Sem t%c3%adtulo
Desafio Extreme (EVENTO CANCELADO)

Desafio Extreme (EVENTO CANCELADO)

  • 14/11/2015

  • 16:00

  • UCB - Universidade Católica de Brasília - QS 07, Lote 01, EPCT, s/n - Águas Claras, Brasília - DF, 71966-700(Ver mapa)

O EVENTO FOI CANCELADO PELA ORGANIZAÇÃO.
NOTA DA ORGANIZAÇÃO:

Eu, Mônica Vieira de Souza, responsável pela organização da Corrida de Obstáculos DESAFIO EXTREME,
​ ​
a ser realizada no próximo dia 14 de novembro de 2015 no Campus da Universidade Católica de Brasília/DF, venho por meio desta, informar que por problemas técnicos, relativos à segurança de alguns obstáculos e portanto, de nosso cliente, o referido evento traz ao público o seu cancelamento. 

Informo ainda que a Universidade Católica de Brasília-UCBA local onde seria realizado o evento, não possui responsabilidades neste cancelamento, ficando assim a responsabilidade única e exclusiva dos organizadores do mesmo, representado aqui por minha pessoa. 

Aproveito para pedir que seja comunicado às pessoas que compraram seus ingressos, que as mesmas
​ ​
serão reembolsadas com o valor integral por elas investido. Aproveitamos para registrar a proposta a nós oferecidos por este site, de aos que não quiserem a devolução do valor, que fiquem com crédito para outro evento deste gênero, sendo este crédito válido apenas para eventos veiculados por este site exclusivamente. 

Desde já pedimos desculpas pelo constrangimento e frustração.

Dispomos-nos por meio dos telefones: (61) 8538-3052 ou 8130-3793



Se você for um atleta inscrito, você pode fazer reverter a sua inscrição em créditos agora mesmo.

VEJA COMO CLICANDO AQUI

Caso queira o valor em dinheiro, por favor, entre em contato com os telefones abaixo:

(61) 8538-3052 ou 8130-3793
Profa. Mônica Vieira de Souza
Organizadora Geral

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

DESAFIO EXTREME - Corrida com Obstáculos 3.8Km

R$ 55,00
Categorias
  • INDIVIDUAL MASCULINO
  • INDIVIDUAL FEMININO
REGULAMENTO

DESAFIO EXTREME – Corrida com Obstáculos

1. DO EVENTO

1.1 O Desafio EXTREME é uma prova de corrida estilo cross-country com presença de obstáculos, destinado a praticantes e admiradores de corridas de ambos os sexos, devidamente inscritos.
1.2 Será realizado no dia 14 de novembro de 2015* (sábado) com início previsto às 14 horas e encerramento previsto às 18h, na Universidade Católica de Brasília, Campus I, Taguatinga Sul, independentemente da condição climática, podendo ser cancelada caso condições de catástrofe coloquem em risco a integridade física dos participantes e/ou espectadores.
1.3 O Desafio terá a largada e chegada ao lado do Bloco “S” na Universidade Católica de Brasília.
1.4 A prova terá a duração máxima de 4 horas.
1.5 Os atletas deverão estar no local de largada com, pelo menos, 30 (trinta) minutos de antecedência, quando serão dadas as instruções finais.

* Até a data do Desafio Extreme poderão ser realizados ajustes de percurso, bem como sofrer mudanças de medidas, com objetivo de melhorias técnicas e atendimento às necessidades da universidade e órgãos públicos competentes, mantendo a largada e a chegada nos locais acima descritos.

2. DOS ORGANIZADORES

2.1 A organização do evento é responsável por fazer cumprir as datas e disposições deste regulamento e justificar as alterações quando cabíveis. Podendo alterar trechos do percurso, transmitindo aos participantes as alterações realizadas, assim como suspender, adiar, ou cancelar o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou por motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes.
2.2 A organizadora do evento não se responsabilizará por roubos, furtos, extravios ou qualquer dano de equipamentos, acessórios ou qualquer outro objeto dos participantes.
2.3 A organização do evento não fornecerá nenhum tipo de equipamento e/ou acessórios às equipes para que elas possam realizar o percurso da prova.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 Período de inscrições de 06 de outubro a 06 de novembro de 2015. Podendo ser encerradas pelos organizadores a qualquer momento, caso seja atingido o limite máximo de participantes para este evento.
3.2 Onde se inscrever: Site: www.centraldacorrida.com.br ou pelos fones: 8510-1443 / 9202-4261.
3.3 A taxa de inscrição por atleta é de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).
3.4 No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) atleta aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento.
3.5 Todos os ATLETAS deverão assinar o Termo de Responsabilidade da prova e tomar conhecimento do regulamento.
3.6 A inscrição na corrida é pessoal e intransferível, não podendo qualquer atleta ser substituído por outro, em qualquer situação.
3.7 Os atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no sistema on-line ou na ficha de inscrição;
3.8 A quantia paga pela inscrição não será devolvida, caso o participante comunique a desistência da corrida fora do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
3.9 Não é recomendada a inscrição de atletas cadeirantes por questões de segurança.

