Image %282%29 1
VI  CORRIDA DE RUA DE REDENÇÃO DO GURGUÉIA -PI

VI CORRIDA DE RUA DE REDENÇÃO DO GURGUÉIA -PI

Um evento social sem fins lucrativo CRIANÇAS TERÃO ISENÇÃO DA INSCRIÇÃO MEDIANTE COLABORAÇÃO DE UM QUILO DE ALIMENTO. Que será doado à instituições de nossa cidade.

Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.


Formas de pagamento disponíveis

  • Créditos da central
  • Cartão de crédito

Corrida de rua 4.0Km

R$ 20,00

por equipes(Quinteto) 4.0Km

R$ 100,00
Promoção Corrida e caminhada Redenção do Gurgueia- PI 6ª Edição. 1- Objeto Social: Promover programas de inclusão social através do esporte (corrida de rua ). Incentivos a caminhadas e qualidade de vida: Arrecadação de alimentos, para distribuição posterior por entidades local (Conselho Tutelar e Pastoral da Criança, ligada à Igreja Católica). Apresentar um esporte social, coletivo: 1.1 Da inscrição: R$ 20,00 + 1 Kg de alimento não perecível exceto "SAL" 2- Regulamento do Geral: 2.1- A prova (Corrida de rua de Redenção do Gurgueia- PI) acontecerá sob coordenação e organização da Família Maia e Amigos, no do 31 de dezembro de 2016, com o percurso: A,B,C 2.2- Com largada as 7:30 (A)50m infantil ,7:35 (B)100m juvenil, 8:00(C) adulto 4700m: 2.3- O participante deverá esta inscrito de forma legal. 2.4- O atleta deverá cumprir o percurso devidamente demarcado pela organização. 2.5- O atleta devera conduzir todo lixo produzido por si, a um local destinado pela organização no percurso da prova. 2.6- A participação de menores é de inteira responsabilidade de seus responsáveis direto (pai, mãe ou procurador legal designado). 2.7- A participação de menores inscritos na prova infantil se dará de forma gratuita. 2.8- Se houver participantes PNE (Portadores de Necessidade Especiais ) este deverá comunicar a organização o tipo de PNE. 2.9- Se houver participantes que se enquadre no item 2.8 deste regulamento, se houver premiação se dará por participação especial. 2.10- Toda premiação a menores, por se tratar de incentivo, se dará da seguinte forma: (doação). 2.11- É de extrema responsabilidade do(a) atleta, por sua participação, se maior de 18 anos. 2.12- Não será permitida a participação de menores de 13 anos na prova para adulto: percurso 4.700m condicionada a assinatura do responsável para os participantes com idade entre 14 e 17 anos; 2.13- Ao participar do evento o atleta cede todos os direitos de imagens, à organização, bem como sua publicação em redes sociais: You tube, facebook, Google, Jornais, Revista e etc. 2.14- Não será feita premiação posterior ao dia do evento. 2.15- Não será permitido durante o nenhum tipo de manifesto político ou eleitoreira. 2.16- Todo atendimento emergencial ficará a cargo de pessoas qualificadas e encaminhada posteriormente a unidade básicas de saúde do município. 2.18- A segurança de inteira competência (CPM) local. 3- Da Premiação 3.1- Todo atleta inscrito de forma regular, que cumprir o percurso de forma legal, recebera um kit com camiseta, número de peito, alfinetes, medalha. 3.2- Serão premiados os 05 primeiros colocados na prova adulta. MASCULINO 1º Colocado geral: troféu + medalha+ brindes 2º Colocado geral: troféu + medalha 3º Colocado geral: troféu + medalha 4º Colocado geral: troféu + medalha. 5º Colocado geral: troféu + medalha. FEMININO 1º colocado geral: troféu + medalha+ brindes 2º colocado geral: troféu + medalha 3º colocado geral: troféu + medalha 4º colocado geral: troféu + medalha. 5º colocado geral: troféu + medalha. 4- Serão premiados os três primeiros colocados na categoria infantil: MASCULINO 1º Colocado geral: troféu + medalha+ brindes 2º Colocado geral: troféu + medalha 3º Colocado geral: troféu + medalha FEMININO 1º Colocado geral: troféu + medalha + brindes 2º Colocado geral: troféu + medalha 3º Colocado geral: troféu + medalha 5- Serão premiados os três primeiros colocados na categoria juvenil: MASCULINO 1º Colocado geral: troféu + medalha + brindes 2º Colocado geral: troféu + medalha 3º Colocado geral: troféu + medalha FEMININO 1º Colocado geral: troféu + medalha + brindes 2º Colocado geral: troféu + medalha 3º Colocado geral: troféu + medalha 6- Não haverá premiação por faixa etária. 7- Regulamento por Equipe, ou Times de Futebol do Município: 7.1- para que haja premiações por equipe deverá ter no mínimo a inscrição de 3 equipes; 7.2- será premiada a equipe com a maior quantidade de atletas a chegarem à frente de um total de 5 competidores; 7.3- os atletas deverão utilizar uniformes da sua equipe em que foram inscritos; 7.4- todos os competidores deverão estarem identificados pelo número de peito única forma de controle de chegada, a retirada ou perda do número levará à desclassificação do atleta; 7.5- o controle de chegada será feita por fiscais no percurso e na linha de chegada; 7.6- o atleta que por ventura for contemplado entre os 5 primeiros colocados na categoria geral e estiver inscrito pelo seu time ou por sua equipe, receberá a premiação cabível e somará pontos para a sua equipe; 7.7- a pontuação será dada da seguinte forma: 7.8 – o 1º atleta da equipe a chegar somará 5 pontos, o 2º atleta da equipe somará 4 pontos, o 3º atleta da equipe somará 3 pontos, o 4º atleta da equipe somará 2 pontos e o 5º atleta da equipe somará 1 ponto; 7.9- haverá premiação para as três primeiras equipes a completarem a prova; 7.10- subirá no pódio apenas o capitão da equipe contemplada; Premiação por equipe: 1ª Equipe: troféu + medalha+ brindes 2ª Equipe: troféu + medalha 3ª Equipe: troféu + medalha
A entrega de kit contendo camiseta,alfinetes,número de peito, medalha de participação: será realizada no dia e local de larrgada do evento apartir das 6:00 da manhã.

Patrocinadores

Patrocinadores

Evento organizado por:

NALDENIR ALVES MAIA DE CARVALHO

NALDENIR ALVES MAIA DE CARVALHO