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9º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY INFANTIL DA ASBAC

9º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY INFANTIL DA ASBAC

  • 21/04/2018

  • 08:00

  • Conjunto 31 - Via L4 Sul - SCES Trecho 2 - Brasília, DF, 70200-002, Brasil(Ver mapa)

 INFORMAÇÕES DO 9º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY INFANTIL DA ASBAC

- Inscrições prorrogadas até o dia 18 de abril (quarta-feira) ou até esgotarem as vagas.

- O início do Torneio está confirmado para 21 de abril (Sábado).

- A novidade é que os jogos serão realizados em um Campo de Futebol Society com grama natural.

- A expectativa é a formação de até 6 (seis) Equipes por categoria. Os uniformes serão confeccionados e praticamente idênticos com os originais das seleções da Copa do Mundo de Futebol da Rússia.

- O sorteio e formação das equipes será no dia da abertura do Torneio. Os membros da Gerência de Esportes com os pais e responsáveis dos atletas formarão as equipes por posição, idade e nível dos atletas inscritos. Logo após haverá o sorteio dos times que cada equipe representará, serão entregues os uniformes e definidos os jogos da 1ª rodada.

- Os jogos serão realizados aos sábados a partir das 8h.

- As inscrições serão realizadas exclusivamente no Site da Asbac: www.asbac.com.br, acessando a página do Evento no Menu: Esportes.

- Poderão se inscrever atletas (crianças e adolescentes) associados ou não associados da Asbac, entre 6 a 15 anos completos, sendo que os atletas de 6 a 13 anos deverão se inscrever pelo site do evento e os atletas de 14 e 15 anos deverão se inscrever entrando em contato com a Gerência de Esportes.

- Link abaixo de como cadastrar e inscrever uma criança sem CPF:

https://centraldacorrida.freshdesk.com/support/solutions/articles/6000053193-como-faco-para-cadastrar-uma-crianca-sem-cpf-

- Todo atleta deverá efetuar um cadastro no site e preencher obrigatoriamente o nome, data de nascimento, telefone, e-mail, posição (Goleiro, Zagueiro, Meio de Campo ou Atacante), informar o nº da matrícula se for associado da Asbac, confirmar que está ciente do Regulamento do 9º Torneio de Futebol Society Infantil da Asbac e que está apto (a) à prática esportiva e aceita os riscos inerentes ao Evento, isentando a Associação dos Servidores do Banco Central – Asbac Brasília de qualquer responsabilidade sobre sua saúde.

- Deverá também marcar no momento da inscrição as seguintes opções: está ciente que não haverá devolução do valor da taxa de inscrição em hipótese alguma, que aceitará jogar independente de qual for a equipe que seja sorteado, que não poderá utilizar e jogar com chuteira de trava e que cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

- Se algum interessado tenha dificuldade em fazer a inscrição pelo site ou não tenha equipamento e acesso à internet, poderá comparecer na Gerência de Esportes para utilizar e realizar a inscrição com suporte do Clube.

- Horário de Funcionamento da Gerência de Esportes: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

- Valor da Inscrição com direito a um “KIT” contendo camisa, calção e meião do Torneio:

. Associado da Asbac – R$ 80,00 (Por atleta).

. Não Associado da Asbac – R$ 160,00 (Por atleta).

- Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de débito ou em 1X no cartão de crédito.

- Obs. Caso o participante opte por parcelar o valor da inscrição no cartão de crédito, serão acrescidas taxas de 4,5% para 2X e 5% para 3X.

- Serão entregues troféus e medalhas para as equipes campeã, vice-campeã e 3ª colocada, e ainda medalhas para os atletas das demais equipes e troféus para artilheiro, goleiro menos vazado, atleta destaque e equipe mais disciplinada.

- Mais informações no site: www.asbac.com.br ou pelo Telefone: 3212-5424 / E-mail: esportes@asbac.com.br 

 

O desconto de 50% para atletas com mais de 60 anos não está disponível para inscrições pela internet. Consulte o regulamento ou entre em contato conosco para saber como realizar sua inscrição com desconto.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

Futebol Society

R$ 160,00
Categorias
  • NÃO ASSOCIADO DA ASBAC
  • ASSOCIADO DA ASBAC

REGULAMENTO DO 9º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY INFANTIL DA ASBAC

CAPÍTULO I

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

Art. 1º. Esta competição, organizada pela Gerência de Esportes da Asbac, reger-se-á pelas normas gerais estabelecidas neste Regulamento, respeitadas as Normas Especiais peculiares ao Futebol Society.

