Rgmais   corridas 2018   banner site   final 03
TPM - TRECHO PARA MULHERES 3° EDIÇÃO

TPM - TRECHO PARA MULHERES 3° EDIÇÃO

  • 10/03/2018

  • 17:00

  • Av. Nóide Cerqueira, Feira de Santana - BA, Brasil(Ver mapa)

“TPM - Trecho Para Mulheres”, é uma corrida de rua feminina, no pôr do sol, voltada para todas as praticantes da modalidade e tem como objetivo proporcionar o incentivo ao esporte, a socialização, aliando a prática esportiva com uma feira exclusiva voltado a elas, além de muita animação e surpresas!

 

A 3ª edição da prova será realizada no dia 10 de março de 2018. Com largada as 17hrs, o percurso contemplará a Av. Noide Cerqueira, nas modalidades de 5 km e caminhada 2km. Será montada uma estrutura de apoio com posto médico, guarda-volumes, posto de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação das vencedoras.

 

A retirada de kit será realizada no dia 9 de março de 2018 das 13 as 19h e no dia 10 de março de 2018 das 9 as 13h, na loja da Rickmarley localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1369, Centro em Feira de Santana-Ba. Será necessário apresentação do documento de identificação e o comprovante de inscrição.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito
  • Débito bancário

CAMINHADA 2,5KM 2.5Km

Inscrições esgotadas

CORRIDA 5KM KIT TRADICIONAL 5.0Km

Inscrições esgotadas

CORRIDA 5KM KIT+ 5.0Km

Inscrições esgotadas

O EVENTO

A Prova Pedestre TPM – Trecho Para Mulheres 2018, é uma promoção do Jornal Folha do Estado da Bahia com organização da RG+ .

O evento acontecerá no dia 10 de março de 2018, na Cidade de Feira de Santana, com largada na Av. Noide Cerqueira, as 17:00hrs. O mapa completo do percurso será disponibilizado no site oficial em até 30 (trinta) dias antes da data do evento.

 A prova consiste em um circuito de 5.000 metros (prova oficial) e outra de caminhada de 2.000 metros (prova de participação), com largada e chegada no mesmo lugar. O horário de largada será único e definido para as 17h00. A duração da prova está prevista para 2h (duas horas).

Esta prova, respeitando-se o contido neste regulamento, obedece às normas gerais de Corridas de Rua da CBAt.

 

A idade mínima a ser considerada é 18 anos.

 

Os atletas menores entre 16 e 17 anos só poderão participar obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da inscrição;

 

Categoria Especial

 Cadeirante: Cadeira Tradicional e Cadeira Especial Triciclo

 Necessidades Especiais: Intelectual, Visual (obrigatório guia), Amputados de membros

superiores.

 Observação: A premiação será de troféu para o 1º, 2° e 3° colocadas

 

INSCRIÇÃO

 

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 10 de março de 2017 e poderão encerra-se antes da data prevista caso atinja o número de 600 (seiscentos) atletas ou por decisão da organização.

 

Podem ser feitas nas seguintes formas:

 

• Balcão Central Mix no Shopping Boulevard - Avenida João Durval Carneiro, 3665 Feira de Santana-Ba.

• Sede do Jornal Folha do Estado – Pc. Mons Renato Galvão, 149 - Centro Feira de Santana- Ba

• Nas academias parceiras relacionadas no blog oficial do evento.

• Pelo site WWW.CORRIDATPM.COM.BR (mediante a taxa de conveniência).

• Pelo site www.centraldacorrida.com.br (mediante a taxa de conveniência).

 

Os valores das inscrições individuais respeitam o cronograma estabelecido pelos organizadores do evento e podem ser conferidos nos locais e sites de inscrição.

 

Será vetada a participação de atletas que estejam cumprindo penalidade oriunda da FBA, CBAt ou Federações de outros estados.

 

Não haverá reembolso de inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃO, às equipes e/ou atletas que participarem ou não do evento, por qualquer que seja o motivo. Ao se inscrever no evento a corredora o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outra corredora, bem como reembolso do valor da inscrição. No ato da inscrição, a corredora concordará com as condições estipuladas neste regulamento e atestará suas perfeitas condições físicas e de saúde para participar da prova.

 

ATENÇÃO: A organização poderá prorrogar o prazo de inscrição e até permitir inscrições para o EVENTO no local de entrega de kits a seu critério. Neste caso, as inscrições terão valor diferenciado.

 

Descontos

 

· Assinantes do Jornal Folha do Estado tem 15% de desconto no valor da Inscrição e deverá ser realizado exclusivamente na sede do Jornal localizado na Praça Mons Renato Galvão, 149

- Centro - Feira de Santana-Ba ou entrar em contato através do telefone 75 3622-0970 ou pelo

email corridas@redegeral.com.br

· Atletas Federados ou cadastrados na Federação Baiana de Atletismo tem desconto de 15%

no valor da Inscrição e deverá ser realizado exclusivamente no Palácio dos Esportes,01, Sala

106, Praça Castro Alves. Salvador-Ba

· Mulheres com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, de acordo com a lei nº 10.741, de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição e deverá ser realizado exclusivamente na sede do jornal Folha do Estado e no site oficiais do evento.

