Sem t%c3%adtulo 1
RUNNING INDOOR

RUNNING INDOOR

  • 08/06/2019

  • 19:00

  • Q 403 Sul Alameda 29 Arso 41, SN - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77015-591(Ver mapa)

Inscreva-seInscrições disponíveis até 05/06/2019 23:59 ou até se esgotarem as vagas

     RUNNING INDOOR corrida de revezamento, uma realização da LCM – Assessoria Esportiva. E ACADEMIA PERSONAL. Acontecerá dia 08 de junho de 2019 (sábado) com largada prevista para 19 horas. O percurso será de aproximadamente 600 (seiscentos) metros no estacionamento da Loja HAVAN, onde será declarada campeã as equipes que realizarem a maior quilometragem em 2 (duas) horas de prova. Somente poderão participar da prova os corredores regularmente inscritos de acordo com o presente Regulamento da prova e que, a depender da categoria, já tenham no mínimo 16 anos de idade.

      A prova será disputada por equipe nos naipes MASCULINO, FEMININO E MISTO.

     A largada será pontualmente às 19 horas no estacionamento da loja HAVAN. Após a largada, a prova terá duração máxima de 2:00 (DUASHORAS).

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Boleto - Disponível até 31/05/2019

EQUIPE MASCULINA 0.6Km

R$ 500,00

EQUIPE FEMININA 0.6Km

R$ 500,00

EQUIPE MISTA 0.6Km

R$ 500,00

REGULAMENTO GERAL IV DA RUNNING INDOOR

RUNNING INDOOR corrida de revezamento, uma realização da LCM – Assessoria Esportiva. E ACADEMIA PERSONAL. Acontecerá dia 08 de junho de 2019 (sábado) com largada prevista para 19 horas. O percurso será de aproximadamente 600 (seiscentos) metros no estacionamento da Loja HAVAN, onde será declarada campeã as equipes que realizarem a maior quilometragem em 2 (duas) horas de prova. Somente poderão participar da prova os corredores regularmente inscritos de acordo com o presente Regulamento da prova e que, a depender da categoria, já tenham no mínimo 16 anos de idade.

1 – A prova será disputada por equipe nos naipes MASCULINO, FEMININO E MISTO.

2 - A largada será pontualmente às 19 horas no estacionamento da loja HAVAN. Após a largada, a prova terá duração máxima de 2:00 (DUASHORAS).

3 - As inscrições deverão ser efetuadas pelo site: http://www.centraldacorrida.com.br/runningindoor

3.1 – No momento de efetuar a inscrição, o titular será considerado o Capitão da equipe. Não será exigido o nome dos integrantes de toda a equipe no ato de inscrição no evento, mas somente na entrega dos kits, dia 07 de junho, quando a quantidade de participantes pode variar de 7 a 10 atletas, podendo ser nos naipes: masculino, feminino ou misto (equipe mista com no mínimo 3 atletas do mesmo sexo)

3.1.1 - O posto de capitão poderá ser alterado até um dia antes do evento, na retirada dos kits da equipe e entrega da relação final do grupo de 7 a 10 atletas que participarão do evento.

3.1.2 – A equipe receberá um formulário próprio ou a possibilidade de preenchimento de um formulário no “Google Docs” para entrega da relação final com os nomes e dados dos participantes da equipe. Ambos os documentos serão enviados no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

3.1.3 – Os dados mínimos necessários para cada atleta da equipe são: Nome completo; Data de Nascimento e CPF. A organização, se achar necessário, solicitará dados adicionais.

3.2 – A inscrição na prova é por equipe, pessoal e intransferível.

3.3 – É terminantemente proibido, durante a prova ou antes dela, ceder seu número de peito para outra pessoa não pertencente à equipe sob pena de desclassificação da mesma.

3.4 – Eventual alteração de inscrição deverá ser submetida à organização somente até dia 31 de maio de 2019, podendo ser deferida ou não. Fora desse prazo não serão mais analisadas quaisquer mudanças.

3.5 - O participante após efetuar a inscrição, concorda com todos os termos do presente regulamento, bem como firma o termo de compromisso Anexo I.

3.6 – As equipes serão compostas da seguinte forma:

3.6.1 – Equipes masculinas; (de 7 a 10 participantes)

3.6.2 – Equipes femininas; (de 7 a 10 participantes)

3.6.3 – Equipes mistas; (de 7 a 10 participantes sedo pelo menos 3 do mesmo sexo)

4 - As inscrições iniciarão a partir da disponibilização no site central da corrida e serão encerradas no dia 3 de junho de 2019, ou até o limite técnico de vagas.

4.1 - A Comissão Organizadora não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados cadastrais necessários para a realização da inscrição no site indicado no item 3.

4.2 - A Comissão Organizadora do evento reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.

5 - O valor da inscrição será de R$500,00 (quinhentos reais) por equipe, incluídas as taxas geradas pelo site de inscrição online. Após o prazo de inscrição, o atleta que estiver iniciado a inscrição e não tiver gerado o boleto e efetuado o pagamento, não conseguirá mais acessar o sistema e será automaticamente eliminado do evento.

6 - Ao se inscrever no evento e pagar a taxa de inscrição, o corredor passará a ter direito de participação no evento, desde que atendidas as demais disposições do Regulamento e orientações da Organização, sendo-lhe concedido acesso aos locais de realização de prova e uso da infraestrutura de apoio, bem como kit de participação.

6.1 - O Kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de: Número de Peito de uso obrigatório para a elaboração de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos e bastão de revezamento com chip.

6.1.1 – A organização poderá disponibilizar para as equipes, apenas como mimos, sem vinculação com a taxa de inscrição, squeezes dentre outros.

7 - A retirada dos kits deverá ser realizada por um dos integrantes da equipe na sexta-feira, dia 07 de junho na Academia Personal, (no horário das 18h às 22h) na avenida do antigo aeroporto, quadra 406 sul.

8 - Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.

9 - A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros, exclusivamente mediante apresentação de autorização específica para este fim assinada pelo corredor inscrito.

10 - Outros itens poderão ser oferecidos pela Organização do evento, mas por mera liberalidade. A Organização do evento não é obrigada a fornecer os itens abaixo, ainda que a ele se faça menção o presente Regulamento. Sendo assim, tais itens não integram o kit de participação e, ao serem fornecidos pela Organização, configuram mera liberalidade, não possuindo qualquer vinculação com a taxa de inscrição. Os itens referidos neste dispositivo são os seguintes: Camiseta, Medalha de participação, mimos, dentre outros.

10.1 - Serviços e materiais, dentre outros, aqueles constantes do item 10 poderão ser fornecidos pela Organização, Parceiros, Comissão Organizadora ou Patrocinador como mera liberalidade e/ou cortesia a todos ou a parte dos participantes deste evento, a depender dos quantitativos disponibilizados, sem obrigatoriedade ou padrão com comparativos de mercado.

11 - É obrigatório o uso do número de peito durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este aviso, bem como de serem convidados para se retirarem do ambiente da prova.

12 - A Organização poderá disponibilizar, aos participantes do evento, ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário, o atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública.

12.1 - Somente os corredores devidamente inscritos estarão segurados pelo seguro atleta.

13 - Ao longo do percurso da prova, teremos 1 postos de hidratação com água disponível para atletas.

14 - A segurança da prova solicitará apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.

14.1 - Cada participante tem que estar atencioso durante o percurso, pois se trata de uma corrida de revezamento, portanto o bastão será o que estará caracterizando o revezamento das equipes.

14.2 – Só será caracterizado a participação do componente da equipe quando o mesmo realizar o percurso completo de 600 (seiscentos) metros.

14.3 – Será obrigatório que todos os participantes da equipe realizem no mínimo uma volta completa no percurso de 600 (seiscentos) metros. 

15 - Serão colocados à disposição dos corredores inscritos, sanitários no local da Largada/Chegada.

16 - A Organização não será responsável pela guarda de qualquer tipo de objeto deixado pelos participantes da corrida.

17 - Não haverá reembolso, por parte da Organização, do valor da inscrição aos participantes que por qualquer motivo não compareçam na prova ou não tenha retirado seu kit na data determinada. A Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não reembolsará nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os corredores/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

18 - A Organização da prova, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo corredor inscrito na prova, a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

19 - Recomendamos a todos os participantes da corrida a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento, dentre outros motivos, por ser a região de Palmas, possuidora de um clima muito quente.

20 - É proibido saltar a grade para entrar na pista no momento da largada. O corredor deverá observar rigorosamente o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do corredor.

20.1 - É proibido levar e/ou correr com animais domésticos e ou acompanhado por alguém com qualquer tipo de veículo terrestre.

21 - Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até quinze minutos após sua divulgação.

22 - Ao participar deste evento, o corredor assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois do início do evento.

23 - Os participantes cedem todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer remuneração/renda que vier a ser auferidos relativos os direitos de televisão ou qualquer outro tipo de transmissão realizada pelos veículos de comunicação deste país para esta e próximas provas.

24 - Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes.

25 - A RUNNING INDOOR será disputada em um percurso de 600 metros em 2:00 (duas horas) de duração, somente se dará como encerrada para os primeiros colocados, após a composição do pódio.

25.1 - Se a equipe não atender ao chamado para composição do pódio, será desclassificado e o próximo será colocado na posição.

26 - Da premiação:

Eventuais impossibilidades de não poder aguardar a composição do pódio deverão ser comunicadas à organização que, após identificação do participante, aprovará ou não a manutenção da respectiva colocação.

26.1 - As 05 (cinco) primeiras equipes colocadas em cada naipe nas 2:00 (duas horas) de prova, receberão troféus.

26.2 – Caso a organização ofereça medalha de participação da RUNNING INDOOR, somente a receberão as equipes que concluírem rigorosamente as 2:00 (duas horas) de prova.

26.3 - Serão desclassificados os participantes que forem chamados para participar do pódio e não se fizerem presentes, passando a premiação para o próximo colocado.

27 - Os resultados oficiais da Corrida serão informados por meio do site oficial do evento, ao prazo de 72 horas após o término da etapa.

28. A participação do corredor na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da Organização da prova.

29 - Acompanhamento individualizado de corredores por treinadores/assessoria com bicicleta e outros meios resultarão na desclassificação do participante.

30 - A Organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, bem como por indicação de autoridades competentes, incluir ou alterar este Regulamento, total ou parcialmente.

31 -  A Organização a qualquer momento, poderá indeferir ou cancelar a inscrição do corredor, bem como desclassificar o participante que tenha prejudicado este evento durante toda sua realização, que por qualquer meio, promova os seguintes atos: fraudes, brigas, boicotes, discussões, ofensas pessoais, perturbação da ordem e da prova, atitudes antidesportivas ou desrespeitosas, que prejudiquem o bom andamento do evento e/ou a imagem da Organização, patrocinadores, parceiros e apoiadores.

32 - O evento poderá ser cancelado, total ou parcialmente, em caso de condições climáticas desfavoráveis ou motivos de força maior que ponham em risco a integridade física dos participantes.

33 - Considerando-se a regulamentação da modalidade e os aspectos técnicos e de segurança nos percursos da prova, este regulamento poderá sofrer alterações sem aviso prévio até o momento do início da entrega dos kits, ou em último caso do início da prova.

34 - Tendo em vista que o evento não se trata de uma competição oficial, poderá haver uma variação da medição de alguns metros.

35 - As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas e decididas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

LCM Assessoria Esportiva

Comissão Organizadora

4http://www.cbat.org.br/regras/REGRAS_OFICIAIS_2016_2017.pdf

Anexo I

TERMO DE DECLARAÇÃO

O corredor declara e firma o seguinte termo de compromisso:

1. Reconheço e assumo livremente todos os riscos, conhecidos ou não, mesmo os originados por negligência, imprudência ou imperícia dos Organizadores e/ou de terceiros e assumo total responsabilidade pela minha participação;

2. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do Regulamento Geral da RUNNING INDOOR do Tocantins – 2019.

3. Declaro ainda, que gozo de todas as condições de saúde, física e mental, para participação do evento, sendo o percurso por mim escolhido de minha inteira disposição par cumpri

          O Kit de participação de evento, vinculado à taxa de inscrição é composto de: Número de Peito de uso obrigatório para a elaboração de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos e bastão de revezamento com chip.

          A organização poderá disponibilizar para as equipes, apenas como mimos, sem vinculação com a taxa de inscrição, squeezes dentre outros.

          A retirada dos kits deverá ser realizada por um dos integrantes da equipe na sexta-feira, dia 07 de junho na Academia Personal, (no horário das 18h às 22h) na avenida do antigo aeroporto, quadra 406 sul.

      Não serão entregues kits em locais e horários diferentes dos indicados pela Comissão Organizadora.

          A retirada de kits poderá ser efetivada por terceiros, exclusivamente mediante apresentação de autorização específica para este fim assinada pelo corredor inscrito.

          Outros itens poderão ser oferecidos pela Organização do evento, mas por mera liberalidade. A Organização do evento não é obrigada a fornecer os itens abaixo, ainda que a ele se faça menção o presente Regulamento. Sendo assim, tais itens não integram o kit de participação e, ao serem fornecidos pela Organização, configuram mera liberalidade, não possuindo qualquer vinculação com a taxa de inscrição. Os itens referidos neste dispositivo são os seguintes: Camiseta, Medalha de participação, mimos, dentre outros.

Evento organizado por:

LCM ASSESSORIA, GESTÃO E TREINAMENTO ESPORTIVO

LCM ASSESSORIA, GESTÃO E TREINAMENTO ESPORTIVO