Dddddddddddddddddd
TREINO PREMIADO DE DUATHLON E CICLISMO

TREINO PREMIADO DE DUATHLON E CICLISMO

  • 17/09/2017

  • 08:00

  • Rod. Juscelino Kubitschek, 794 - Parque Espalanada IV, Valparaíso de Goiás - GO, Brasil(Ver mapa)

1º Treino premiado Reserva paraíso.
Incentivando os atletas e iniciantes no esporte.
Um desafio para os iniciantes e competição para os experientes, um treino com premiação e estrutura de competição.
Camiseta, medalhas para todos que completarem os percursos, troféus para os primeiros colocados, Hidratação, mesa de frutas e sorteios de brindes.

Duathlon: 2km de corrida, 21km de bike e mais 2km de corrida.
Ciclismo: 2 horas de pedal em circuito. 
obs: Novo condomínio Reserva Paraíso em frente a Havan valparaiso-GO 

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

Duathlon 25.0Km

R$ 50,00
Categorias
  • Duathlon MTB
  • Duathlon speed

Regulamento

“TREINO PREMIADO CIDADE PLANEJADA RESERVA PARAÍSO DE DUATHLON E CICLISMO”

REGULAMENTO

 

Art. 1º A Prova

1. O TREINO PREMIADO CIDADE PLANEJADA RESERVA PARAÍSO DE DUATHLON E CICLISMO, será realizado no dia 17 de setembro  de 2017, na cidade planejada reserva paraíso no Valparaíso GO, em qualquer condição climática, com largada às 08 horas e término às 12 horas, Expirando este prazo, todo o esquema de segurança  e  infraestrutura será desativada. Por algum motivo e a qualquer tempo, sem aviso prévio, a organização poderá: adiar a prova, alterar o percurso, modificar ou mesmo cancelar algum trecho.

 

1.2 A Supervisão técnica será do Jean,  com organização WOFAESPORTES.

Art. 2º Objetivo:

1. O objetivo da prova é completar o maior número de voltas, dentro do circuito programado no prazo limite de 2 horas no ciclismo e no duathlon completar o percurso de 2km de corrida, 21km de bike e mais 2km de corrida.

Art. 3º Modalidades e Categorias

CICLISMO:

Speed e mtb  Masculino  e Feminino.

DUATHLON:

SPEED(TT, contra relógio) e MTB(não pode ser pneu liso) masculino e feminino.

1. A idade mínima será de 18 anos completos, podendo se inscrever menor desde que tenha um responsável assinando pelo atleta menor, podendo se inscrever atletas federados ou não.

1.1 Limite Técnico –200 participantes entre duathlon e ciclismo mtb e speed.

 

PREMIAÇÃO:

Serão premiados com medalhas de participação, todos os atletas que concluírem os percursos.

Serão premiados os 5 primeiros colocados do Ciclismo speed masculino

Serão premiados os 5 primeiros colocados do Ciclismo MTB masculino

Serão premiados os 5 primeiros colocados do Duatlhon speed masculino

Serão premiados os 5 primeiros colocados do Duatlhon MTB masculino

 

Serão premiadas as 3 primeiras colocadas do Ciclismo speed feminino

Serão premiadas as 3 primeiras colocadas do Ciclismo MTB feminino

Serão premiadas as 3 primeiras colocadas do Duatlhon speed feminino

Serão premiadas as 3 primeiras colocadas do Duatlhon MTB feminino

 

Art. 4º Inscrições

1.       As inscrições serão feitas pela Internet ou nos seguintes locais:

2.       Lojas Central bike no Valparaíso 2

3.       Loja Talento viagens no Valparaíso 2

4.       Drogaria Vilarindo na Qd 04B lote 03 loja 04 esplanada 3 no Valparaíso.

5.       Outros locais ligue 61 9 8681 2334

 Até 15 de setembro  com valor de R$ 50,00 ou até esgotar o limite técnico.

1.1 No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento o  participante aceita todos os termos deste regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste regulamento.

1.2 As inscrições serão encerradas no dia 13 de setembro  de 2017, ou quando atingirem o limite técnico do evento.

1.3 Não serão realizadas inscrições no dia do evento.

1.4 Não haverá reembolso ou restituição, por parte da organização, bem como dos patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ciclistas ou equipamentos venham a sofrer durante a participação neste evento.

1.5 A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.

1.6. Os atletas participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o ciclista será automaticamente desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.

1.7 Segurança

 Capacete e Vestimenta.

É obrigatório o uso de capacetes.

O capacete deve ser afivelado antes do início da prova e só pode ser retirado quando o participante estiver fora da bike.

O ciclista deverá pedalar sempre pelo lado direito da pista e sempre facilitar possíveis ultrapassagens que venha sofrer.

Todo competidor deverá estar devidamente uniformizado. Não será permitido pedalar de sunga, sem camisa ou qualquer outro objeto ou acessório que não faça parte de um ciclista em competição.

Competidores que não respeitarem as regras serão desclassificados.

Art. 5º Regras Gerais

1. Os atletas deverão estar no local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (60 minutos antes da largada), quando serão retirados os kits e as instruções finais.

2. O atleta deve retirar-se imediatamente da prova se assim for determinado por um membro da equipe fiscalizadora oficial indicada pela Comissão Organizadora.

3. Todos os atletas que finalizarem a prova de forma legal, que estiverem regularmente inscritos, poderão participar dos sorteios e da mesa de frutas.

4. O vácuo somente será liberado para mesma categoria:  MTB e SPEED, e pessoas do mesmo sexo.

CUIDE DO SEU EQUIPAMENTO DURANTE TODA A PROVA.

Art. 6º A Largada

1. O horário da largada será pontualmente às 08h00.

2. A categoria duathlon speed e mtb largará as 8:00  e a categoria ciclismo speed e mtb largará após o termino da primeira corrida do duathlon ( no máximo 20 minutos após a primeira largada ).

3. Não será permitido o uso de aparelhos de som que não seja o da organização.

4. Na arena do evento haverá um posto de hidratação com água, isotônico e frutas.

5. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes; cabe ao ciclista respeitar o trajeto, não sendo permitido tomar atalhos ou fazer uso de qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento desta regra causará a desclassificação do ciclista; recomendamos a todos os participantes da prova à realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia a participação no evento;

Art. 7º Divulgação e direito do uso de Imagem

1. Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, patrocinadores ou meios de comunicação.

2. Todos os participantes do evento, ciclistas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem.

3. A filmagem, transmissão pela televisão, fotografias ou vídeo-tape relativos à prova/competição têm os direitos reservados aos organizadores.

4. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à autorização e aprovação pela organização.

Art. 8º Condições físicas do participante e apoio da Organização

1. Ao participar do TREINO PREMIADO CIDADE PLANEJADA RESERVA PARAÍSO E DUATHLON, o atleta  assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente este Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.

2. Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos ciclistas.

3. O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

4. O diretor de prova poderá, seguindo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.

5. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância 193 ou 192 para atendimento emergencial aos ciclistas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde  que será garantida pelos órgãos competentes.  A Comissão Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos ciclistas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela prática da competição.

6. O atleta ou seu acompanhante poderá decidir pela remoção ou transferência para hospitais da rede privada de saúde, eximindo a Comissão Organizadora de qualquer responsabilidade ou reembolso pelas despesas decorrentes deste atendimento médico.

7. A prova será realizada em circuito fechado ao trânsito de veículos. Mesmo assim, o ciclista sempre deverá estar atento aos outros ciclistas, respeitar o regulamento de trânsito e ser cordial sempre que possível com seus oponentes, organização e público.

8. Quando o faltoso for atleta ou seu técnico e/ou acompanhante, a penalidade que o atingir poderá desclassificá-lo e desligá-lo da prova, tal seja a gravidade da falta, a critério da direção geral, sem recurso ao júri de apelação.

Art. 9º Suspensão, adiamento e cancelamento da prova

1. A Comissão Organizadora, primando pela segurança dos ciclistas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a prova, por qualquer um destes motivos, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova prova.

2. Os atletas ficam cientes que deverão assumir no ato da inscrição todos os riscos e danos da eventual suspensão da corrida (iniciada ou não) por questões de segurança pública, não gerando qualquer responsabilidade para a Comissão Organizadora.

3. Na hipótese de cancelamento da inscrição não haverá devolução do valor de inscrição.

4. A Corrida poderá ser adiada ou cancelada a critério da Comissão Organizadora, sendo comunicando aos inscritos esta decisão pelo do site oficial da corrida.

5. Na hipótese de adiamento da corrida e a consequente divulgação de nova data não haverá devolução do valor da inscrição.

6. Na hipótese de cancelamento da corrida (sem divulgação de nova data) os inscritos deverão solicitar o reembolso de 40% do valor da inscrição.

 

Valparaíso, 22 maio de 2017.

 

Kit: Camiseta e Número da Bike Serão entregues nos postos autorizados e 1 hora antes da largada. Teremos também sorteios de brindes: Kit Suplementos,  Assessórios para Bike, Recarga para Celular, Uma Bicicleta (nova) E Acessórios Femininos.
Img 20170814 wa0030

Evento organizado por:

WEBER OLIVEIRA FERNANDES DOS ANJOS

WEBER OLIVEIRA FERNANDES DOS ANJOS