Flyer site central
Flash Day Run

Flash Day Run

  • 23/06/2019

  • 07:00

  • Estr. Parque das Nações (Via L4)(Ver mapa)

Inscreva-seInscrições disponíveis até 17/06/2019 23:59 ou até se esgotarem as vagas

CIRCUITO BSB FLASH 2019

 

      1ª FLASH NIGHT RUN - MARÇO/2019

2ª FLASH DAY RUN - JUNHO/2019

 

Na etapa FLASH DAY RUN haverá  possibilidade da participação  de 1 ou 2 crianças e um  cachorro por adulto para o percurso de 01 km( caminhada),  ou 1 cachorro por adulto para o percurso de 3km (caminhada).

Dados do evento:

Data: 23 de Junho 2019

Horário: 07:00hs

Percurso: UNB- (Via L4)

 

A Caminhada família terá a distância de 01 km e poderá ser realizada com um adulto, 1 ou 2 criança(s) e um cachorro.

A Caminhada com distância de 3 km poderá ser realizada com 1 adulto formando dupla com 1 Cachorro.

A Corrida com distâncias de 5 e 10 km será disputada nas categorias individual geral masculino e feminino.

 

 

*vagas limitadas*

 

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Boleto - Disponível até 12/06/2019

Caminhada Família ( Adulto, Criança e animal de estimação) 1.0Km

R$ 69,00

CAMINHADA 3.0Km

R$ 69,00

CORRIDA 5 KM 5.0Km

R$ 69,00

CORRIDA 10 KM 10.0Km

R$ 69,00

DUPLA 5 KM 5.0Km

R$ 130,00

DUPLA 10 KM 10.0Km

R$ 130,00

REGULAMENTO – EVENTO ESPORTIVO -CORRIDA FLASH DAY  RUN - BRASÍLIA.

1 - A CORRIDA FLASH DAY  RUN

  1. O evento esportivo, “CORRIDA FLASH DAY  RUNaqui denominado “Corrida Adulta, Caminhada família (adulto, criança e animal de estimação-Cachorro)”, será realizada no dia 23 de Junho de 2019, às 07:00h, em quaisquer condições climáticas.
  2. A Caminhada família terá a distância de 01 km e poderá ser realizada com um adulto, 1 ou 2 criança(s) e um cachorro.
  3.  A Caminhada com distância de 3km poderá ser realizada com 1 adulto formando dupla com 1 Cachorro.
  4. A Corrida com distância de 5 e 10 km será disputada nas categorias individual masculino e individual feminino com percurso divulgado no site (www.centraldacorrida.com.br).
  5. A Corrida terá duração média de 50 (cinquenta) minutos para o percurso  de 5km e 1h30 (uma hora e trinta minutos) para o percurso  de 10km. Na etapa FLASH DAY RUN  haverá a possibilidade da inclusão de 1 ou 2 crianças e um  cachorro por adulto para o percurso de 01km,  ou 1 cachorro por adulto para o percurso de 3km. A duração do percurso de 3 km será de no máximo 50 minutos.
  6. O horário de largada da Corrida poderá sofrer alterações em razão da quantidade de inscritos e de fatores de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação ou determinação do Poder Público.
  7. Poderão participar atletas de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 16 anos até 75 anos de idade para corrida de 5 ou 10 km  e idades entre   7 anos até 85  anos  de idade para caminhada de 1 e 3 km. (O atleta menor de idade, deverá apresentar autorização dos responsáveis), de acordo com este regulamento.
  8.  Poderá participar da Corrida o(a) competidor(a), aqui denominado(a) “Atleta”, que se inscrever na Corrida, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado, expressar concordância com as normas deste Regulamento e firmar o Termo de Responsabilidade ora anexo.
  9. O atleta, ao participar da CORRIDA FLASH DAY RUN cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena e divulgação da prova em qualquer mídia, em qualquer tempo.
  10. O atleta deverá tomar conhecimento prévio do regulamento da CORRIDA FLASH DAY RUN, assumindo a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceitando totalmente as regras estabelecidas no presente Regulamento.
  11. O atleta, através do ato da inscrição realizada por ele, assume que participa da CORRIDA FLASH DAY RUN por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade a Organização, Patrocinadores e Apoiadores.
  12. A corrida terá duração máxima de 2h30min.
  13. Esta corrida é uma realização da LIFE RUN SPORT E EVENTOS.  Será criada uma Comissão, constituída por funcionários e colaboradores da empresa organizadora, que terá competência para resolver qualquer problema ou responder a eventuais dúvidas que venham a surgir durante a corrida.