Art. 2º. As disposições relativas à fórmula de disputa deste 9º Torneio de Futebol Society Infantil da Asbac não poderão ser alteradas após o início da competição.

Art. 3º. Para que uma equipe venha a disputar o torneio em questão, é indispensável que satisfaça as condições previstas nas normas vigentes.

Art. 4º. O sorteio e formação das equipes será no dia da abertura do Torneio. Os membros da Gerência de Esportes com os pais e responsáveis dos atletas formarão as equipes por posição, idade e nível dos atletas inscritos. Logo após haverá o sorteio dos times que cada equipe representará, serão entregues os uniformes e definidos os jogos da 1ª rodada.

 

CAPÍTULO II

DAS FINALIDADES E ORGANIZAÇÃO

 

Art. 5º. Este torneio tem como finalidade principal propiciar aos associados e convidados inscritos o incremento do bom relacionamento e a exaltação da prática desportiva como instrumento de superação das individualidades, fortalecendo a união entre todos os atletas.

 

CAPÍTULO III

DAS COMISSÕES ORGANIZADORA E DISCIPLINAR

 

Art. 6º. A Comissão Organizadora será constituída pela Gerência de Esportes, competindo a ela:

  1. Elaborar e aprovar o Regulamento e Fórmula de Disputa do presente torneio;

  2. Informar nas súmulas antes do início das partidas as condições de jogo de cada um dos atletas das equipes;

  3. Homologar as súmulas dos jogos após o término das partidas e transferir as informações das súmulas para o Boletim;

  4. Elaborar, atualizar e divulgar a tabela dos jogos e o Boletim após cada rodada;

  5. Dirigir o Torneio, zelando pelo integral cumprimento de seu Regulamento.

Art. 7º. A Comissão Disciplinar será formada por membros da Executiva, competindo a eles julgar os recursos em primeira instância, nos casos de infrações disciplinares. Em relação as infrações estatutárias e administrativas, esses recursos serão julgados pela Presidência Executiva e/ou Conselho de Administração da Asbac.

 

CAPÍTULO IV

DOS PARTICIPANTES

 

Art. 8º. Poderão se inscrever no 9º Torneio de Futebol Society Infantil, os associados da Asbac e público externo. As inscrições serão realizadas exclusivamente no Site da Asbac: www.asbac.com.br, acessando a página do Evento no Menu: Esportes.

§ 1º – Todo atleta deverá efetuar um cadastro no site e preencher obrigatoriamente o nome, data de nascimento, telefone, e-mail, posição (Goleiro, Zagueiro, Meio de Campo ou Atacante), informar o nº da matrícula se for associado da Asbac, confirmar que está ciente do Regulamento do 9º Torneio de Futebol Society Infantil da Asbac e que está apto (a) à prática esportiva e aceita os riscos inerentes ao Evento, isentando a Associação dos Servidores do Banco Central – Asbac Brasília de qualquer responsabilidade sobre sua saúde.

§ 2º – Deverá também marcar no momento da inscrição as seguintes opções: está ciente que não haverá devolução do valor da taxa de inscrição em hipótese alguma, que aceitará jogar independente de qual for a equipe que seja sorteado, que não poderá utilizar e jogar com chuteira de trava e que cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

§ 3º – Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (oitenta) reais para associados da Asbac e goleiros não associados da Asbac, e ainda R$ 160,00 (cento e sessenta) reais para convidados não associados da Asbac.

§ 4º – Os participantes deste Torneio deverão conhecer este Regulamento, bem como as regras esportivas vigentes do Futebol Society e, assim, se submeterão, sem recusa alguma, a todas as consequências que possam dele emanar.

§ 5º – Cada atleta inscrito terá direito a receber um "kit" completo com camisa, calção e meião.