4. DOS ATLETAS

4.1 Poderão participar da corrida, indivíduos a partir dos 16 anos de idade, que disputarão nas categorias individual masculino e individual feminino.
4.2 Todos os participantes menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais ou responsáveis para participar da prova, devendo os mesmos, no ato de recebimento dos kits, entregar cópia do seu RG ou qualquer documento com foto que comprove devido parentesco, além de assinar o Termo de responsabilidade e Idoneidade física, autorizando assim, a participação do menor.
4.3 Somente idosos poderão pagar meia na inscrição segundo o Artigo 23 da Lei nº 10.741 de 1º/10/2003 (Estatuto do Idoso), reproduzido a seguir. “A participação dos idosos em atividades culturais e de lazer será proporcionada mediante descontos de pelo menos 50% (cinquenta por cento) nos ingressos para eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer, bem como o acesso preferencial aos respectivos locais”, desde que apresente documentação que comprove sua condição de idoso na entrega do kit.

5. DA ENTREGA DOS KITS

5.1 A entrega dos kits acontecerá no dia 13/11 das 9h às 21h e no dia 14/11 das 8h às 11h, na Universidade Católica de Brasília – UCB/Taguatinga, Bloco G, sala 014. Não sendo entregues fora do horário estipulado e nem depois do início do evento.
5.2 A retirada do kit poderá ser realizada pelo próprio participante, mediante apresentação de documento original de identificação ou documento de confirmação emitido pelo site www.centraldacorrida.com.br ou por terceiros, maiores de 18 anos, autorização por escrito pelo seu representante e condicionada à apresentação de documento original de identificação.
5.3 O kit de participação do Desafio Extreme é composto de uma camiseta do evento, bandana e medalha. Ainda poderão conter brindes promocionais dos patrocinadores do evento.
5.4 Após a entrega do kit, não haverá possibilidade de troca, pois o tamanho da camiseta será de acordo com o que foi informado no site.

6. DO PERCURSO

6.1 O percurso será realizado na Universidade Católica de Brasília, Campus I, e apresentará trechos de asfalto e trilhas, sendo todos sinalizados.
6.2 Fiscais de prova, visivelmente identificados, estarão presentes em pontos estratégicos do percurso e nas estações dos obstáculos.
6.3 Os atletas DEVERÃO passar somente pelo trajeto delimitado para a prova, não sendo permitido desvios e avanços da sinalização com propósito de encurtar ou burlar o percurso.
6.4 Ao longo do percurso da corrida haverá postos de hidratação.
6.5 Uma volta completa do percurso tem cerca de 3.5 km, podendo variar conforme os obstáculos.
6.6 O percurso será divulgado no site www.centraldacorrida.com.br, três dias antes da data do EVENTO e fixado, em local visível, no dia da entrega do kit e no dia da prova.
6.7 Por qualquer motivo e a qualquer tempo, sem aviso prévio, a organização poderá: adiar a prova, alterar o percurso, modificar ou mesmo cancelar algum trecho. Devendo então transmitir aos participantes as alterações aditadas.
6.8 Os corredores que chegarem primeiro serão alocados nas primeiras baterias, o tempo de cada corredor será cronometrado através de chip.
6.9 Recomendamos aos atletas a utilização de tênis para realização do percurso. Não nos responsabilizamos por possíveis acidentes aos atletas que estiverem descalços.
6.10 A corrida terá duração limite de 2:30h (duas hora e trinta minutos) a partir do horário de largada. Caso o(a) atleta exceda este tempo, ele(a) será convidado(a) a se retirar da prova e será desclassificado.

7. DAS PENALIDADES

7.1 A organização é soberana para as decisões decorrentes de resultados ou impugnações e de sua decisão não caberá recurso.
7.2 Caso o Atleta não consiga superar algum obstáculo, o mesmo deverá cumprir uma tarefa (exercício físico) estipulado pelo fiscal, no local onde foi percebida tal infração.
7.3 Caso o fiscal de prova constate irregularidades cometidas pelo Atleta, durante o percurso, o mesmo será desclassificado.
7.4 Caso o Atleta ofereça risco ou ameaça à segurança de outros atletas, ele será advertido apenas 1 (uma) vez pelos fiscais de prova, e em caso de reincidência, será desclassificado da prova não podendo mais participar do percurso.
7.5 O atleta que empurrar o outro atleta, de modo a impedir sua progressão, estará passível de desclassificação da corrida.