 

2. – INSCRIÇÃO/ INSCRIÇÃO DE IDOSOS E OUTROS BENEFICIÁRIOS

  1. Poderão participar da corrida o (a) competidor (a) que se inscrever na corrida, realizar o pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado e expressar concordância com as normas deste regulamento.
  2. As inscrições poderão ser realizadas pela internet no site  https://www.centraldacorrida.com.br/flash-day-run e PONTOS DE VENDAS  a ser anunciando  pelo organizador do evento  e terão os seguintes valores:
  3. Caminhas de 1 e 3 km e Corridas de 5 e 10 km custarão de R$ 59,00  (cinquenta  e nove reais  )   a R$ 79,00 (setenta e nove reais  ) para público em geral individual e R$ 110,00 ( cento e dez reais) a 140,00 ( cento e quarenta reais)  para duplas  de acordo com os lotes:

1 º Lote para o Público Geral -INDIVIDUAL :  24/12/2018 até 10/02/2019

CAMINHADAS ( 1 ou 3 km) ; 5 km ou 10 km corrida – R$ 59,00 (Cinquenta e nove reais)

2 º Lote para o Público Geral- INDIVIDUAL: 11/02/2019 até 10/04/2019

CAMINHADAS ( 1 ou 3 km); 5 km ou 10 km corrida – R$ 69,00 (Sessenta e nove reais)

3 º Lote para o Público Geral- INDIVIDUAL: 11/04/2019 até 17/06/2019  ou até esgotarem as vagas

CAMINHADAS ( 1 ou 3 km); 5 km ou 10 km corrida – R$ 79,00 (Setenta e nove reais)

INSCRIÇÕES DUPLA :

1 º Lote para o Público Geral- DUPLA:  24/12/2018 até 10/02/2019

5 km ou 10 km Corrida – R$ 110,00  ( Cento e dez reais  )

2 º Lote para o Público Geral- DUPLA : 11/02/2019  até 10/04/2019

5 km ou 10 km  Corrida – R$ 130,00 (Cento e trinta  reais )

3 º Lote para o Público Geral: DUPLA:  11/04/2019 até 17/06/2019  ou até esgotarem as vagas

5 km ou 10 km Corrida – R$ 140,00 (Cento e setenta reais  )

 

Atenção: AS InscriçÕES naS modalidadeS “DUPLA” é apenas para obter o desconto. A CORRIDA E A premiação por faixa etária será individual.

  1. O(a) Atleta PNE poderá participar de percursos de 05 km ou 10 km e para fazer jus ao benefício de 50% de desconto é necessário entrar em contato com a Organização do evento, informar os dados requisitados e enviar os documentos probatórios da condição de PNE para o endereço flashday.life.run@gmial.com

 

  1. O idoso, para fazer jus ao benefício de 50% (cinquenta por cento) de desconto no valor da inscrição, deverá entrar em contato com a Organização do evento por e-mail, informar os dados requisitados e enviar os documentos probatórios da condição de idoso para o endereço flashday.life.run@gmail.com

 

  1. No caso de ser identificada inscrição fraudulenta, com a finalidade de uso por terceiros dos benefícios descritos em “d” e “e” o(a) Atleta ficará impossibilitado (a) de participar em futuras edições de eventos esportivos realizados pela Organizadora, autorizará que seja emitido um boleto bancário referente à diferença dos valores devidos pela inscrição e sujeitar-se-á às responsabilidades penais cabíveis.

Desconto de 50% será em cima do valor do lote vigente  para pessoas com idade acima de 60 anos e PNE.

ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES PARA IDOSOS E PNE SERÃO REALIZADAS, através de um código exclusivo pra essa finalidade. Envie um e-mail para: flashday.life.run@gmail.com juntamente com a cópia do RG ( para idosos)  e laudo médico para PNE solicitando o código com o DEVIDO DESCONTO.

Inscrições presencias para idosos no local ( dia da retirada do kit )  não estarão disponíveis todas as numerações das sandálias. Disponíveis apenas  39/40 ou 41/42 E SERÃO RESERVADAS SOMENTE 30 VAGAS.

Desconto de 10% para assessorias de (5 a 10 atletas) inscritos no ato.

Solicite o desconto enviando um E-MAIL: flashday.life.run@gmail.com

  1. Pagamento efetuado para boleto vencido ou inscrição cancelada, não será considerado como participante do evento.
  2. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o (a) atleta aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE que é parte integrante deste regulamento.
  3. A inscrição na CORRIDA FLASH DAY RUN é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar aos organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão da Prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos no evento.
  4.  As inscrições estarão disponíveis até dia 17 de junho de 2019 as 23:59h, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico definido para a corrida.
  5. A empresa organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
  6. Os atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no sistema on-line ou na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o (a) atleta será desclassificado da prova.
  7. No ato da inscrição os atletas concordam que o e-mail será o meio de comunicação utilizado pela empresa organizadora para repassar informações e atualizações referentes à corrida.

Atenção: A Prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (“pipocas”) nem os que estiverem portando inscrição adquirida de outro atleta inscrito.

Parágrafo único:  Em caso de desistência, o valor da inscrição não será devolvido.

  1. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da CORRIDA apresentando obrigatoriamente autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão nos dias de entrega do kit.

3.  KITS E ENTREGA DE KITS

  1. A entrega do kit de participação pela Organizadora acontecerá nos dias que antecedem a Corrida, em local, data e horário a ser informado exclusivamente no site (www.centraldacorrida.com.br ).
  2. O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito de retirar o kit. Não serão entregues kits da corrida no dia do evento e nem após o evento.
  3. Para retirar o kit de participação o Atleta deverá apresentar documento de identificação e a respectiva confirmação de inscrição. A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

OBS: para atletas acima de 60 anos é obrigatória a presença para retirada de kit.

  1. O kit de corrida será composto por:  um número de peito, alfinetes, chip de cronometragem, sacola de papel personalizada (biodegradável ), camisa, medalha de participação e  lanche pós prova.
  2. No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
  3. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.
  4. Estarão disponíveis os seguintes tamanhos de camisas para Masculino/Feminino: PP, P, M, G, GG ( UNISSEX) estando sujeito a alteração, de acordo com a disponibilidade e ordem de retirada de kit.
  5. A camisa será entregue conforme a numeração escolhida pelo atleta na hora da inscrição, NÃO sendo possível trocar por numeração diferente da escolhida.

Parágrafo único. O (a) atleta não poderá alegar impossibilidade de correr no evento, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva. O (a) atleta está autorizado a correr com sua própria camiseta desde que portando o numero de peito e chip.

4. - SISTEMA DE CRONOMETRAGEM , ENTREGA DO CHIP e CRONOMETRAGEM

  1. O sistema de cronometragem a ser utilizado será o transponder (chip).
  2. O tempo de todos os corredores que participarem da prova será cronometrado e informado posteriormente, desde que observadas às normas previstas neste regulamento.
  3. O participante que não retirar o seu chip em data e horários estipulados não terá o seu tempo registrado.
  4. Não haverá tempo de tolerância decorrente dos atrasos para a retirada dos chips.
  5. O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal a falta do uso do chip.
  6. A troca de chips entre Atletas, a qualquer tempo, configura atitude desleal e anticompetitiva, ensejando a automática desclassificação destes Atletas.
  7. A utilização do transponder (chip) é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências de sua não utilização.
  8. A utilização inadequada do chip pelo (a) atleta acarreta a não marcação do tempo, isentando a Comissão Organizadora da divulgação dos resultados.
  9. O chip é descartável, logo não precisa ser devolvido.

