Banner central sesi
PASSEIO CICLÍSTICO SESI SENAI BELÉM 2018

PASSEIO CICLÍSTICO SESI SENAI BELÉM 2018

  • 14/01/2018

  • 07:00

  • Portal da Amazônia - Jurunas, Belém - PA, Brasil(Ver mapa)

Inscreva-seInscrições disponíveis até 13/01/2018 23:59 ou até se esgotarem as vagas

O Passeio Ciclístico SESI SENAI - Belém 2018 será realizado no dia 14 de janeiro de 2018, na cidade de Belém-PA, podendo participar pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas de acordo com o Regulamento Oficial da prova.


O Passeio Ciclístico terá sua LARGADA e CHEGADA  no Portal da Amazônia,conforme mapa e descrição do percurso abaixo.


O horário de concentração as 06h.


O horário de largada as 07h.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Boleto - Disponível até 08/01/2018

COMUNIDADE GERAL 15.0Km

TRABALHADOR DA INDUSTRIA 15.0Km

1 - DO PASSEIO:

1.1 - O Passeio Ciclístico SESI SENAI - Belém 2018 será realizado no dia 14 de janeiro de 2018, na cidade de Belém-PA, podendo participar pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas de acordo com o Regulamento Oficial da prova.

1.2 - O Passeio Ciclístico terá sua LARGADA e CHEGADA  no Portal da Amazônia,conforme mapa e descrição do percurso abaixo.

1.3 - O horário de concentração as 06h.

1.4 - O horário de largada as 07h.



2 - DAS REGRAS GERAIS DO EVENTO:

2.1 - Ao se inscrever neste passeio, o participante assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o regulamento e suas regras.

2.2 - Ao se inscrever neste passeio, o participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

2.3 - Haverá para atendimento emergencial aos participantes, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar os primeiros atendimentos e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como dequalquer outra necessidade, será efetuado na Rede Pública, sob a responsabilidade desta. A Organização não tem responsabilidade sobre as despesas médicas ou qualquer outra necessidade que o participante venha a ter durante ou após a prova.

2.4 - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes.

2.5 - Não haverá reembolso por parte da organização, bem como seus patrocinadores,apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no passeio, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os participantes venham a sofrer durante a participação do passeio.

2.6- Recomendamos a realização de avaliação médica para todos os participantes.

2.7- A organização do passeio não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito no passeio, sejam ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

2.8 - Os organizadores/realizadores poderão suspender o passeio por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

2.9 - O participante assume que participa deste passeio por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.

2.10 - Ao se inscrever no passeio o participante o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo a possibilidade de transferência desta inscrição para outro participante.

2.11 - O participante deve fixar em sua bicicleta ou roupa, a identificação fornecida pela organização, sendo sua utilização obrigatória.

2.12 - A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do passeio, informando estas alterações na retirada dos kits.

2.13 - A organização recomenda o uso de equipamentos de segurança, especialmente capacete, porém a organização não irá fornecê-los, ficando o participante responsável por adquiri-lo.


 

3 - DAS REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO:

3.1 - A idade mínima exigida para a participação no passeio ciclístico é de 15 anos completos até a data final de inscrição 13/01/2018, e deverá ser acompanhada por um responsável também inscrito e presente no Passeio Ciclístico SESI SENAI - Belém 2018;

3.2 - O participante assume e expressamente declara que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade física e está devidamente apto para participar do passeio.

3.3 - A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no passeio, participantes especialmente convidados.

3.4 - A organização não irá fornecer serviço mecânico, sendo de responsabilidade do ciclista o conserto antes, durante e depois do passeio.

3.5 - Como apoio, a organização poderá fornecer água e lanche saudável para cada participante inscrito, em postos de distribuição ao longo do percurso.

 


4) DAS INSCRIÇÕES E PRAZOS:

4.1 - As inscrições serão realizadas através do site www.sesipa.org.br, no período de 24/11/2017 à 14/01/2018 ou até que se esgote 5.000 inscrições disponíveis, poderá fazer inscrição presencial no Ed. Casa da Indústria-FIEPA, na Trav. Quintino Bocaiúva, 1588 - Bairro de Nazaré, no período de 04/12/2017 à 21/12/2017, no período de 02 à 13/01/2018 de segunda à sexta no horário de 09 h às 19 h e na Praça Batista Campos, no Projeto Belém Cidade Luz da Amazônia nos dias 23, 26, 27, 28, 29 e 30 de dezembro de 2017 no horário de 18 h ás 22 h.

4.2 - A organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do passeio em função de necessidades /disponibilidades técnica / estruturais sem prévio aviso.

4.3 - As inscrições serão gratuitas, e terão as seguintes categorias: Indústria e Comunidade.

4.1 - Categoria Indústria: É o trabalhador com vínculo trabalhista em empresas do ramo indústria;

4.2 - Categoria COMUNIDADE: São pessoas que não possui vínculo trabalhista com empresas industriais.



5 - IDENTIFICAÇÃO DOS PARTICIPANTES:

5.1 - O NÚMERO DE PEITO/IDENTIFICAÇÃO está vinculado ao número do sorteio do participante.

5.2 - Os kits serão entregues no Ed. Casa da Indústria – FIEPA, na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 - Bairro de Nazaré, nos dias 09, 10, 11 e 12/01/2018 no horário de 09 h às 19 h.

5.3 - Para a retirada do kit de participação o participante deverá apresentar:

- Comprovante de inscrição e documento de identidade com validade em todo oterritório nacional com foto.

OBS.: não serão entregues kits de identificação depois do horário previsto.

5.4 - Serão entregues camisas e número de identificação aos participantes inscritos no passeio.



6. DO SORTEIO:

6.1 - Haverá sorteio de 50 bicicletas para as categorias Indústria e Comunidade no final do percurso, ou seja, no Portal da Amazônia. O número sorteado será o número de inscrição oficial do participante, ao receber a camisa e o número de identificação o participante destacará a etiqueta que estará no número de identificação e depositará no dia da entrega do KIT na urna para participação no sorteio.

6.2 – Para a entrega da Premiação do sorteio das bicicletas será exigido a apresentação dos seguintes documentos:

CATEGORIA INDÚSTRIA – Identificação com validade nacional, atualizada com foto e assinatura, CPF, PIS e CTPS onde deverá constar vinculo empregatício com empresa do ramo da indústria;

CATEGORIA COMUNIDADE   - CPF E Identificação com validade nacional atualizada com foto e assinatura.

 


7 - DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS:

7.1 - A organização poderá, a seu critério, incluir algum tipo de bonificação ou participação especial.

7.2 - Informações técnicas, dúvidas sobre o evento, cadastro ou inscrições, deverão ser enviadas para o e-mail gcel@sesipa.org.br, para que sejam registradas e respondidas acontento ou Informações pelo telefone: 4009-4967/4009-4933.

7.3 - A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do passeio, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.

7.4 - As dúvidas e casos omissos deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

A Coordenação Geral do Evento.

Os kits serão entregues no Ed. Casa da Indústria – FIEPA, na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 - Bairro de Nazaré, nos dias 09, 10, 11 e 12/01/2018 no horário de 09 h às 19 h.


Para a retirada do kit de participação o participante deverá apresentar:
- Comprovante de inscrição e documento de identidade com validade em todo oterritório nacional com foto.


OBS.: não serão entregues kits de identificação depois do horário previsto.
Serão entregues camisas e número de identificação aos participantes inscritos no passeio.

Evento organizado por:

SESI

SESI