3

 

 

 

 

 

 

KIT DO CORREDOR

 

Cada atleta receberá individualmente um kit de participação, vinculado à taxa de inscrição e modelo escolhido, conforme abaixo:

 

Kit TPM - composto de um número de peito de uso obrigatório, camiseta em Poliamida manga curta, viseira, medalha e sacola da corredora.

 

Kit TPM + - composto de um número de peito de uso obrigatório, camiseta em Poliamida manga curta, viseira, medalha, sacola da corredora, nécessaire, Assinatura Semestral do Folha do Estado e Short Saia.

 

Kit TPM Caminhada - composto de um número de peito de uso obrigatório, camiseta em Poliamida manga curta e sacola da corredora.

 

A retirada de kit será realizada no dia 9 de março de 2018 das 13 as 19h e no dia 10 de março de 2018 das 9 as 13h, na loja da Rickmarley localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1369, Centro em Feira de Santana-Ba. Será necessário apresentação do documento de identificação e o comprovante de inscrição.. A organização disponibilizará para a prova de 5km camisetas nos tamanhos baby look M G e GG XG e convencional no tamanho G e para caminhada nos tamanhos convencionais P, M e G em quantidades limitadas. O tamanho da camiseta será sinalizado como preferência.

 

Para retirar o Kit do Corredor, é necessário o responsável apresentar:

 

- Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista) e o comprovante do pagamento ou boleto bancário original pago. Esse comprovante será retido na entrega do Kit.

 

O número recebido no kit do Corredor deverá ser afixado na parte frontal da camiseta, e não poderá ser removido até que seja ultrapassado o funil de chegada. A aferição dos tempos será realizada pela árbitragem da Federação de Atletismo da Bahia para a Classificação Geral Feminino.

 

IMPORTANTE: No momento da retirada do kit a participante deverá conferir seus dados e o número de peito, pois não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit e/ou no dia da prova. Bem como componentes do Kit

 

O material de participação que não for retirado pela atleta no dia determinado pelo regulamento e nas condições previstas neste regulamento NÃO será entregue em data posterior.

 

PREMIAÇÃO

 

Todas as corredoras que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, na prova de 5km, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.

 

Premiações de troféus ocorrem do 1º ao 5º na classificação geral da prova oficial. A cerimônia de premiação será realizada não antes das 18h.

 

Na prova de caminhada não haverá premiações, podendo ocorrer entrega de brindes.

 

Na hipótese de desclassificação dos primeiros colocados, serão chamados os classificados com melhor tempo, sucessivamente. As atletas devem ser classificadas na ordem em que qualquer parte do corpo/tronco (ficando excluídos cabeça, pescoço, braços, pernas, mãos ou pés) atinja o plano vertical que passa pela borda anterior da linha de chegada. Para receber a

medalha é obrigatório que o(a) atleta esteja portando o número de peito.

 

PERCURSO

 

O mapa geral do percurso estará disponível no site oficial do evento em até 30 (trinta) dias antes da prova. O percurso ocorrerá na Av. Noide Cerqueira em Feira de Santana. O percurso tem grau de dificuldade fácil.

 

ESTRUTURA GERAL DA PROVA

 

Durante a prova, serão disponibilizados dois postos de hidratação no percurso, além de um posto na chegada e suporte médico, com ambulâncias para atender a qualquer necessidade dos corredores. Haverá banheiros e guarda-volumes gratuitos as participantes. Recomenda-se que os pertences sejam deixados no guarda-volumes até 30 minutos antes da largada. A organização NÃO RECOMENDA que sejam deixados objetos de valor no guarda volumes, tais como: relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, etc.. Os volumes serão embalados em sacos fornecidos pela organização e devidamente identificados com o número do corredor.

 

MONTAGEM DE TENDAS E ASSESSORIAS E/OU CLUBE

 

A Organização sugere que os interessados em montar tenda entrem em contato (75) 3021- 2772 ou corridas@redegeral.com.br. A organização irá fiscalizar esta área destinada a montagem de tendas de equipes e a mesma poderá limitar a quantidade e tamanho das tendas. O Horário para montagem é das 15hs às 16hs do dia 12 de março de 2017. Caso haja montagem de tendas sem autorização ou patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a organização solicitar apoio aos órgãos públicos para que as assessorias / treinadores retirem sua(s) tenda(s). Caso os interessados solicitem autorização de montagem de suas tendas junto aos órgãos competentes, as mesmas não poderão ter sistema de som que interfira no sistema de som do evento e não poderão ultrapassar os limites das áreas ocupadas pela Organização. Nesta área não poderá haver sistemas de som, publicidade conflitante com os patrocinadores do evento, comércio de produtos, serviços e exibição de material político. Ficam proibidos carros ou caminhões passando ou parados na grama, vender produtos de qualquer natureza, música, cobrança de ingresso na tenda, geradores de energia de qualquer tipo, bolão, balão de publicidade e semelhantes, carrinho de pipoca, churros, algodão doce e semelhantes, brinquedos como cama elástica, castelo de bolas 7 e semelhantes, churrasco ou preparação de qualquer tipo de comida utilizandose de fogão ou qualquer meio semelhante, limitar a área da assessoria com “nylon”, barbante, cordão ou semelhantes, reservar espaço previamente através de fita zebrada ou com uma pessoa sem estar com sua estrutura no local para montagem.

