Banner site
Passeio Ciclístico SESI SENAI Belém 2017

Passeio Ciclístico SESI SENAI Belém 2017

  • 15/01/2017

  • 07:00

  • Portal da Amazônia, Belém - PA, Brasil(Ver mapa)

Passeio Ciclístico SESI SENAI – Etapa Belém/PA 2017

Realização no dia 15 de janeiro de 2017

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central

COMUNIDADE GERAL 15.0Km

Gratuito

TRABALHADOR DA INDUSTRIA 15.0Km

Gratuito
Categorias
  • NÚMERO DO PIS

REGULAMENTO OFICIAL

1) DO PASSEIO:

1.1) O Passeio Ciclístico SESI SENAI – Etapa Belém/PA 2017 será realizado no dia 15 de janeiro de 2017, no Município de Belém do Pará/PA, e irá obedecer o seguinte percurso: Avenida Portal da Amazônia, Rua dos Mundurucus, Avenida José Bonifácio, Avenida Governador José Malcher, Avenida Visconde de Souza Franco, Avenida Marechal Hermes, Avenida Presidente Vargas, Avenida Serzedelo Corrêa, Avenida Conselheiro Furtado, Rua Cesário Alvim, Avenida Bernardo Sayão, e findará novamente na Avenida Portal da Amazônia totalizando o montante de quinze quilômetros conforme especificado no mapa abaixo. Poderão participar pessoas de ambos os sexos, desde que inscritas em conformidade com o item 04 deste Regulamento Oficial.

1.2) O Passeio Ciclístico terá sua LARGADA e CHEGADA no Portal da Amazônia, conforme mapa e descrição do percurso abaixo, tendo como o horário de CONCENTRAÇÃO as 06h 00min e horário de LARGADA as 07h 00min.

2) DAS REGRAS GERAIS DO EVENTO:

2.1) Ao se inscrever neste passeio, o participante assume total responsabilidade pelos dados fornecidos a organizadora do evento bem como aceita e acata total e absolutamente este regulamento oficial e principalmente as regras nele contidas – vale dizer, de trajeto, datas, horários, inscrições, prazos, entre outras aqui contidas. Além disso, ao se inscrever, o participante assume que participa deste passeio por livre e espontânea vontade, isentando os organizadores de qualquer responsabilidade, seja em seu nome e de seus sucessores.

2.2) Ao se inscrever neste passeio, o participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

2.3) Haverá para atendimento emergencial aos participantes, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar os primeiros atendimentos e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de qualquer outra necessidade, será efetuado na Rede Pública, sob a responsabilidade desta. A Organização não tem responsabilidade sobre as despesas médicas ou qualquer outra necessidade que o participante venha a ter durante ou após a prova.

2.4) A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

2.5) Não haverá reembolso por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no passeio, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os participantes venham a sofrer durante a participação do passeio.

2.6) Como medidas preventivas, recomendamos a necessidade e imperiosa realização de avaliação médica para todos os participantes bem como o uso de equipamentos de segurança, especialmente capacete, cotovelereiras, tornozeleiras, luvas, entre outros. Porém a organização não irá fornecê-los, ficando o participante responsável por adquirilos.

2.7) A organização do passeio não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito no passeio, sejam ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor, inclusive culpa de terceiro.

2.8) Os organizadores/realizadores poderão suspender o passeio por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. 2.9) O participante deverá fixar em sua bicicleta ou roupa, a identificação fornecida pela organização, sendo sua utilização obrigatória durante toda a realização o evento.

2.10) A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento oficial sem prévio aviso, conforme as necessidades do passeio, informando estas alterações na retirada/entrega dos kits aos participantes ou ainda por qualquer meio de comunicação hábil que torne a informação pública e notória.

3) DAS REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO:

3.1) A idade mínima exigida para a participação no passeio ciclístico é de 18 anos, todavia se faculta a inscrição de participantes que possuam de 15 anos a 17 anos desde que sejam acompanhados por um responsável, maior de idade, que também esteja inscrito e presente na realização do evento Passeio Ciclístico SESI SENAI – Belém/PA 2017. Aos inscritos com idade de 15 anos deverão ter completado esta até a data final de inscrição (11/01/2017);

3.2) O participante assume e expressamente declara, que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade física e está devidamente apto para participar do passeio, justamente por ter realizado avaliação médica

3.3) A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no passeio, participantes especialmente convidados.