 

CAPÍTULO V

DO NÚMERO DE ATLETAS

 

Art. 9º. Cada equipe disputará a partida com 7 (sete) jogadores, sendo 6 (seis) na linha e 1 (um) goleiro. Nenhuma partida da competição poderá ser disputada com menos de 4 (quatro) atletas (um goleiro e 3 na linha), por quaisquer das equipes disputantes.

§ 1º – Na hipótese do não atendimento do previsto neste artigo, o árbitro aguardará até 15 (quinze) minutos após o horário marcado para o início da primeira partida da manhã e a primeira partida da tarde, findo os quais, a equipe regularmente presente será declarada vencedora, por W x O, pelo escore de 1 x 0. Este tento não será contado como gol, visando artilharia, mas apenas no saldo de gols.

§ 2º – Se o fato previsto no parágrafo anterior ocorrer com ambas às equipes, elas serão declaradas perdedoras, por WO x WO, pelo escore de 1 x 0. Cada uma, então, pontuará um gol negativo (-1) no saldo de gols.

§ 3º – Depois de uma partida iniciada e uma das equipes ficarem reduzidas a menos de 4 (quatro) atletas em campo, ela perderá os pontos para a adversária. O resultado da partida será mantido, se no momento do encerramento, a equipe adversária estiver vencendo. Caso contrário, o resultado será de 1 x 0. Se estiver empatado, com escores superiores aos gols da partida (2 x 2, 3 x 3, em diante), também será considerado o resultado como 1 x 0, mas, somente os gols da equipe vencedora serão anotados, para efeito de artilharia.

§ 4º – As equipes serão formadas através de sorteio realizado pela Gerência de Esportes juntamente com os pais dos atletas inscritos no primeiro dia do Torneio.

 

CAPÍTULO VI

DA ARBITRAGEM

 

Art. 10º. A arbitragem das partidas da competição ficará a cargo da empresa contratada para este fim, seguindo uma lista de árbitros a ser disponibilizada para Comissão Organizadora. Apenas um árbitro dirigirá as partidas neste torneio.

§ 1º – Os árbitros da Lista de Árbitros da Comissão Organizadora, ao se apresentarem para o exercício de suas funções, deverão estar regularmente uniformizados e conduzindo, exclusivamente, o equipamento na forma estabelecida pela Comissão.

§ 2º – Na ausência do árbitro, o jogo poderá ou não ser transferido e a empresa responsável pela arbitragem arcará com todas as despesas da partida da próxima rodada, conforme estabelecido em Contrato entre a Asbac e a empresa.

§ 3º – O árbitro só dará início à partida, após verificar, pessoalmente, terem os atletas das equipes disputantes, se identificado perante o anotador da partida.

§ 4º – O árbitro é a única autoridade para decidir em campo um provável adiamento, antecipação ou suspensão de uma partida.

§ 5º – Nos casos de adiamento, interrupção ou suspensão de partida, o árbitro deverá, em seu relatório, narrar a ocorrência, minuciosamente, indicando os responsáveis, quando for o caso.

 

CAPÍTULO VII

DA COMPETIÇÃO

 

Art. 11º. As partidas serão disputadas de acordo com as regras, a seguir, estabelecidas:

