Img 1265
3ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil

3ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil

  • 26/11/2017

  • 07:30

  • Ligação Jardim dos Namorados-Jardim de Alah, Salvador - BA, 41760-100, Brasil(Ver mapa)

A Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil é uma versão genuinamente baiana das corridas de cores. Nas duas primeiras edições, o evento reuniu mais de 6 mil participantes. É uma corrida divertida, para crianças, jovens e adultos. Nossa competição não é ver quem chega primeiro, e sim quem chega mais colorido!

Além de ser um evento muito divertido, a Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil tem uma pitada ainda mais especial: toda a renda do evento será revertida para o setor de Oncologia do Hospital da Criança Martagão Gesteira, o mais importante hospital infantil da Bahia! 

Modalidade: 5km (cinco quilômetros).

Valor : Até o dia 30 de setembro – R$70,00

            Até o dia 31 de outubro – R$ 80,00

            A partir de 01 de novembro, até o final da venda: R$ 90,00

Participantes com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com a Lei nº 10.741 de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição, a ser realizada através do sistema de inscrição disponibilizado pelo evento. A retirada do kit deverá ser, obrigatoriamente, feita pelo mesmo, mediante apresentação da sua carteira de identidade.

 

Crianças com idade inferior ou igual a 12 anos também terão direito a desconto de 50% no valor da inscrição.


PROGRAMAÇÃO
Data da corrida: 26/11/2017
Largada: Jardim dos Namorados
Horário: 07:30 horas
Entrega de kits: 20/11 a 25/11, na loja da Corrida, no Shopping da Bahia

COMO FUNCIONA
Cada participante receberá um kit, composto por camisa, sacola e 100g de pó colorido. O percurso terá extensão de 5km e será dividido em quatro pontos de cores, um a cada quilômetro. O participante sai da largada e, durante a corrida, passa pelos pontos de hidratação e de cores. Nos pontos de cores, uma equipe estará a postos, promovendo uma chuva contagiante de pó colorido. 
No final da corrida, um palco com Dj estará esperando pelos corredores, dando continuidade à celebração das cores e da alegria em prol do Hospital Martagão Gesteira!

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

CORRIDA NÃO COMPETITIVA, RECREACIONAL! (CRIANÇA, INFERIOR OU IGUAL A 12 ANOS INCOMPLETOS) 5KM 5.0Km

R$ 45,00
Categorias
  • Funcionário do Hospital Martagão Gesteira (desconto de R$ 27,00)

CORRIDA NÃO COMPETITIVA, RECREACIONAL! (ADULTO) 5KM 5.0Km

R$ 90,00
Categorias
  • Funcionário do Hospital Martagão Gesteira (desconto de R$ 54,00)

COLOR FRIDAY - ADULTO 5.0Km

R$ 90,00

COLOR FRIDAY - CRIANÇA 5.0Km

R$ 45,00
                       3ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil 2017

REGULAMENTO GERAL

 

 

 

1.    A PROVA

 

A prova pedestre 3ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil 2017, doravante denominada EVENTO, com participação de ambos os gêneros, promovida e realizada pela LIGA ÁLVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL, entidade mantenedora do HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA, será realizada no dia 26 de novembro de 2017 na cidade do Salvador, de acordo com as diretrizes estabelecidas neste regulamento.

Faz parte deste EVENTO uma corrida NÃO COMPETITIVA, RECREACIONAL, com percurso de 5km (cinco quilômetros).

 

O EVENTO 3ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil 2017, tem como objetivo promover, através da corrida de rua, um momento recreativo e de descontração entre os participantes, com renda revertida para o hospital Martagão Gesteira.

 

O EVENTO será realizado no dia 26 de novembro de 2017, com largada às 07h30 (sete horas e trinta minutos).

 

A largada e a chegada do EVENTO serão no mesmo local, Jardim de Alah, conforme mapa do percurso detalhado e divulgado previamente pela organização da prova.

 

A organização do evento solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de LARGADA, por conta de eventuais alterações no horário previsto para a largada e ainda orientações técnicas que por ventura se façam necessárias.

 

Todos os PARTICIPANTES deverão concluir a prova principal no tempo máximo de 01h (uma hora), após a largada. Nessa ocasião o funil de chegada será fechado sendo todo o esquema de segurança, infraestrutura, bloqueio de trânsito e atendimento médico no percurso desativados.

 

 

2.    REGRAS GERAIS DO EVENTO

 

No ato da inscrição, o PARTICIPANTE assume concordar plenamente com este Regulamento assinalando a opção apresentada na ficha de inscrição, o (a) PARTICIPANTE aceita todos os termos do presente REGULAMENTO.

 

Ao participar deste EVENTO, o participante assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, tem conhecimento que deverá cumprir integralmente todos os requisitos deste REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

 

Ao participar deste EVENTO, o participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer outra mídia a qualquer tempo.