 

REGRAS GERAIS DA PROVA

 

A aferição do tempo será pelo tempo bruto. A atleta assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento. Não é permitido correr sem camisa. O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do participante. É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto nos pontos de abastecimento oferecidos pela própria ORGANIZAÇÃO, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO, salvo aparelhos para sonorização individual. Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida pela corredora será passível de desclassificação. Eventuais recursos deverão ser encaminhados por escrito, ao diretor da prova, até 20 minutos após a divulgação do resultado.

 

Toda corredora que se inscrever ou participar da prova atesta suas boas condições físicas e de

saúde.

 

A atleta será desclassificada:

 

· Se houver troca de numero e/ou senhas;

· Cessão do número para atleta não inscrito na prova

· Invadir o pelotão de elite

· Escapar antes do sinal de largada

· For flagrado recebendo ajuda de qualquer natureza

· Empurrar, cortar caminho, pegar carona, etc

· Ultrapassar dentro do funil de chegada

· Desacatar outros atletas, o público ou árbitros

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

A prova acontecerá com qualquer condição climática. O evento poderá ser cancelado caso condições adversas de tempo ou outras que coloquem em risco a integridade física dos participantes e/ou espectadores, não havendo devolução do valor de inscrição para estes casos. As dúvidas e/ou omissões deste Regulamento ou no decorrer da Prova serão dirimidas pela Comissão Organizadora e/ou Organizadores/Realizadores, de forma soberana, não cabendo qualquer tipo de recurso. Ao participar deste EVENTO, o PARTICIPANTE autoriza gratuitamente o ORGANIZADOR a utilizar sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo. Recomendamos uma rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os PARTICIPANTES. A PARTICIPANTE assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES e PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.

 

CONTATO

 

Site oficial: www.corridadefeira.com.br

Email: corrida@redegeral.com.br

Telefone – (75) 3622-0970

KIT DO CORREDOR

 

Cada atleta receberá individualmente um kit de participação, vinculado à taxa de inscrição e modelo escolhido, conforme abaixo:

 

Kit TPM - composto de um número de peito de uso obrigatório, camiseta em Poliamida manga curta, viseira, medalha e sacola da corredora.

 

Kit TPM + - composto de um número de peito de uso obrigatório, camiseta em Poliamida manga curta, viseira, medalha, sacola da corredora, nécessaire, Assinatura Semestral do Folha do Estado e Short Saia.

 

Kit TPM Caminhada - composto de um número de peito de uso obrigatório, camiseta em Poliamida manga curta e sacola da corredora.

 

A retirada de kit será realizada no dia 9 de março de 2018 das 13 as 19h e no dia 10 de março de 2018 das 9 as 13h, na loja da Rickmarley localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1369, Centro em Feira de Santana-Ba. Será necessário apresentação do documento de identificação e o comprovante de inscrição. A organização disponibilizará para a prova de 5km camisetas nos tamanhos baby look M G e GG XG e convencional no tamanho G e para caminhada nos tamanhos convencionais P, M e G em quantidades limitadas. O tamanho da camiseta será sinalizado como preferência.

 

Para retirar o Kit do Corredor, é necessário o responsável apresentar:

 

- Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista) e o comprovante do pagamento ou boleto bancário original pago. Esse comprovante será retido na entrega do Kit.

 

O número recebido no kit do Corredor deverá ser afixado na parte frontal da camiseta, e não poderá ser removido até que seja ultrapassado o funil de chegada. A aferição dos tempos será realizada pela árbitragem da Federação de Atletismo da Bahia para a Classificação Geral Feminino.

 

IMPORTANTE: No momento da retirada do kit a participante deverá conferir seus dados e o número de peito, pois não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit e/ou no dia da prova. Bem como componentes do Kit

 

 

O material de participação que não for retirado pela atleta no dia determinado pelo regulamento e nas condições previstas neste regulamento NÃO será entregue em data posterior.

20180123 113148

Patrocinadores

Patrocinadores

Próximos eventos organizados por RG+

Em 2 meses
Corrida Kids Boulevard
  • 21/10/2018
  • Feira de Santana - BA
Em 3 meses
FEIRA NIGHT RUN ANÁLISE 2018
  • 10/11/2018
  • Feira de Santana - BA