  1. Não haverá treinadores e auxiliares técnicos para as Equipes. Os membros da organização do Evento que auxiliarão nas orientações e substituições dos atletas.
  2. A definição de quais atletas iniciarão as partidas será tomada pelos próprios atletas presentes nos dias dos jogos.
  3. Os 6 (seis) atletas de linha de cada uma das equipes que começarem a partida, automaticamente deverão jogar no mínimo 10 (dez) minutos, sendo que um deles só poderá ser substituído antes dos 10 (dez) minutos caso não estiver passando bem ou sofrer alguma lesão. Após os 10 (dez) minutos de partida e sempre de 10 (dez) em 10 (dez) minutos de partida, o árbitro avisará a organização do Evento que de imediato controlará as substituições dos atletas que estiverem na reserva, sendo que esses atletas deverão entrar e jogar até o final do primeiro tempo da partida. Após o fim do primeiro tempo, os atletas que estavam na reserva deverão entrar e jogar até os 10 (dez) minutos do segundo tempo da partida e por fim os atletas que ficaram na reserva deverão entrar com os 10 (dez) minutos do segundo tempo da partida e jogar até o final da partida. Obs. Os atletas que estiverem na reserva devem entrar na partida substituindo sempre os atletas que ainda não saíram do jogo.
  4. Assim que um dos atletas da equipe que estava com jogador a menos chegar ou melhorar nos casos de problema de saúde, deverá ser completado o número máximo de jogadores em campo.
  5. Calçado: tênis apropriado ou chuteira society (não será permitido o uso de chuteiras com travas e nem jogar descalço);
  6. O escanteio será cobrado com o pé, valendo-se o gol olímpico;
  7. Não há impedimentos;
  8. Não será permitido ao atacante atrapalhar os movimentos do goleiro dentro de sua área, sendo punido com falta;
  9. As faltas serão cobradas de qualquer lugar, por meio de tiro direto, a não ser em caso que o árbitro determine dois toques, conforme a regra oficial do futebol society, permitindo a formação de barreira a uma distância de 6 (seis) metros.
  10. No campo de ataque, somente o Tiro Direto com a 6ª falta e a penalidade máxima serão cobrados, sem barreira.
  11. O lateral será cobrado com os pés ou as mãos. Deverá ser mantida a distância de 6 (seis) metros, do defensor até o local da cobrança.
  12. O goleiro só poderá defender a bola com as mãos, vinda do seu próprio companheiro de equipe, após um recuo de cabeça ou parte do tronco.
  13. Cada equipe poderá cometer somente 5 (cinco) faltas, por tempo de jogo disputado. Caso a equipe venha a cometer a 6a (sexta) falta, em qualquer dos tempos jogados, será punida com um Tiro Direto, sem barreiras.
  14. Na cobrança do tiro direto todos os jogadores deverão postar-se atrás da linha da bola (exceto o goleiro defensor). 
  15.  A contagem das faltas será zerada, ao término de cada tempo normal de jogo.
  16.  Ficará a critério do árbitro da partida aplicar ou não, cartão amarelo e vermelho na jogada denominada “carrinho”.
  17. No banco de reservas ficarão somente os atletas reservas.
  18. Haverá somente para a primeira partida da rodada uma tolerância de 15 minutos para o seu início.   
  19. Adiado ou suspenso, definitivamente, um jogo, por motivos alheios à vontade das equipes disputantes, será marcado nova data para a sua realização.
  20. Dos jogos que não se realizarem por virtude de adiamento, suspensão ou anulação, só poderão participar os atletas que tinham condições de jogo no dia da partida adiada, salvo casos de falecimento posterior de atleta participante.
  21. Se uma partida, por motivo de força maior, for suspensa até os 10 minutos do 1º tempo, deverá ser marcada uma nova partida. Os gols que, por ventura, tenham sido anotados e os cartões amarelo (s) e vermelho (s) registrados, até aquele momento, serão anulados.
  22. Se a suspensão da partida ocorrer até os 10 minutos do 2º tempo, deverá ser completada em outra data, mantendo-se o resultado da partida até o momento interrompido. Os gols que, por ventura, tenham sido anotados e os cartões amarelo (s) e vermelho (s) registrados, até aquele momento, serão mantidos. Observando-se o parágrafo 3º deste artigo. Se a suspensão da partida ocorrer após 10 minutos do 2º tempo, a partida será considerada encerrada, mantendo-se o resultado da mesma.

Art. 12º. A Asbac fornecerá os uniformes (camisa, calção e meiões) das equipes. Cada jogador deverá se responsabilizar pelo seu uniforme, devendo estar bem apresentado em todas as rodadas. Caso ele perca uma peça do mesmo, deverá se responsabilizar para a sua reposição. Caso não consiga repor a peça idêntica ao material recebido, ficando fora do padrão do uniforme da equipe, não poderá participar das próximas partidas.

Art. 13º. As partidas serão realizadas em um Campo de Futebol Society em grama natural que será montado e adaptado dentro do Campo de Futebol Oficial da Asbac, aos sábados pela manhã, conforme previsto na tabela dos jogos elaborada pela Organização.

Art. 14º. A equipe que deixar de comparecer as duas das partidas previstas, será sumariamente eliminada do Torneio pelo escore de W x O (2 x 0).

§ 1º – As partidas disputadas, anteriormente à eliminação das equipes atingidas, serão válidas para efeito de contagem de pontos e advertências.