 

Se o (a) participante for menor de 18 anos, será necessária a apresentação da autorização por escrito do pai ou responsável, que deverá ser assinado e entregue na retirada do kit de participante.

 

Participantes com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com a Lei nº 10.741 de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição, a ser realizada através do sistema de inscrição disponibilizado pelo evento. A retirada do kit deverá ser, obrigatoriamente, feita pelo mesmo, mediante apresentação da sua carteira de identidade.

 

Crianças com idade inferior ou igual a 12 anos também terão direito a desconto de 50% no valor da inscrição.

 

Haverá atendimento emergencial aos PARTICIPANTES e serviço de ambulância para remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA, ficando sob responsabilidade desta a continuidade do atendimento.

 

Cabe ao participante ou seu (sua) acompanhante responsável decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e/ou médico dentre outros), eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

 

A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

 

Serão colocados à disposição dos PARTICIPANTES inscritos, Sanitários Químicos e Guarda-Volumes localizados próximos ao local da LARGADA e CHEGADA.

 

A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados OBJETOS DE VALOR no Guarda-Volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc. A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova.

 

Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos PARTICIPANTES no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os PARTICIPANTES venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

 

É recomendada a avaliação médica que atestem ao PARTICIPANTE que ele se encontra apto para participar de uma corrida de rua no percurso específicos do EVENTO.

 

A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo PARTICIPANTE inscrito no EVENTO, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

 

Poderá os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.

 

Haverá posto de hidratação no percurso do EVENTO, bem como atendimento médico realizado por ambulâncias ao longo do percursos. No local de largada e chegada (arena) haverá um posto médico fixo.

 

Todo PARTICIPANTE tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO, a Ficha de Inscrição e o Termo de Responsabilidade do Evento.

 

O PARTICIPANTE assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.

 

Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.


 

3.    DAS INSCRIÇÕES

 

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de novembro de 2017 no site e 25 de novembro de 2017 na loja física, no 2º piso do Shopping da Bahia, ou caso o limite técnico do número máximo de inscritos seja alcançado. Pode a organização, a qualquer tempo e hora, a seu critério, ampliar o número total de PARTICIPANTES.

 

O limite técnico de inscrições para a EVENTO será de 4.000 (quatro mil) PARTICIPANTES.

 

As inscrições serão realizadas via Internet, através do endereço eletrônico:

www.centraldacorrida.com.br

 

O valor da inscrição será de:

 

R$70,00 até o dia 30 de setembro;

 

R$ 80,00 do dia 01 de outubro até o dia 30 de outubro;

 

R$ 90,00 do dia 01 de novembro até o dia 25 de novembro ou até que as inscrições sejam esgotadas.

 

Não haverá reembolso de inscrição, por parte da organização do EVENTO, aos PARTICIPANTES que participarem do EVENTO, por quaisquer que sejam os motivos.

 

Os PARTICIPANTES deverão apresentar na retirada do kit o comprovante de pagamento e um documento oficial com foto (RG ou Carteira de Habilitação), se acima de 60 anos, obrigatoriamente o inscrito deverá fazer sua retirada munido de documento oficial que ateste tal idade.

 

A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnica/estruturais mediante prévio aviso.

 

 

4.    DO KIT DE PARTICIPAÇÃO

 

Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição o PARTICIPANTE está ativando sua participação e acesso ao mesmo e uso da infraestrutura de apoio referente aos itens deste regulamento.

 

O kit de participação de evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:

 

·         Camiseta em tecido tecnológico

·         Sacola

·         01 (um) saquinho de 100g de pó colorido,

·         Medalha de participação (entregue após o final da corrida)

 

Poderá a ORGANIZAÇÃO ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.

 

Caso haja distribuição ou inclusão de outros itens, os mesmos serão entregues no dia do evento e/ou após o evento.

 

Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo.

 

O kit somente poderá ser retirado pelo PARTICIPANTE inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, respectivo recibo de pagamento e RG ou por Procurador devidamente habilitado munido da documentação aqui referenciada.

 

 

A entrega do kit será feita de 20 a 25 de novembro, na loja do EVENTO, no Salvador Shopping, em horário a definir.

 

 

5.    CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Os casos omissos e as dúvidas deste Regulamento serão decididos pela Direção Geral do EVENTO de forma soberana.

O kit de participação de evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:

 

·         Camiseta em tecido tecnológico

·         Sacola

·         01 (um) saquinho de 100g de pó colorido,

·         Medalha de participação (entregue ao final da corrida)


A entrega acontecerá de 20 a 25/11/17, na loja da Corrida, no Shopping da Bahia

- Se o (a) participante for menor de 18 anos será necessária a autorização por escrito do pai ou responsável que deverá ser assinado e entregue na retirada do kit.

FALE COM O ORGANIZADOR

Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil

Você precisa estar logado para ver o telefone.


Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

LIGA ÁLVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL

LIGA ÁLVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL