Layout corrida novembro azul
Minimaratonanovembroazul2017

Minimaratonanovembroazul2017

A I Minimaratona Outubro Rosa trata-se de um evento promovido pelo Instituto Joel Magalhães-IJOMA em alusão à comemoração do Mês Novembro Azul.
A I Minimaratona Novembro Azul 2017 será realizada no dia 12 de Novembro de 2017, na cidade de Macapá-AP, com distância de 5 km (cinco quilômetros) para atletas de ambos os sexos devidamente inscritos.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

CORRIDA 5.0Km

R$ 50,00
Categorias
  • Deficiente Visual
  • Cadeirante
  • COMUNIDADE

Regulamento da I Minimaratona Novembro Azul 2017

 

1 - DA PROVA

1.1 - A I Minimaratona Novembro Azul 2017 será realizada no dia 12 de Novembro de 2017, na cidade de Macapá-AP, com distância de 5 km (cinco quilômetros) para atletas de ambos os sexos devidamente inscritos, com duração máxima de 02h (duas horas) após a largada;

1.2 - A I Minimaratona Outubro Rosa trata-se de um evento promovido pelo Instituto Joel Magalhães-IJOMA em alusão à comemoração do Mês Novembro Azul.

1.3 -  O horário para o início do aquecimento coletivo será às 5h30 (cinco horas e quarenta minutos);

1.4 - A largada será dada às 6h (seis horas) da manhã para o pelotão de elite e 01(um) minuto após, o público em geral. Para as categorias Especiais (Cadeirante e Deficiente Visual) a largada será dada 05 (cinco) minutos antes do pelotão de elite;

1.5 - O local da largada será na Av. Leopoldo Machado, em frente a Igreja Jesus de Nazaré no bairro Jesus de Nazaré. Horário de concentração a partir das 5h (cinco horas) da manhã.

2 - CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1 - A idade mínima para participação da corrida é de 16 anos completos;

2.2 - Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos;

2.3 - A participação nas categorias Especiais será concedida aos atletas que possuem necessidades especiais. E estes deverão fazer a escolha correspondente a sua necessidade no ato da inscrição;

3 - DAS INSCRIÇÕES

3.1 - As inscrições serão realizadas via internet através do site WWW.CENTRALDACORRIDA.COM.BRcom início no dia 23 de Outubro 2017 e término no dia 09 de Novembro de 2017 ou antes, caso forem preenchidas todas as vagas ofertadas;

3.2 - O valor da Inscrição será de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais);

3.3 - As inscrições para atletas Especiais (Cadeirantes e Deficientes Visuais) serão gratuitas;

3.4 - A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição;

3.5 - A organização da prova não se responsabiliza pela impossibilidade de inscrição em virtude de ausência de conexão com a internet, bem como falhas técnicas de computadores e/ou outros.

3.6 – Inscrição Presencial

Loja - HC3 Fitness
R$ 50,00

Av. Presidente Vargas, 2478 - Santa Rita, Macapa-Ap

4 - CATEGORIAS, CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

4.1 - As categorias estarão divididas em GeralEspeciais (Cadeirantes e Deficientes Visuais) e por Faixa Etária de 05 (cinco) em 05 (cinco) anos, exceto juvenil (quatro anos). E serão premiados os três primeiros colocados masculino e feminino de cada categoria;

4.2 - Na categoria Geral será tomado para cômputo da classificação e premiação o menor tempo bruto dos três primeiros atletas masculino e feminino de todos os atletas que concluírem a corrida;

4.3 - Para as demais categorias Cadeirante, Deficiente Visual e por Faixa Etária serão tomados para cômputo da classificação e premiação o tempo líquido;

4.4 – As Premiações serão nas seguintes categorias:

Geral e Especial

Geral


 

 

Mas.

Fem.

Mas.

Fem.

 

 

 

300,00+Troféu

300,00+Troféu

100,00+Medalha

100,00+Medalha

 

 

 

200,00+Troféu

200,00+Troféu

50,00+Medalha

50,00+Medalha

 

 

 

100,00+Troféu

100,00+Troféu

50,00+Medalha

50,00+Medalha

 

 

 

 

Cadeirante Masculino e Feminino

 

Mas.

Fem.

100,00+Medalha

100,00+Medalha

50,00+Medalha

50,00+Medalha

50,00+Medalha

50,00+Medalha

Faixa Etária - 16 a 19 anos/20 a 24 anos/25 a 29 anos/30 a 34 anos/35 a 39 anos/40 a 44 anos/45 a 49 anos
50 a 54 anos/55 a 60 anos/Mais de 60 anos

 

      Mas. e Fem.

medalha

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medalha

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medalha

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4.5 – NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO EM DINHEIRO POR FAIXA ETÁRIA.

4.6 – Serão premiados com troféus, as equipes ou assessoria que inscreverem o maior número de atletas.

4.7- Será premiada a equipe ou assessoria que for mais animada e organizada.

4.8 - Os resultados de classificação, tempo, pace (ritmo) poderão ser conferidos, após a realização do evento, no site da empresa de cronometragem WWW.CHIPBRASIL.COM.BR

4.9 – A Responsabilidade do Pagamento da Premiação em Dinheiro e das Medalhas, são de Responsabilidade da Organizadora do Evento: IJOMA, sendo, de responsabilidade da HC3 Eventos a realização da corrida e divulgação de Resultados.

5 - RETIRADA DO KIT

5.1 - A retirada do Kit acontecerá nos dias 10 e 11 de Novembro 2017, na Quadra da Igreja Jesus de Nazaré, na Rua Leopoldo Machado, S/N – Jesus de Nazaré. HORÁRIO: No dia 10 de Novembro das 15h as 19h e no dia 11 de Novembro das 9h as 18h.

