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SUP RUN

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ORLA DO POR DO SOL

DOMINGO, 25 DE OUTUBRO 2015
LARGADA AS 8H
CONCENTRAÇÃO 7H

3KM DE STAND UP + 6 KM DE CORRIDA (aproximadamente)

INDIVIDUAL (FEMININO/MASCULINO)
R$ 70,00
REVEZAMENTO (FEMININO/MASCULINO/MISTO)
R$ 120,00 A DUPLA

INSCRIÇÕES LIMITADISSIMAS
DJ E SORTEIO DE BRINDES

PREMIAÇÃO - INDIVIDUAL
1º LUGAR R$ 500,00
2º LUGAR R$ 300,00
3º LUGAR R$ 200,00

PREMIAÇÃO- REVEZAMENTO (F/M/X)
1º 2º E 3º UM TROFEU PRA CADA INTEGRANTE DA DUPlA

INFORMAÇÕES: 
REMADA ROSA 
CONCEITO
 


O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

REVEZAMENTO 9.0Km

R$ 120,00
Categorias
  • MISTA
  • MASCULINA
  • FEMININA

INDIVIDUAL 9.0Km

R$ 70,00
Categorias
  • MASCULINA
  • FEMININA

REGULAMENTO SUP RUN 2015

 

1 – A PROVA

O EVENTO denominado SUP RUN acontecerá dia 25 de Outubro de 2015 na Orlinha do Por do Sol, Mosqueiro. Aracaju-SE. cOM LARGADA pontualmente para 8H, Pruimeiramente a LARGADA da modalidade StandUP (aproximadamente 3km), em seguida Transição e Corrida (aproximadamente6km).

Inscrições feitas online no endereço www.centraldacorrida.com.br/suprun ou Presenciais na Loja Competir (Treze de Julho) ou Loja Agua de Coco (shopping Riomar até as 18h) até encerrarem a quantidade de inscritos. Limite 100.

No ato da inscrição, o participante se obriga a preencher corretamente todos os dados necessários, bem como indicar um Kadman (membro da equipe que será responsável para tirar o material da água no momento da transição).

O participante que não tiver Kadman ou abandonar seu material na água, ou na área de transição ou impedir/ atrapalhar qualquer um dos participantes será automaticamente desclassificado.

A prova seguirá esse Regulamento. As adaptações e modificações  serão previamente comunicadas até 1 hora antes da largada.

2 -  CATEGORIAS:

a)Individual ( Masculino e Feminino) – O atleta fará as duas modalidades, na ordem estipulada pela organização. Serão permitidos atletas a partir de 16 anos.

b)Revezamento- Dupla (Masculino , Feminino e Misto ) – Cada integrante da dupla fará um de cada modalidade, na ordem estipulada pela organização. Serão permitidos atletas a partir de 16 anos

3 – PREMIAÇÃO:

a)      Individual – A premiação será TROFEU para os 3 primeiros GERAL DE cada categoria (Masculino e Feminino). Não terá premiação por faixa etária. Além do Troféu, o participante receberá a seguinte quantia em dinheiro: 1º lugar : R$ 500,00 2º Lugar: R$ 300,00 e 3º Lugar R$200,00.

b)      Revezamento – Apremiação será TROFEU para os DOIS integrantes da três primeiras equipes de cada categoria (Masculino, Feminino e Misto). Não terá premiação por faixa etária.

4 – SORTEIO E ENTREGA DE BRINDES

Só será beneficiado com brindes , os participantes que estarão presente no momento do sorteio.

 

5 – ENTREGA DE KITS

a)      Além da CAMISA DRY-FIT dos atletas, reberá também um a CAMISA DRY-FIT para o KADMAN(ambas de uso obrigatório), chip descartável, numero de peito e todos os participantes receberão uma sacolinha eco-bag.

b)      A entrega de kits será realizada no dia do evento (domingo dia 25 de outubro ) a partir das 6h da manha, até as 7;30. Em uma tenda destinada para esse fim no Local do EVENTO (Deck da Orlinha do Por do Sol);

c)      Serão disponibilizadas camisas de todos os tamanho, não garantimos numero especifico, para quem desejar um tamanho especifico, sugerimos que retire seu kit no inicio da entrega.

d)     Obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto bem como o comprovante de inscrição.

e)      Qualquer um componente da equipe (dupla) pode retirar o kit, contanto que esteja portando a sua identificação e comprovante de pagamento.

f)        Obrigatório o uso do numero de peito e chip, esse é retornável e deverá ser trocado pelas medalhas de participação no final da prova.

 

6 – Hidratação e Lanche

            Terá ponto de hidratação na AREA DO ATLETA (área destinada para preparação pré prova, transição e pós-prova), PERCURSO da Corrida. (a cada 1 km).

Na AREA DO ATLETA também terá disponível isotônico e frutas para reposição.

O kadman só terá acesso a ÁREA DO ATLETA com numero de peito e camisa, e após o término da prova.

 

7 – Kadman

            Responsável para tirar o material da água (prancha, remo e cordinha e o que mais houver). Após recebimento do material, o Kadman levará o material pra local especifico.

            Será desclassificado o atleta/dupla que o Kadman faz parte, se por acaso esse atrapalhar outro atleta durante a transição ou retirada de material da água.

           

8 - RECURSO

Qualquer recurso que por ventura houver acontecer deverá ser feito no momento estipulado pela organização (locutor informará). Não será permitido reclamação no pódio.

9 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, apartir da inscrição nesse evento SUP RUN, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fireito que: 

1. Estou ciente de que se trata de uma corrida MISTA de Stand Upm e Corrida com distâncias de 3 km/6 km respectivamente. 

2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA. 

3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez, amputação e morte), isentando a CONCEITO SOLUÇÕES ESPORTIVAS, a REMADA ROSA,  seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos que porventura venha a sofrer, advindos da participação desta PROVA. 

4. A idade mínima para participação segue determinação da CBAt, descrita no item 2 do Regulamento desta prova. 

5. Estou ciente que, uma vez confirmada a inscrição, não haverá a devolução do dinheiro em caso de cancelamento, por qualquer que seja o motivo e que não é permitida a transferência de inscrição para outro participante. 

6. Estou ciente que a retirada do kit atleta acontece no dia da prova e que não serão distribuídos kits após o mesmo ou fora do horário pre estabelecido. 

7. Aceito receber SMS com informações sobre a prova. 

8. Entendo que todos os materiais e equipamentos necessários para o meu desenvolvimento nesta PROVA são de minha exclusiva responsabilidade. 

9. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA. 

10. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova. 

11. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a CONCEITO SOLUÇÕES ESPORTIVAS, a REMADA ROSA, organizadores, mídia e patrocinadores.

12. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA

 

 

 

Este Regulamento foi elaborado na Reunião de Técnicos Federados  em 10/12/2011 com aprovação da Diretoria da Fetrisc.


5 – ENTREGA DE KITS

a)      Além da CAMISA DRY-FIT dos atletas, reberá também um a CAMISA DRY-FIT para o KADMAN(ambas de uso obrigatório), chip descartável, numero de peito e todos os participantes receberão uma sacolinha eco-bag.

b)      A entrega de kits será realizada no dia do evento (domingo dia 25 de outubro ) a partir das 6h da manha, até as 7;30. Em uma tenda destinada para esse fim no Local do EVENTO (Deck da Orlinha do Por do Sol);

c)      Serão disponibilizadas camisas de todos os tamanho, não garantimos numero especifico, para quem desejar um tamanho especifico, sugerimos que retire seu kit no inicio da entrega.

d)     Obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto bem como o comprovante de inscrição.

e)      Qualquer um componente da equipe (dupla) pode retirar o kit, contanto que esteja portando a sua identificação e comprovante de pagamento.

f)        Obrigatório o uso do numero de peito e chip, esse é retornável e deverá ser trocado pelas medalhas de participação no final da prova.

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