Banner web 2
PASSEIO CICLÍSTICO CONTRA A CORRUPÇÃO

PASSEIO CICLÍSTICO CONTRA A CORRUPÇÃO

  • 08/12/2018

  • 07:00

  • Av. Litoranea - Praça do Pescador(Ver mapa)

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

passeio ciclistico 10.0Km

Gratuito

PASSEIO CICLÍSTICO CONTRA A CORRUPÇÃO

 

  1. O PASSEIO CICLÍSTICO

O PASSEIO CICLÍSTICO CONTRA A CORRUPÇÃO é realizado pela Rede de Controle de Gestão Pública, organizado pela EUCORRO Eventos Esportivos e será realizado na Avenida Litorânea, com saída e chegada na Praça do Pescador, no dia 08 de dezembro de 2018, às 7h da manhã, com percurso de 10 quilômetros, sob qualquer condição climática, podendo ser cancelado, caso condições de catástrofe ponham em risco a integridade física dos participantes.

  1. INSCRIÇÕES E PRAZOS

As inscrições serão feitas através do site www.centraldacorrida.com.br/passeio-ciclistico-contra-a-corrupcao  até dia 06/12/2018.

A inscrição para o passeio ciclístico terá o custo de 2 kg de alimento não perecível (exceto sal), que deverá ser entregue no ato da retirada do kit, NO DIA 07/12/18, NA SEDE DA Proc. Geral de Justiça (PGJ), na Av. Carlos Cunha – Jaracaty, das 8:30h às 17h.

A organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

Caso no ato da retirada do kit o atleta não entregar o 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) o kit não poderá ser retirado.

  1. RETIRADA DE KIT

A entrega do kit será realizada no dia NO DIA 07/12/18, no prédio das Promotorias - Ministério Público - recepção, na Av. Carlos Cunha – Jaracaty, das 8:30h às 17h.

Os participantes inscritos deverão apresentar um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira de Conselhos) juntamente com o comprovante de inscrição com 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) para a retirada do kit.

Os kits de participação para o Passeio Ciclístico serão compostos por camiseta de poliamida e sacola oxibiodegradável. Poderão compor o kit de participação outros brindes cedidos pelos apoiadores do evento.

REGRAS GERAIS DO EVENTO

No ato da Inscrição, o participante assume a responsabilidade por seus dados fornecidos; aceita totalmente os termos deste regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento; assume as despesas pessoais de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e após o evento.

Ao participar deste evento, o  inscrito cede todos os direitos de utilização de sua imagem para os Organizadores, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão/ divulgação.

Todos os participantes do evento, staffs, organizadores e público em geral cedem todos os direitos de utilização de sua imagem aos Organizadores e apoiadores do evento.

Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de apoio médico conforme as normas de organização de passeio ciclístico. O atendimento médico de emergência será efetuado na REDE PÚBLICA.

A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá staffs/ equipe de apoio para a orientação dos participantes no percurso e na arena.

Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independentemente do motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os participantes venham a sofrer durante o evento.

É proibido acessar áreas restritas do evento, ou mesmo pular as grades de contenção em qualquer momento.

A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito no evento, por terceiros ou outros, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade dos próprios causadores.

Aos organizadores caberá suspender o evento por questões de segurança pública, climáticas, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

O participante assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade aos organizadores, realizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores.

Ao se inscrever no evento, o participante o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro participante.

A idade mínima recomendada para participação do Passeio Ciclístico Contra a Corrupção é de 10 (dez) anos, devendo estar acompanhados de seus Pais e/ou Responsáveis, ficando os Organizadores isento de qualquer responsabilidade caso ocorra algum incidente, e será de responsabilidade dos responsáveis legais a inscrição dos participantes menores de idade.

O Passeio ciclístico terá duração máxima de 02 (duas) horas.

O participante que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se do passeio, finalizando nesse ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a esse participante. Ao ser convidado a retirar-se do passeio, o participante poderá embarcar no meio de condução oferecida pela organização para retornar ao ponto de saida, quando esse serviço estiver disponível, bem como o transporte da Bike.

É obrigatório o uso do capacete de ciclista, para proteção em caso de acidentes.

O participante deverá seguir o trajeto, sendo proibido empinar a bicicleta e fazer manobras perigosas, prezando pela segurança dos outros participantes.

O participante assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética e que está apto para participar do evento.

O participante que empurrar outro participante, empinar a bicicleta ou realizar manobras perigosas estará passível de ser retirado do passeio ciclístico.

O participante deve interromper sua participação do evento, imediatamente, se assim for determinado por um membro da equipe médica oficial indicada pela ORGANIZAÇÃO ou por fiscal de percurso.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar itens deste regulamento, total ou parcialmente a qualquer tempo.

As dúvidas ou casos omissos deste regulamento serão dirimidos pela organização de forma soberana, não cabendo recurso a essas decisões.

A entrega dos alimentos arrecadados, será feito simbolicamente no dia do evento para a Instituição de Caridade escolhida.

 

 

 

 

 

 

  1. RETIRADA DE KIT

A entrega do kit será realizada no dia NO DIA 07/12/18, no Prédio das Promotorias - Ministério Público - recepção, na Av. Carlos Cunha – Jaracaty, das 8:30h às 17h.

Os participantes inscritos deverão apresentar um documento de identificação oficial (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira de Conselhos) juntamente com o comprovante de inscrição com 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) para a retirada do kit.

Os kits de participação para o Passeio Ciclístico serão compostos por camiseta de poliamida e sacola oxibiodegradável. Poderão compor o kit de participação outros brindes cedidos pelos apoiadores do evento.

Próximos eventos organizados por EU CORRO EVENTOS ESPORTIVOS

Em 11 dias
1ª CORRIDA GRUPO TÁTICO DE TRÂNSITO - SMTT
Em 19 dias
8ª CORRIDA DA VIRADA
  • 31/12/2018
  • São Luís - MA