§ 2º – Nos jogos seguintes marcados na tabela, para estas equipes, serão consignadas vitórias para os adversários por W x O e vitória por 2 x 0. Estes tentos somente serão anotados para efeito de saldo de gols e, não, para a artilharia do torneio. Este jogo não será considerado, para efeito do cumprimento da suspensão, anteriormente imputada aos atletas. As suspensões deverão ser cumpridas em jogos efetivamente realizados.

Art. 15º. Os jogos serão disputados em 2 tempos de 20 minutos, com intervalo de 5 minutos.

Art. 16º. A contagem de pontos será realizada da seguinte forma:

     I - Em caso de vitória............................................................3 pontos

     II - Em caso de empate......................................................... 1 ponto

     III - A equipe que abandonar o campo, propositadamente, durante uma partida, beneficiará a outra equipe com 3 (três) pontos e ficará sujeita às punições constantes deste Regulamento. Considera-se neste, para efeito de saldo de gols, o placar de 1 x 0, quando não houver placar. Do contrário, será considerado o resultado da partida, no momento do encerramento.

Art. 17º. Será obrigatório o uso de uniforme (camisa, calção e meiões). A desobediência a este Artigo importará na perda de pontos por parte da equipe infratora, a critério da Comissão Organizadora, após análise minuciosa do fato.

Art. 18º. Para desempate na fase classificatória, em qualquer posição, será adotado o seguinte critério, pela ordem:

a) Menor número de WO.

b) Confronto direto (somente entre duas equipes);

c) Maior número de vitórias;

d) Saldo de gols;

e) Taça disciplina;

f) Ataque mais positivo;

g) Defesa menos vazada;

h) Sorteio.

Art. 19º. A tabela poderá ser alterada por motivo administrativo ou por força maior, por decisão da Comissão Organizadora, devendo as equipes ser avisadas até 24 horas de antecedência.

 

CAPÍTULO VIII

DA DISCIPLINA

 

Art. 20º. A equipe que, mesmo depois de advertida pelo árbitro, e após 15 minutos, se recusar a continuar a partida, ainda que permaneça em campo, sofrerá as seguintes punições:

  1. Se estiver vencendo a partida ou se o placar estiver empatado no momento da recusa, será declarada perdedora pelo escore de 1 x 0, saindo-se vencedora a equipe adversária;

  2. Se for perdedora no momento da recusa, será mantido o placar;

  3. Se a equipe, por qualquer motivo, abandonar o campo de jogo, será declarada perdedora pelo maior placar que sofreu durante todo o torneio e eliminada da competição.

Parágrafo Único. Nos casos de reincidência, a equipe será, automaticamente, eliminada do torneio, aplicando o escore de 2 x 0 para seus outros adversários.

Art. 21º. De acordo com o registro do árbitro na súmula de jogo as infrações cometidas pelos jogadores serão punidas automaticamente, conforme tabela abaixo:

  1. 3 (Três) Cartões Amarelos:

Suspensão automática por uma partida.

  1. Cartões Vermelhos:

  1. Falta técnica (retardar o jogo ou qualquer outra indisciplina).

Suspensão por 1 jogo; Na reincidência: 1 jogo.

  1. Entrada desleal com ou sem contusão do adversário.

Suspensão por 1 jogo. Na reincidência: 2 jogos.

  1. Revide de falta.

Suspensão por 1 jogo. Na reincidência: 2 jogos;

  1. Ofensa moral aos árbitros, atletas adversários ou da mesma equipe, dirigentes e funcionários da Asbac), durante ou após o encerramento da partida e atitudes indecorosas.

Suspensão por 2 jogos. Na reincidência: 3 jogos;

  1. Tentativa de agressão física ao árbitro, dirigentes, atletas e/ou funcionários desta Associação, durante ou após o encerramento da partida.

Suspensão por 3 jogos. Na reincidência: 4 jogos;

  1. Agressão física (empurrão) no árbitro, dirigentes, atletas e/ou funcionários desta Associação, durante ou após o encerramento da partida.

Suspensão por 4 jogos. Na reincidência: 5 jogos;

  1. Agressão física (tapas, socos e pontapés) no árbitro, dirigentes, atletas e/ou funcionários desta Associação, durante ou após o encerramento da partida.