8. DA PREMIAÇÃO

8.1 As colocações de primeiro, segundo e terceiro lugares de cada categoria (feminino e masculino geral), serão premiadas com troféus.
8.2 Não serão entregues medalhas e brindes pós-prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da corrida.
8.3 TODOS os atletas inscritos na prova receberão medalha. Porém esta será entregue no final da prova para o atleta que estiver portando o número de identificação e que devolva o chip de cronometragem.
8.4 Só será entregue 1 (uma) medalha por atleta.

9. SISTEMA DE CRONOMETRAGEM E ENTREGA DO CHIP

9.1 O sistema de cronometragem a ser utilizado será o chip.
9.2 O tempo de todos os corredores que participarem da corrida será cronometrado e informado posteriormente, desde que observadas às normas previstas neste regulamento.
9.3 O uso do chip é obrigatório, para fins de classificação e cronometragem do tempo, durante todo o percurso da corrida.
9.4 A uti1ização do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências de sua não utilização.
9.5 A utilização inadequada do chip pelo atleta acarreta a não marcação do tempo, isentando a empresa organizadora da divulgação dos resultados.
9.6 O atleta deverá trocar o chip pela medalha de participação ao final da corrida.
9.7 O chip de cronometragem é de propriedade da empresa responsável por esse serviço e deverá ser devolvido imediatamente ao final da corrida.
9.8 O atleta que perder ou extraviar o seu chip deverá pagar à organização do evento a quantia de R$ 100,00 (reais) por unidade. Este atleta não terá seu tempo de corrida publicado.
9.9 Os resultados das primeiras colocações serão divulgados ao final da prova. Os demais resultados serão divulgados diretamente no site www.centraldacorrida.com.br ou no site da empresa responsável pelo chip.

10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1 Uma cópia deste regulamento será fixada em local visível pela organização no dia do evento.
10.2 Todos os participantes do EVENTO disponibilizam seus dados e cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para o DESAFIO EXTREME, seus patrocinadores, apoiadores e organizadores da prova, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos à televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
10.3 A organização da prova poderá disponibilizar como cortesia serviço de massagistas para os atletas inscritos na corrida.
10.4 A Organização, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a corrida, por qualquer um destes motivos, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova data para realização da corrida.
10.5 Os atletas ficam cientes que deverão assumir, no ato da inscrição, todos os riscos e danos da eventual suspensão da corrida (iniciada ou não) por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior, não gerando qualquer responsabilidade para a empresa organizadora.
10.6 Serão colocados à disposição dos participantes, sanitários e guarda-volumes apenas na área da largada/chegada da prova.
10.7 A ORGANIZAÇÃO recomenda que não deixem VALORES no guarda-volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc., assim como ela fica isenta de qualquer responsabilidade sobre extravio, roubo ou furto, como já mencionado nesse regulamento. O guarda volume será desativado uma hora após o término da corrida.
10.8 A filmagem, transmissão pela televisão, fotografias ou vídeo relativos à corrida têm os direitos reservados aos organizadores. Portanto, qualquer forma de divulgação/comercialização de imagens da corrida ou interesse em destinar um profissional para a cobertura da corrida estará sujeita à autorização e aprovação pela COMISSÃO ORGANIZADORA.
10.9 Todos os atletas deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da corrida, sendo conhecedores de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida. A empresa organizadora não se responsabilizará pela saúde física dos atletas.
10.10 As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Comissão organizadora da corrida de forma soberana, não cabendo recurso destas decisões.
Eu, Mônica Vieira de Souza, responsável pela organização da Corrida de Obstáculos DESAFIO EXTREME,
​ ​
a ser realizada no próximo dia 14 de novembro de 2015 no Campus da Universidade Católica de Brasília/DF, venho por meio desta, informar que por problemas técnicos, relativos à segurança de alguns obstáculos e portanto, de nosso cliente, o referido evento traz ao público o seu cancelamento. 

Informo ainda que a Universidade Católica de Brasília-UCBA local onde seria realizado o evento, não possui responsabilidades neste cancelamento, ficando assim a responsabilidade única e exclusiva dos organizadores do mesmo, representado aqui por minha pessoa. 

Aproveito para pedir que seja comunicado às pessoas que compraram seus ingressos, que as mesmas
​ ​
serão reembolsadas com o valor integral por elas investido. Aproveitamos para registrar a proposta a nós oferecidos por este site, de aos que não quiserem a devolução do valor, que fiquem com crédito para outro evento deste gênero, sendo este crédito válido apenas para eventos veiculados por este site exclusivamente. 

Desde já pedimos desculpas pelo constrangimento e frustração.

Dispomos-nos por meio dos telefones: (61) 8538-3052 ou 8130-3793

RESULTADOS

Os resultados das primeiras colocações serão divulgados ao final da prova. Os demais resultados serão divulgados diretamente no site www.centraldacorrida.com.br ou no site da empresa responsável pelo chip.

Evento organizado por:

ADALTON VIEIRA E SILVA

ADALTON VIEIRA E SILVA