Banner corrida colorida inscreva se ja
II Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil

II Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil

  • 13/11/2016

  • 07:30

  • Av. Oceânica, Salvador - BA, Brasil(Ver mapa)

A Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil é uma versão genuinamente baiana das corridas de cores. Em sua primeira edição, realizada em 2015, reuniu mais de 4 mil participantes. É uma corrida divertida, para crianças, jovens e adultos. Nossa competição não é ver quem chega primeiro, e sim quem chega mais colorido!
Além de ser um evento muito divertido, a Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil tem uma pitada ainda mais especial: toda a renda do evento será revertida para o setor de Oncologia do Hospital da Criança Martagão Gesteira, o mais importante hospital infantil da Bahia! 
Modalidade única: Corrida - 4km
Valor 1º lote: R$ 55,00

PROGRAMAÇÃO
Data da corrida: 13/11/2016
Largada: Clube Espanhol
Horário: 07:30 horas
Entrega de kits: 07/11 a 12/11, na loja da Corrida, no Salvador Shopping

COMO FUNCIONA
Cada participante receberá um kit, composto por camisa, sacola e 100g de pó colorido. O percurso terá extensão de 4 km e será dividido em quatro pontos de cores, um a cada quilômetro. O participante sai da largada e, durante a corrida, passa pelos pontos de hidratação e de cores. Nos pontos de cores, uma equipe estará a postos, promovendo uma chuva contagiante de pó colorido. 
No final da corrida, um palco com Dj estará esperando pelos corredores, dando continuidade à celebração das cores e da alegria em prol do Hospital Martagão Gesteira!

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

Corrida 4.0Km

R$ 70,00

- A prova 2ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil 2016, doravante denominada EVENTO, com participação de ambos os gêneros, promovida e realizada pela Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil/ Hospital Martagão Gesteira no dia 13 de novembro de 2016, na cidade do Salvador, de acordo com as diretrizes estabelecidas neste regulamento.

- Deste EVENTO faz parte uma corrida NÃO COMPETITIVA com percurso de 4 km (quatro quilômetros). 

- O EVENTO, 2ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil 2016, tem como objetivo promover, através da corrida de rua, um momento recreativo e descontração entre os participantes, cuja renda será revertida para o Hospital Martagão Gesteira. 

- Se o (a) participante for menor de 18 anos será necessária a autorização por escrito do pai ou responsável que deverá ser assinado e entregue na retirada do kit..

- A largada e a chegada do EVENTO serão no mesmo local, no estacionamento localizado em frente ao Clube Espanhol, conforme mapa do percurso detalhado e divulgado previamente pela organização da prova.

- O horário da largada será às 07h30 (sete horas e trinta minutos), sendo realizada de forma participativa e festiva. A chegada será no mesmo local da largada com percurso de 4km

- A organização do evento solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de LARGADA por conta de eventuais alterações no horário previsto para a largada e ainda orientações técnicas que por ventura se façam necessárias.

- Todos os PARTICIPANTES deverão concluir a prova principal no tempo máximo de 01h30 (uma hora e trinta minutos) após a largada. Nessa ocasião o funil de chegada será fechado sendo todo o esquema de segurança, infraestrutura, bloqueio de trânsito e atendimento médico no percurso desativados.


1.    REGRAS GERAIS DO EVENTO

- No ato da inscrição, o PARTICIPANTE assume concordar plenamente com este Regulamento assinalando a opção apresentada na ficha de inscrição, o (a) PARTICIPANTE aceita todos os termos do presente REGULAMENTO.

- Ao participar deste EVENTO, o participante assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, tem conhecimento que deverá cumprir integralmente todos os requisitos deste REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

- Ao participar deste EVENTO, o participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer outra mídia a qualquer tempo.

- Haverá atendimento emergencial aos PARTICIPANTES e serviço de ambulância para remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA, ficando sob responsabilidade desta a continuidade do atendimento.