No caso de não associado da Asbac: Eliminação do Torneio e suspensão por tempo indeterminado das competições e atividades esportivas do clube.

No caso de associado da Asbac: Eliminação do Torneio, e ainda a Gerência de Esportes enviará um dossiê sobre os fatos ocorridos para a Presidência Executiva que posteriormente analisará e poderá aplicar penalidades de acordo com o Capítulo III, Seção I, Art. 16 e Art. 17 do Regimento Interno da Asbac, e se achar necessário, encaminhará o processo para o Conselho de Administração. O Colegiado analisará e realizará um julgamento, onde o associado poderá sofrer penalidades e até ser excluído do Clube de acordo com a Seção V, Art. 23 a Art. 28 do Estatuto Social da Asbac.

Art. 22º. A Comissão Organizadora proferirá decisão, até dois dias úteis contados da data em que houver recebido a súmula da partida, nos casos que firam este Regulamento.

Parágrafo único. Caso seja constatada inscrição irregular, a equipe perderá todos os pontos conquistados nas partidas, das quais o atleta tenha participado.

 

CAPÍTULO IX

DA PREMIAÇÃO

 

Art. 23º. A equipe mais disciplinada do Torneio receberá o troféu de Taça Disciplina. Em caso de empate, será premiada a equipe que tiver obtido o maior número de pontos ganhos em todo o Torneio (fase classificatória + fase final). A apuração obedecerá aos seguintes critérios:

  1. Cartão amarelo =   5 pontos negativos;

  2. Cartão vermelho = 10 pontos negativos.

  3. WO = 30 pontos negativos.

Art. 24º – As 3 (três) equipes melhores classificadas no Torneio (campeão, vice-campeão e terceiro lugar) receberão troféus e medalhas, e ainda medalhas para a equipe que terminar em quarto lugar. O artilheiro, o goleiro menos vazado e o atleta destaque da competição também receberão troféus.

Parágrafo Único – Em caso de empate entre os goleiros menos vazados, será contemplado o jogador da equipe melhor colocada na classificação final do Torneio, assim como no caso do artilheiro.

 

CAPÍTULO X

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Art. 25º – A súmula é o único documento hábil para servir de orientação da Comissão Organizadora para enquadramento disciplinar e contagem de gols dos atletas. A súmula serve de base também para elaboração dos Boletins Informativos que dão conhecimento aos Representantes de equipes e atletas dos resultados dos jogos, as posições das equipes na tabela de classificação, artilheiros, suspensões, taça disciplina e demais informações importantes sobre o Torneio.

Parágrafo Único – Das decisões da Comissão Organizadora caberá recurso a Comissão Disciplinar.

Art. 26º – A Comissão Organizadora acolherá e repassará para a Comissão Disciplinar os recursos impetrados.

Art. 27º – Qualquer partida ou rodada, em virtude de tempo chuvoso ou outro motivo de força maior, poderá ser adiada pela Comissão Organizadora, mediante comunicação com antecedência, dando ciência aos atletas das equipes.

Art. 28º – Casos omissos e situações que não constem deste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora e/ou Disciplinar.

Art. 29º – A Fórmula de Disputa é documento anexo a este Regulamento.

 

 

- Valor da Inscrição com direito a um “KIT” contendo camisa, calção e meião do Torneio:

. Associado da Asbac – R$ 80,00 (Por atleta).

. Não Associado da Asbac – R$ 160,00 (Por atleta).

- Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de débito ou em 1X no cartão de crédito.

- Obs. Caso o participante opte por parcelar o valor da inscrição no cartão de crédito, serão acrescidas taxas de 4,5% para 2X e 5% para 3X.

- A expectativa é a formação de até 6 (seis) Equipes por categoria. Os uniformes serão confeccionados e praticamente idênticos com os originais das seleções da Copa do Mundo de Futebol da Rússia.

- O sorteio e formação das equipes será no dia da abertura do Torneio. Os membros da Gerência de Esportes com os pais e responsáveis dos atletas formarão as equipes por posição, idade e nível dos atletas inscritos. Logo após haverá o sorteio dos times que cada equipe representará, serão entregues os uniformes e definidos os jogos da 1ª rodada.

 

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