5.2 - Para retirar o kit o atleta deverá apresentar documento original de identificação (RG ou CNH);

5.3 - Será permitida a retirada do kit por terceiros desde que o mesmo apresente o documento original de identificação do atleta inscrito. As assessorias e equipes interessadas poderão estar enviando a relação de seus respectivos atletas para o e-mail: hc3eventos@gmail.com, para fazermos a separação prévia dos kits e entrega.

5.4 - No momento da retirada do kit o atleta deverá conferir seus dados pessoais. Sendo que não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit;

5.5 – O kit será o número do atleta e o chip para a sua cronometragem.

5.6 - Não haverá entrega do kit no dia do evento nem após a realização da corrida.

6 - REGRAS GERAIS

6.1 - No ato da inscrição cada participante deverá concordar com o Termo de Responsabilidade de participação na I Minimaratona Novembro Azul e ler o Regulamento. Não podendo alegar desconhecimento das regras da prova;

6.2 - Será desclassificado o participante que apresentar dados falsos no ato da inscrição;

6.3 - O atleta deverá fazer o uso do número de peito (nas cores: vermelho para pelotão de elite, azul para o masculino e cor-de-rosa para o feminino) na parte frontal do corpo e à altura do peito para facilitar a checagem pela equipe de arbitragem;

6.4 - O uso do chip é obrigatório e de responsabilidade do atleta, acarretando a desclassificação do atleta que não utilizá-lo;

6.5 - A largada será dada por sinal sonoro e os atletas deverão passar pelo tapete de cronometragem embaixo do pórtico;

6.6 - O participante que de alguma forma tentar ou agir de forma ilícita na corrida, como colocar outro participante para correr com seu chip ou fazer um trajeto diferente do percurso oficial, entre outros, será automaticamente desclassificado e comunicado oficialmente à Federação de Atletismo do Amapá (FAAp);

 6.7 - Serão disponibilizados ao longo do percurso postos de hidrataçãosocorristas ambulância na chegada com equipe médica;

6.8 - À Coordenação reserva-se ao direito de retirar do evento o atleta que não estiver em condições de saúde adequadas à participação da prova, isso mediante recomendação da equipe médica;

6.9 - As medalhas de participação e frutas serão entregues exclusivamente aos participantes devidamente inscritos (identificados com o número de peito) no momento da chegada;

6.10 - A segurança da prova será garantida pelos órgãos públicos competentes. Haverá também fiscais para a orientação dos participantes quanto ao percurso e placas indicativas de quilometragem;

6.11 - Os atletas devidamente inscritos estarão assegurados, pois a organização contratará um seguro para a prova e pagará o permit junto à Federação Estadual de Atletismo, recebendo autorização para a realização da prova;

6.12 - A Coordenação poderá corrigir os resultados, após a divulgação dos mesmos, em função de problemas tais como: não registro da sua passagem do chip na chegada, atleta na categoria errada, atletas desclassificados e os diversos tipos de interferências a que os sistemas de transpondes (chips) estão sujeitos;

6.13 - Os casos omissos serão julgados e decididos pela Comissão da I Minimaratona Novembro Azul, que terá decisão final.

7 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

7.1 - Na realização da inscrição no evento o atleta irá declarar expressamente que está de acordo com o termo de responsabilidade, conforme disposições abaixo descritas;

7.2 - Os dados pessoais fornecidos para efetivar a inscrição no evento são de total responsabilidade do participante e/ou representante técnico, ou do coordenador de equipe/assessoria, sendo inteiramente responsável pela sua veracidade sob pena de lei;

7.3 - Li e concordo com o Regulamento da I Minimaratona Novembro Azul 2017, disponível na página de internet no domínio WWW.CENTRALDACORRIDA.COM.BR  e não posso alegar futuramente desconhecê-las e/ou descordar delas;

7.4 - Participo da I Minimaratona Novembro Azul por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, formato da competição, percurso, local, período e condições climáticas em que o mesmo será realizado, isentando de qualquer responsabilidade a organizaçãocolaboradores e parceiros;

7.5 - Estou ciente de meu estado de saúde e declaro estar capacitado(a) para a participação da corrida, gozando de boa saúde, sendo exclusivamente responsável por qualquer espécie de dano que venha sofrer ou a terceiros;

7.6 - O atleta cede à Coordenação do Evento todos os direitos de utilização de imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos à televisão ou qualquer outro meio de transmissão e/ou divulgação, internet e qualquer mídia, em qualquer tempo;

7.7 - Estou ciente de que ao me inscrever estou incluindo-me automaticamente no banco de dados empresa Chip Macapá e autorizando o envio para o endereço eletrônico cadastrado, correspondências eletrônicas promocionais e/ou comerciais desenvolvidos por ela ou por seus parceiros;

7.8 - Participando do evento representando equipes e/ou assessorias esportivas declaro conhecer e aceitar o regulamento, bem como respeitar as áreas destinadas à organização do evento e os espaços destinados ao estabelecimento das assessorias e equipes esportivas conforme acordado em reunião prévia.

 

 

Macapá-AP, 23 de Outubro de 2017.

Evento organizado por: 

CHIPMACAPÁ E HC3 EVENTOS

 

- A retirada do Kit acontecerá nos dias 10 e 11 de Novembro 2017, na Quadra da Igreja Jesus de Nazaré, na Rua Leopoldo Machado, S/N – Jesus de Nazaré

- HORÁRIO: No dia 10 de Novembro das 15h as 19h e no dia 11 de Novembro das 9h as 18h.

Evento organizado por:

CHIPMACAPÁ

CHIPMACAPÁ