3.4) A organização não irá fornecer serviço mecânico, sendo de responsabilidade do ciclista o conserto antes, durante e depois do passeio.

3.5) Como apoio, a organização poderá fornecer água e lanche saudável para cada participante inscrito, em postos de distribuição ao longo do percurso.

3.6) Ao se inscrever no passeio o participante o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo a possibilidade de transferência desta inscrição para outro participante.

4) DAS INSCRIÇÕES E PRAZOS:

4.1) As inscrições serão realizadas através do site www.sesipa.org.br, no período de 21/11/2016 à 11/01/2017 ou até que se esgotem 10.000 (dez mil) inscrições. Os interessados também poderão fazer suas inscrições por meio presencial no Ed. Casa da Indústria - FIEPA, localizado na Trav. Quintino Bocaiúva, 1588 - Bairro de Nazaré, no período de 21/11/2016 à 11/01/2017, de segunda à sexta no horário de 09h às 19h.

4.2) A organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do passeio em função de necessidades e/ou disponibilidades técnica, e/ou estruturais, sem prévio aviso.

4.3) As inscrições serão gratuitas, e terão as seguintes categorias: Indústria e Comunidade. a) Categoria Indústria: destinada ao trabalhador com vínculo trabalhista em empresas do ramo indústria; b) Categoria Comunidade: destinadas a pessoas que não possuem vínculo trabalhista com empresas industriais.

5. DO SORTEIO:

5.1) Haverá sorteio de 20 (vinte) bicicletas para a categoria Indústria e 80 bicicletas para categoria Comunidade no final do percurso, ou seja, no Portal da Amazônia. Serão entregues no dia do evento 20 bicicletas, as demais 80 bicicletas serão entregues na Unidade do SESI Almirante Barroso (localizado no Município de Belém/PA, Av. Alm. Barroso, 2540 - Marco, Belém - PA, CEP 66.093-034), podendo o sorteado requerer sua premiação até 90 dias consecutivos após o evento. A bicicleta só será entregue mediante a apresentação de documento de identidade com foto e com validade em todo território nacional, salvo apresentação de procuração em nome do portador registrada em cartório.

5.2) O número sorteado será o número de inscrição oficial do participante, ao receber a camisa e o número de identificação o participante destacará a etiqueta que estará no número de identificação e depositará no dia da entrega do KIT na urna para participação no sorteio.

6) IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES:

6.1) O NÚMERO DE PEITO/IDENTIFICAÇÃO está vinculado ao número do sorteio do participante.

6.2) Os kits serão entregues no Ed. Casa da Indústria – FIEPA, na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 - Bairro de Nazaré, nos dias 12/01/2017, 13/01/2017 e 14/01/2017 no horário de 09h às 19h. Logo, cumpre esclarecer que não serão entregues kits de identificação fora dos dias e horários previstos.

6.3) Para a retirada do kit de participação o participante deverá apresentar: a) comprovante de inscrição e b) documento de identidade com foto com validade em todo o território nacional.

6.4) Serão entregues camisas e número de identificação aos participantes inscritos no passeio.

7) DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS:

7.1) A organização poderá, a seu critério, incluir algum tipo de bonificação ou participação especial.

7.2) Informações técnicas, dúvidas sobre o evento, cadastro ou inscrições, deverão ser enviadas para o e-mail: gcel@sesipa.org.br, para que sejam registradas e respondidas ou Informações pelo telefone: 4009-4965/4009-4933

7.3) A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do passeio, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.

7.4) As dúvidas e casos omissos deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

A Coordenação Geral do Evento.

Os kits serão entregues no Ed. Casa da Indústria – FIEPA, na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 - Bairro de Nazaré, nos dias 12/01/2017, 13/01/2017 e 14/01/2017 no horário de 09h às 19h.

Logo, cumpre esclarecer que não serão entregues kits de identificação fora dos dias e horários previstos.

Patrocinadores

Patrocinadores

Próximos eventos organizados por SESI

Em 20 dias
CORRIDA DO SESI 2017 - ETAPA ALTAMIRA
  • 10/09/2017
  • Altamira - PA
Em 20 dias
IX EDIÇÃO DA CORRIDA DO SESI - ETAPA SANTARÉM
Em 27 dias
IV Edição da Corrida do SESI - Etapa Tucuruí
Em aproximadamente 1 mês
VI EDIÇÃO DA CORRIDA DO SESI - ETAPA BARCARENA