- Cabe ao participante ou seu (sua) acompanhante responsável decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e/ou médico dentre outros), eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

- A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

- Serão colocados à disposição dos PARTICIPANTES inscritos, Sanitários Químicos e Guarda-Volumes localizados próximos ao local da LARGADA e CHEGADA.

- A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados OBJETOS DE VALOR no Guarda-Volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc. A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.

- Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos PARTICIPANTES no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os PARTICIPANTES venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

- É recomendada a avaliação médica que atestem ao PARTICIPANTE que ele se encontra apto para participar de uma corrida de rua no percurso específicos do EVENTO.

- A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo PARTICIPANTE inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

- Poderá os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.

- Haverá postos de hidratação no percurso do EVENTO, bem como atendimento médico realizado por ambulâncias ao longo do percursos. No local de largada e chegada (arena) haverá um posto médico fixo.

- Todo PARTICIPANTE tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO, a Ficha de Inscrição e o Termo de Responsabilidade do Evento.

- O PARTICIPANTE assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.

- Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.

 

2.    DAS INSCRIÇÕES

- As inscrições serão realizadas até o dia 12 de novembro de 2016, ou caso o limite técnico do número máximo de inscritos seja alcançado. Pode a organização, a qualquer tempo e hora, a seu critério, ampliar o número total de PARTICIPANTES.

- O limite técnico de inscrições para a EVENTO será de 3.000 PARTICIPANTES.

 - As inscrições serão realizadas via Internet, através do endereço eletrônico:

www.centraldacorrida.com.br

 - O valor da inscrição será de R$ 55,00 para ambos os percursos até o dia 20 de outubro e de R$ 70,00 a partir do dia 21 de outubro até o dia 12 de novembro ou até que as inscrições sejam esgotadas.

- Não haverá reembolso de inscrição, por parte da organização do EVENTO, aos PARTICIPANTES que participarem do EVENTO, por quaisquer que sejam os motivos.

 - Os PARTICIPANTES deverão apresentar na retirada do kit o comprovante de pagamento e um documento oficial com foto (RG ou Carteira de Habilitação).

- A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnica/estruturais mediante prévio aviso.

- Crianças até 08 anos não possuem a obrigatoriedade do pagamento, porém não recebe o kit de participação.


3.    DO KIT DE PARTICIPAÇÃO

- Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição o PARTICIPANTE está ativando sua participação e acesso ao mesmo e uso da infraestrutura de apoio referente aos itens deste regulamento.

- O kit de participação de evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de: Camiseta em tecido tecnológico, 100g de pó colorido, sacola e medalha de participação

- Poderá a ORGANIZAÇÃO ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.

- Caso haja distribuição ou inclusão de outros itens, os mesmos serão entregues no dia do evento e/ou após o evento.

- Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo.

- O kit somente poderá ser retirado pelo PARTICIPANTE inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, respectivo recibo de pagamento e RG ou por Procurador devidamente habilitado munido da documentação aqui referenciada.

- A entrega do kit será feita de 07 a 12 de novembro, na loja do EVENTO, no Salvador Shopping, em horário a definir.

 

4.    CONSIDERAÇÕES FINAIS

- As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão organizadora do EVENTO.

- Os casos omissos a este Regulamento serão decididos pela Direção Geral do EVENTO. As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Direção Geral do EVENTO de forma soberana.

 

 

 

O Kit da II Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil contém:
- 01 sacola
- 01 camisa
- 100g de pó colorido

A entrega acontecerá de 07 a 12/11/16, na loja da Corrida, no Salvador Shopping.

- Se o (a) participante for menor de 18 anos será necessária a autorização por escrito do pai ou responsável que deverá ser assinado e entregue na retirada do kit.
Img 20160916 wa0137

Próximos eventos organizados por LIGA ÁLVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL

Em 5 dias
4ª Corrida Colorida Martagão Gesteira