ATENÇÃO: Reclamações sobre cronometragem o atleta terá o prazo de 2 horas se manifestarem por escrito, decorrido essa prazo não serão aceito reclamações.

5 - INSTRUÇÕES E REGRAS PARA CORRIDA

  1. Os Atletas deverão dirigir-se ao local de largada com pelo menos meia hora de antecedência, (30 minutos antes da largada – 6h30),  quando serão dadas as instruções finais. O(a) Atleta que iniciar a Corrida após o horário previsto para a largada terá como penalidade a não divulgação do tempo percorrido.
  2. A cada competidor será fornecido um número que deverá ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova. Serão passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem esta exigência.
  3. É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso. O percurso será disponibilizado no site oficial da corrida.
  4. Os Atletas deverão tomar cuidado com eventuais desníveis, obstáculos, aclives ou declives que possam existir no percurso. A Organizadora não se responsabiliza por possíveis defeitos na pista. Por conta disso, será disponibilizado o mapa do percurso  da Corrida com antecedência para que os atletas possam tomar conhecimento prévio.
  5. É obrigatório o uso do número do (a) atleta no peito, sendo que qualquer alteração na indicação dos números implicará em sua desclassificação.
  6. Na hipótese de desclassificação dos primeiros colocados, serão chamados os classificados com melhor tempo, sucessivamente.
  7. É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da largada.
  8. O (a) atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Igualmente, não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos que não sejam os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. Haverá ainda a presença de staffs descaracterizados ajudando na fiscalização do evento, inclusive correndo. O descumprimento destas regras acarretará na desclassificação do (a) atleta.

6- CATEGORIAS E PREMIAÇÃO

  1. A participação será aberta a atletas de ambos os sexos.
  2. Os três primeiros colocados na classificação GERAL nas modalidades de 5 km e 10km , masculino e feminino receberão Troféu e  Medalha de Participação.
  3. Ao final da caminhada família (1km), a medalha será entregue apenas para o adulto  devidamente inscrito no evento e portando número de peito
  4. Ao final da caminhada (3km) dupla com o cachorro, a medalha será entregue apenas para o adulto  inscrito no evento e portando número de peito.
  5. A premiação da CORRIDA FLASH DAY RUN  premiará os 3 (três) primeiros colocados nas faixas etárias masculinos e femininos na prova de 10 km receberão troféu  e será assim distribuída:

PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA SOMENTE NOS  10 KM:

ATENÇÃO: Os três primeiros colocados que receber troféu na categoria GERAL masculino e feminino, não entram na premiação por faixa etária.

 

Masculino

Feminino

18 a 28 anos

18 a 28 anos

29 a 39 anos

29 a 39 anos

40 a 50 anos

40 a 50 anos

51 a 61 anos

51 a 61 anos

62 a 70 anos

62 a 70 última faixa etária

obs 1: Não haverá premiação para faixa etária acima dos 70 anos.  Sendo a última faixa de 62 a 70 anos de idade.

obs 2: Não haverá premiação NA classificação geral NEM  faixa etária para AS categoriaS PNE.

Atenção: AS InscriçÕES naS modalidadeS “DUPLA” é apenas para obter o desconto. a corrida e a  premiação por faixa etária será individual.

Não haverá premiação em Dinheiro.

  1. Todos os(as) atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regulamente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento receberão medalhas de participação
  2. Não serão entregues medalhas pós-prova para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da corrida.
  3. Para receber a medalha é obrigatório que o (a) atleta esteja portando o número de peito e conclua o percurso.
  4. Só será entregue 1 (uma) medalha por atleta.
  5. Os (as) atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao podium, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a categoria dele for anunciada. O (a) atleta que não comparecer ao podium durante a cerimônia de premiação perderá o direito aos prêmios.
  6. Os resultados oficiais da corrida serão informados através do site oficial do evento, https://www.centraldacorrida.com.br/flash-day-run
  7. A empresa organizadora não se responsabiliza pela não divulgação do resultado oficial do (a) atleta que não utilizou o chip da forma recomendada neste regulamento.

