar o documento de identifica- cação do menor ou cópia.    

 

 

Palmas, _____ de _______________ de 2018.   

 

 

 

__________________________________________________

ASSINATURA DO PAI / MÃE / RESPONSÁVEL LEGAL  

 

 

 

Pai / Mãe / Responsável Legal: _______________________________

Número do CPF: __________________________________________

Número do RG: ___________________________________________

Telefone para Contato: ______________________________________

 

KIT ATLETA

 

                              Antes da Prova:  Um número de peito (com exceção do atleta da Caminhada Ecológica);

                                                         Uma camiseta manga curta personalizada (cortesia);

                            Durante a Prova:  Água Mineral e Seguro Atleta;

                         Chegada da Prova: Água Mineral e um Kit Lanche (frutas);

                                                         Uma medalha personalizada (finisher).

 

4 - RETIRADA DO KIT

 

4.1 Entrega dos Kits (antes da prova) acontecerá na Loja Liquido em datas e horários divulgados posteriormente pela organização do evento;

4.2 O atleta deverá apresentar RG-Identidade ou documento oficial com foto (Ordem, Conselho, Instituição ou Trabalho, legível). Caso julgue necessário, a organização poderá solicitar os documentos acima durante a premiação;

4.3 No momento da retirada do kit o atleta deverá conferir seus dados. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit;

4.4 Terceiros poderão retirar o kit mediante procuração expressa com o objetivo especifico, a mesma ficará retida com a organização, juntamente com a cópia do documento RG-Identidade ou documento oficial com foto (Ordem, Conselho, Instituição ou Trabalho, legível), do atleta e do procurador;

4.5 Não será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada do Kit. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição;

4.6 Nenhum Kit poderá ser retirado fora do horário estabelecido acima;

4.7 O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit;

4.8 O seguro Atleta só terá direito o participante que ocorrer incidente durante o período da largada até a chegada da prova;

 

ADENDO: 26/11/2018

1. Inscrições prorrogadas até 03/12/2018 às 12hs. Kit (menos a camiseta), 50 (cinquenta) vagas.

 

 

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

DK - PROMOÇÕES E EVENTOS

DK - PROMOÇÕES E EVENTOS