7 – CONDIÇÕES FÍSICAS DOS PARTICIPANTES E SERVIÇOS DE APOIO NA CORRIDA

  1. Ao participar da CORRIDA FLASH DAY  RUN o (a) atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.
  2. Todos (as) os (as) atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a Organização não se responsabilizará pela saúde dos (as) atletas.
  3. O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

Parágrafo único. Pode o diretor de prova, seguindo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.

  1. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança por todo o percurso da prova que será garantida pelos órgãos competentes.
  2. A Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos Atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela participação na Corrida. Porém, em cumprimento as normas da CBAt, será disponibilizado um serviço de ambulância UTI para atendimento emergencial dos Atletas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde.
  3. O(a) Atleta ou seu(sua) acompanhante poderá decidir pela remoção ou transferência para hospitais da rede privada de saúde, eximindo-se, então, a Organizadora de qualquer responsabilidade ou reembolso pelas despesas decorrentes deste atendimento médico.
  4. Serão colocados à disposição dos Atletas, banheiros químicos femininos e masculinos.
  5. Serão disponibilizados guarda-volumes para depósito de bens fungíveis e de baixo valores tais como documentos pessoais, chaves, etc., SENDO VEDADO O DEPÓSITO DE BENS INFUNGÍVEIS OU DE ALTO VALOR, TAIS COMO RELÓGIOS, JOIAS, EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS, CELULARES, CHEQUES, CARTÃO DE CRÉDITO.
  6. O guarda volume será desativado em até uma hora após o término da Corrida.
  7. Ao longo do percurso da Corrida haverá postos de hidratação conforme determinado pela CBAt.

8- DIVULGAÇÃO E DIREITOS AUTORAIS

  1.  O (a) atleta que se inscreve e/ou participa da corrida está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/ data.
  2. Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a empresa organizadora do evento.
  3. A filmagem, transmissão pela televisão, fotografias ou vídeo - tape relativos à prova/competição têm os direitos reservados aos organizadores.

Parágrafo único. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à autorização e aprovação pela empresa organizadora.

9- SUSPENSÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO DA PROVA

  1. A Comissão Organizadora, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a prova, por qualquer um destes motivos, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova prova.
  2. Os (as) atletas ficam cientes que deverão assumir no ato da inscrição todos os riscos e danos da eventual suspensão da corrida (iniciada ou não) por questões de segurança pública, não gerando qualquer responsabilidade para a Comissão Organizadora.
  3. Na hipótese de cancelamento da inscrição não haverá devolução do valor de inscrição.
  4. A Corrida poderá ser antecipada, adiada ou cancelada a critério da Comissão Organizadora. O fato, será comunicado aos inscritos, pelo site oficial da corrida.
  5. Na hipótese de adiamento da corrida e a consequente divulgação de nova data não haverá devolução do valor da inscrição.
  6. Na hipótese de cancelamento da corrida (sem divulgação de nova data) os inscritos deverão solicitar o reembolso da inscrição.

10-  DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. Os protestos ou reclamações relativas ao resultado final da competição referente aos primeiros colocados ou condução da prova deverão ser feita, por escrito, até trinta minutos após a divulgação oficial à Organização do Evento. Após esse tempo, não serão aceitos protestos ou reclamações pertinentes à prova.
  2. Ao participar da CORRIDA FLASH DAY  RUN o atleta aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.
  3. Não haverá reembolso, por parte da Comissão Organizadora, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente aos equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem tampouco, por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.
  4. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.
  5. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.

11- PARA ASSESSORIAS ESPORTIVAS

  1. A Organização solicita que os interessados em montar tenda entrem em contato com a Organização, pois terá uma área destinada exclusivamente para a montagem de Tendas / Assessorias / Treinadores. A Comissão Organizadora da prova irá fiscalizar esta área destinada à montagem de tendas de equipes, e a mesma poderá limitar a quantidade de tendas e tamanhos. O horário e dia para montagem das tendas será posteriormente divulgado.
  2.  A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas que não fazem parte do MAPA DA ARENA publicado nesse site é única e exclusiva das assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas, eximindo a Organização de qualquer responsabilidade.
  3. Caso haja montagem de tendas sem autorização da Organização ou patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a Organização solicitar apoio aos órgãos públicos para que as assessorias / treinadores retirem sua (s) tenda(s).
  4. As tendas autorizadas a se instalarem na arena não poderão ter sistema de som que interfira no sistema de som do evento e não poderão ultrapassar os limites das áreas ocupadas pela Organização.
  5. O cadastramento dos interessados dessa área monitorada ficará por conta da Organização do evento. Não podendo estes interferir no bom andamento do evento. Ademais, nesta área não poderá haver publicidade conflitante com os patrocinadores do evento, comércio de produtos, serviços e exibição de material político.

12- REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

( Somente para que  vai participar com o cachorro)

 

  1. De acordo com Lei Nº 2.095, de 29 de Setembro de 1998 – do Distrito Federal – o uso de focinheira é OBRIGATÓRIO para CÃES de grande porte e de raças destinadas a guarda ou ataque. Para participação na etapa, os cachorros das raças a seguir devem estar obrigatoriamente de focinheira: Mastim Napolitano, Pit Bull, Rotweiller, American Stafforshure Terrier, Doberman, Fila Brasileiro, Boxer e raças derivadas ou variações.
  2. Todas as raças de cachorro são bem-vindas com seus donos/tutores, desde que gozem de boa saúde física e tenham temperamento não agressivo.
  •  Gozar de boa saúde significa estar com as vacinas em dia, não possuir doenças contagiosas ou crônicas e possuir condições físicas para realização de atividade física.
  • Por temperamento não agressivo entende-se o cachorro que não tenha histórico de agressividade com outros cães e/ou pessoas.
  •  Não recomendamos que cadelas no cio participem da prova.
  • É de responsabilidade exclusiva do dono/tutor a veracidade das informações acima.
  1. O uso de guias e coleiras adequadas ao porte do cachorro é obrigatório para a segurança das DUPLAS e o bom desenvolvimento do EVENTO. As guias devem ter comprimento máximo de 2 m.
  2. O CÃO que estiver inscrito no EVENTO deverá receber de seu tutor/dono todos os cuidados necessários, tais como: água, alimentação, atenção quanto à participação de outros CÃES, o uso de coleira, atenção quanto ao ambiente e equipamento de som que operará no local, a existência de aglomeração de pessoas no local do EVENTO.
  3. Qualquer ação por parte do CÃO que resulte no “ataque” ou ferimento a outro ATLETA, ou a outro CÃO, ou mesmo a qualquer pessoa presente na área do EVENTO, é de responsabilidade exclusiva do tutor/dono do CÃO, cabendo ao mesmo a contensão deste, independente do motivo que tenha causado a ação.
  4. Não é permitido ao ATLETA arrastar ou forçar o CÃO a correr, por meio de agressão física ou verbal, bem como qualquer tipo de violência contra seu próprio CÃO ou de outro ATLETA.
  5. A integridade física do CÃO não poderá ser colocada em risco, caso este apresente sinais de esgotamento ou mesmo esteja mancando, devendo nestes casos a DUPLA se retirar da prova.
  6. É de responsabilidade do proprietário, do responsável, do condutor a remoção imediata dos dejetos ou excrementos fecais por eles deixados nas vias ou logradouros públicos.
  7. As Cadelas em gestações inscritas no EVENTO serão de total responsabilidade de seu tutor/dono quanto à integridade e condições de saúde para participação, ficando assim a ORGANIZAÇÃO isenta de qualquer tipo de reponsabilidade quanto aos riscos que a mesma possa sofrer.
  8. Se durante o EVENTO o CÃO participante apresentar uma evolução agressiva em seu comportamento, colocando em risco a integridade de outros ATLETAS, outros CÃES ou mesmo ao próprio tutor / dono, a DUPLA em questão poderá ser convidada a se retirar do EVENTO.
  9. A DUPLA deverá finalizar o percurso de 1 km em até 30 minutos. A DUPLA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidada a se retirar da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a essa DUPLA.
  10. Ao ser convidado a retirar-se da competição deverá a DUPLA seguir a orientação dos monitores para retornarem ao ponto de LARGADA.

13- RESPONSABILIDADES DA ORGANIZADORA

A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelas DUPLAS inscritas no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros, a outros ATLETAS ou outras DUPLAS, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

DECLARAÇÕES

Participo deste EVENTO com meu CÃO por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, ineditismo, opção e formato da competição, percurso, metas e/ou obstáculos, local, período e condições climáticas em que o mesmo será realizado, isentando de qualquer responsabilidade a ORGANIZAÇÃO, PATROCINADORES E REALIZADORES, em seu nome e de seus sucessores.

Declaro estar ciente que, de acordo com a Lei Nº 2.095, de 29 de Setembro de 1998 – do Distrito Federal – e o Regulamento da prova, o uso de focinheira é OBRIGATÓRIO para CÃES das seguintes raças: Mastim Napolitano, Pit Bull, Rotweiller, American Stafforshure Terrier, Doberman, Fila Brasileiro, Boxer e raças derivadas ou variações.

Declaro que o CÃO com o qual formarei a DUPLA no EVENTO possui acompanhamento veterinário e sua carteira de vacinação está atualizada, e que é de minha inteira responsabilidade a participação na corrida acompanhado por um CÃO que tenha predisposição a problemas respiratórios (branquicefálicos) ou com doenças contagiosas e/ou crônicas, tais como cardiopatia, insuficiência renal, obesidade, entre outras.

Sou integralmente responsável por quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados ou pelo CÃO que forma a DUPLA comigo, contra outros atletas, organizadores, cães e demais pessoas que transitam pelo local da prova.

Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem e do meu CÃO (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de qualquer contraprestação pecuniária que vier a ser auferida com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, mídias sociais, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros EVENTOS, em decorrência do uso dessas imagens, ou nas ações acima descritas realizadas pelo Organizador e/ou seus parceiros comerciais.

Estou ciente e autorizo o uso de equipamentos de captação de imagens minhas e do meu CÃO, na arena do EVENTO, tais como motos, veículos, helicópteros, “drones” e outros meios disponíveis para tal ação.

14 – DISPOSIÇÕES FINAIS

  1. As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas por e-mail, para que sejam registradas e respondidas a contento.
  2. A Comissão Organizadora poderá, a seu critério, a qualquer tempo ou conforme as necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo site oficial da corrida.
  3. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
  4. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da Organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.
  5. Todos os diretos autorais relativos a este regulamento desse evento pertencem à Comissão Organizadora e realizadora do evento

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km, 10 km ( adulto) e 1, e 3 km caminhada com participação de crianças e cachorros nessas modalidades.

2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

4. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.

5. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.

6. Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da Organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da Organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento a qualquer tempo.

7. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.

8. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para os organizadores, mídia e patrocinadores.

9. Estou ciente que na hipótese de suspensão da prova por questões de segurança pública todos os eventuais custos referentes à locomoção, preparação, estadia, inscrição, entre outros gastos despendidos pelo atleta serão suportados única e exclusivamente por mim, isentando a Comissão Organizadora e a empresa responsável pelo ressarcimento de qualquer destes custos.
10. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.

ESCLARECIMENTOS:

SITE DA PROVA: WWW.CENTRALDACORRIDA.COM.BR

E-MAIL: flashday.ife.run @gmail.com

Prova/Corrida/Evento: CORRIDA FLASH DAY RUN 

Organização: LIFE RUN SPORT E EVENTOS

 

 

 

Kit será composto por:

- Camisa - (unissex PP,P ,M,G ,GG )

- Toalhinha fitness

- Sandália

- Sacola ( biodegradável )

- Medalha( pós prova)

Flyer  divulga%c3%a7%c3%a3o 500x5002

Patrocinadores

Patrocinadores

Próximos eventos organizados por LIFE RUN SPORT E EVENTOS ®

Em 25 dias
Corrida de Páscoa Night Run
  • 13/04/2019
  • Brasília - DF